Spider Man 3 de Treyarch foi lançado em 28 de junho de 2004. Mais de 13 anos depois, ele ainda se mantém como um parâmetro para os videogames Homem-Aranha e Super-Herói. Mas não é o povo de combate lembrar. Não são as missões do balão garoto ou entrega de pizza. Não é o incrível elenco de vilões também. É o balanço, a pura alegria de voar, girar, entre e muitas vezes bater em prédios. Spider-Man 2 é um playground tentador de agulhas para discussão, uma simulação Spidey realista - e nós temos um designer chamado Jamie Fristrom para agradecer por isso.
Fristrom teve a idéia do sistema de swing do Spider-Man 2, construiu seu protótipo e o pilotou até o final como diretor técnico. Ele criou um dos sistemas de movimentos mais amados e duradouros dos games, e fez isso quase um ano antes do início do desenvolvimento do Homem-Aranha 2.
"Era algo que eu queria entrar no Homem-Aranha 1", diz Fristrom. "Eu acho que estávamos cerca de seis meses no desenvolvimento do Homem-Aranha 1 e eu não estava feliz com o balançar como era. Está praticamente voando com apenas teias de cosméticos atirando para o céu. Eu queria algo um pouco mais realista. Mas o O protótipo que eu consegui fazer foi muito ruim, então nós não trocamos de cavalos no meio do caminho. "
Não havia um verdadeiro precedente para o que Fristrom tentava construir. Ele foi inspirado pelo Rocket Jockey de 1996, um piloto sobre carros com ganchos de cada lado. "Você pode usá-los para amarrar em um poste e chicotear em torno do poste, ou anexar a uma bola de praia e puxar a bola de praia para o gol", explica Fristrom. "E isso se encaixou no meu gosto porque aqueles ganchos eram cordas com ganchos e inércia e momentum."
 

 Códigos 


Spider Man 3 (Xbox 360)

Uniforme Negro
Para isso apenas colete todos os 50 emblemas de aranha que você encontrar pelo caminho.

Post a Comment