Two Worlds II - PC
Two Worlds II --

RESUMO


Alguns anos após os fatídicos acontecimentos da Parte 1 da saga dos "Dois Mundos", o poder de Gandohar, o Imperador Negro, está no auge. A alegria e o alívio experimentados pelo populacho de Antaloor quando ele conquistou os orgulhosos Orcs foram rapidamente sufocados por seu reinado de terror inacreditável. As profundezas de seu caráter maligno foram reveladas muito rápido ... e cruel demais.
Apenas um guerreiro com o poder combinado de dois mundos pode destruir este feitiço do mal - e as pessoas anseiam por sua vinda. Mas ... o herói é um prisioneiro na masmorra mais funda da cidade, então ele terá que começar o caminho para suas aventuras a partir deste local escuro e sombrio. Ele vai desfrutar de vitórias e provar derrotas amargas, ele será traído e ajudado e ele
No entanto, novos poderes estão entrando em cena - e eles mergulharão o jogador profundamente no passado de Antaloor. Uma missão levará o herói de volta às suas raízes, apresentará a ele reviravoltas surpreendentes no jogo - e o transportará para uma dimensão verdadeiramente nova no gênero RPG.

Códigos 


Enquanto estiver jogando pressione ENTER para abrir o Console, depois digite os códigos abaixo:
OBS: Pessoal, só pra lembrar, a ‘#’ representa o número. Significa que você deve colocar o código mais o número desejado. Exemplo: AddGold 1900.
Adicionar Pontos de Experiência:
addexperiencepoints [Número]
Adicionar Pontos de Experiência:
AddExperiencePoints #
Adicionar Ouro:
Addgold #
Adicionar pontos de Parametro (Força e etc.):
AddParamPoints #
Adicionar pontos de Habilidade:
AddSkillPoints #
Centralizar a Câmera quando estiver em um Cavalo:
cam.mount.xoff 0

Desabilitar Motion Blur quanto estiver correndo ou em um Cavalo:

graph.setfastrunspecialefx 0
Habilitar Macetes:
TWOWORLDSCHEATS
Sangue Cheio:
health
Matar seu Cavalo:
killhorse
Subir de Nível:
ec.dbg levelup
Modificar o velocidade da corrida do Herói:
hero.move.fastrunspeed 1
Colocar todos os Atributos para 1000:
ec.dbg iamcheater

Alterar a hora do Dia:

Time # (Número entre 0 e 255)
Aparecer um Barco:
eq_boat_01
Aparecer um Cavalo:
horse_01 (de 01 a 04, cada número representa um Cor)
Teletransportar para onde o cursor estiver:
jump2
Modo Deus Ligado ou Desligado:
GOD 0 or GOD 1
Abrir todas as Habilidades:
ec.dbg skills

Jogabilidade:


"Two Worlds II" oferece uma simbiose perfeita das características mais importantes da RP - atmosfera pura e tecnologia deslumbrante. Um complexo sistema de missões com uma emocionante história principal que leva você ao mundo de Antaloor, além de muitos cenários secundários com suas histórias de missões correspondentes, asseguram que os seguidores da história principal E as almas aventureiras que amam o perigo de explorar regiões desconhecidas TUDO obter o valor do seu dinheiro ... e muito mais!
Padrões de Inteligência Artificial e Balanceamento completamente revisados, autores experientes, o sistema de combate ativo e o gerenciamento fabulosamente intuitivo da magia são uma garantia de ainda mais prazer no jogo tanto para profissionais de RPG quanto para aqueles que são novos no gênero. Então nós temos o motor GRACE, especialmente desenvolvido para "Two Worlds II". Em combinação com o extremamente flexível sistema MoCap, permite uma inédita liberdade de movimento quando o herói está andando, correndo, envolvido em combate e interagindo com seu ambiente. "Two Worlds II" é graficamente excelente, graças aos destaques tecnológicos, como um número ilimitado de fontes de luz dinâmicas, pós-processamento 24-bit HDR e Real Eye Adaption.

Post a Comment