Brothers in Arms Hell’s Highway

O que são irmãos de armas e por que é tão popular?


A Segunda Guerra Mundial tem sido um período de tempo popular para explorar em jogos por muitos anos e, embora algumas pessoas queixam-se de que está ficando um pouco cansada, a maioria de nós gosta de ver novas interpretações de um antigo aspecto favorito dos jogos. Tem havido toneladas de jogos que acontecem na era da Segunda Guerra Mundial e da série Brothers in Arms foi elogiado como um dos melhores.
Ele introduziu novas situações de combate e, em vez da abordagem mais "run-and-gun" do MoH ou do CoD baseado em script , ele utilizou cobertura, supressão, flanqueamento e outras táticas reais para impedir que os jogadores fossem mortos. A equipe que desenvolveu o Brothers in Arms fez sua lição de casa e até mesmo contratou veteranos experientes, o coronel John Antal e o capitão Dale Dye (do MoH , Saving Private Ryan e Band of Brothers ) para ajudar a moldar a autenticidade do jogo.
A história do jogo acontece em uma área raramente explorada da Segunda Guerra Mundial, a Operação Market Garden. O jogador retoma o papel do Sgt. Matt Baker de Road to Hill 30 como ele e seus squaddies atacam a Holanda em vez da Normandia.

 Códigos


Selecione “Codes” no menu principal do game. Agora entre com os códigos abaixo:
Todos os “Recon Points”:
0ZNDRBICRA
Personagens Bônus Online:
HI9WTPXSUK
Avisar onde estão os Kilroys:
SH2VYIVNZF   ou   4V35JZHQD6
Abrir todas as Fases:
GIMMECHAPTERS

Jogabilidade


A BiA tem uma abordagem mais tática do que a maioria dos títulos de FPS e a melhor maneira de descrever isso é comparando-a a uma série muito similar, como Rainbow Six - especialmente os títulos mais recentes, como Vegas e Vegas 2 .
Por que Rainbow Six ? Bem, não apenas os jogos compartilham os mesmos objetivos, ou seja, eliminam o inimigo com o mínimo de barulho e perda de vida possível, mas também têm outras coisas em comum. Ambos são publicados pela Ubisoft, ambos usam o Unreal Engine, e eles têm um estilo similar de jogabilidade.
O jogador é geralmente responsável por dois esquadrões (mas pode ocasionalmente gerenciar um ou três esquadrões) para enfrentar os alemães. Um esquadrão, referida como uma "equipe de fogo" estabelece suprimindo fogo, que torna difícil para o inimigo para mover ou retornar o fogo, sem ser atingido, enquanto a equipe de assalto vem de um ângulo diferente, chamado de "flanquear", e leva-los para baixo . A opção de invadir uma posição inimiga e entrar em combates corpo-a-corpo não está mais disponível, e é igualmente bom, porque não funcionaria neste jogo por causa da IA ​​inexpressiva.
Em BiA: HH , existem equipes diferentes que o jogador pode comandar. A equipe de assalto carrega submetralhadoras Thompson e carabinas M1, além de granadas. A equipe de bombeiros tem BARs (Browning Automatic Rifles) e M1 Garands, mas também existem unidades especiais, que podem ser uma equipe de MG (machinegun) ou uma equipe de bazucas. Equipes de bazuca são as mais úteis porque podem explodir tudo em pedacinhos e são muito úteis para lidar com ninhos de MG, especialmente em prédios.
Uma característica que tanto Vegas e Hell's Highway compartilham é o fato de que o personagem principal não tem um medidor de saúde como ele teria na maioria dos jogos. Em vez disso, a tela fica vermelha quando ele está em perigo e ele pode eventualmente morrer se ele estiver na "zona de perigo" por muito tempo. Uma vez que o jogador retorna para cobrir, ele recupera gradualmente.

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