Fristrom teve a idéia do sistema de swing do Spider-Man 2, construiu seu protótipo e o pilotou até o final como diretor técnico. Ele criou um dos sistemas de movimentos mais amados e duradouros dos games, e fez isso quase um ano antes do início do desenvolvimento do Homem-Aranha 2.
"Era algo que eu queria entrar no Homem-Aranha 1", diz Fristrom. "Eu acho que estávamos cerca de seis meses no desenvolvimento do Homem-Aranha 1 e eu não estava feliz com o balançar como era. Está praticamente voando com apenas teias de cosméticos atirando para o céu. Eu queria algo um pouco mais realista. Mas o O protótipo que eu consegui fazer foi muito ruim, então nós não trocamos de cavalos no meio do caminho. "
Não havia um verdadeiro precedente para o que Fristrom tentava construir. Ele foi inspirado pelo Rocket Jockey de 1996, um piloto sobre carros com ganchos de cada lado. "Você pode usá-los para amarrar em um poste e chicotear em torno do poste, ou anexar a uma bola de praia e puxar a bola de praia para o gol", explica Fristrom. "E isso se encaixou no meu gosto porque aqueles ganchos eram cordas com ganchos e inércia e momentum."
Códigos
Uniforme Negro
Para isso apenas colete todos os 50 emblemas de aranha que você encontrar pelo caminho.
إرسال تعليق