Uma das maiores características que você vai ver falado do DirectX 12 é assimétrica multi-GPU, o que permite que você misturar e combinar diferentes GPUs da AMD e NVIDIA, desde que eles suportam um nível de funcionalidade consistente. No caso de "Ashes of Singularity" que é 12_0 Direct3D. Para que isso funcione você precisa de duas placas de vídeo com DirecX 12, não espere que isso funcione em DirectX 11.
Anandtech colocou um multi-GPU para o teste através da construção de uma configuração multi-GPU usando uma Radeon R9 Fury X e uma GeForce GTX 980 Ti.
Para começar alternate-frame rendering não funciona, que é o método multi-GPU mais comum. Os ganhos foram de 50% de desempenho, mas nada perto do que você esperaria de configurações multi-GPU proprietárias estamos acostumados a gostar SLI ou CrossFire.Confira os resultados:
Ainda melhor é que Anandtech não encontrou problemas de estabilidade em misturar o R9 Fury X com a GTX 980 Ti. Será interessante ver quanto tempo isso vai permanecer estáveis como fornecedores de GPU poderia ver este competindo com os seus padrões de otimização multi-GPU.
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