Como estamos perto do seu lançamento,id Software’s e Bethesda está respondendo a todas as questões importantes. Por exemplo,  sim, o jogo vai suporta mods, que deve vir como uma grande notícia para os fãs de longa data.
O novo DOOM vai assemelhar-se aos clássicos em mais maneiras, de acordo com a última edição da revista Game Informer, que está executando uma reportagem de capa sobre o título, o novo DOOM incluirá uma contagem muito elevada de inimigo na tela e considerando o quão grande o jogo parece, isso é bastante impressionante, para ser honesto. E, muito parecido com o clássico DOOM, o novo jogo inclui retrocesso e segredos escondidos, para aqueles que gostam de ir fora do caminho batido.

Pois é teremos mod para doom.


DOOM será lançado para PS4, Xbox One e PC nesta Primavera.
Um pequeno Resumo das informação:
 

  • BFG e Chainsaw não está na roda de arma uma vez que eles são usados ​​em cenários específicos, Chainsaw está no D-Pad para baixo e BFG está em X. Parece que eles estão tratando o BFG como um botão de pânico.

  • As armas têm mods você pode encontrar, ex. um mod detonação remota para o lançador de foguetes

  • Plot premissa parece semelhante a Doom 3. Um personagem chamado Dr. Olivia Pierce aparece em um vídeo sugerindo que ela desencadeou os demônios como uma espécie de coisa religiosa cult.

  • Na tela de contagem inimigo não é numerado mas descreveu como "uma avalanche demônio", "banho de sangue"

  • Chainsaw é um matar um hit na maioria dos inimigos, em múltiplos inimigos maiores, como o Mancubus, células de energia são limitadas

  • Colorido cartão magnético e retrocesso para segredos. UAU!!!!!!!!!!!!!!

  • Alguns locais: Lázaro Facility, superfície marciana, Realm de Titã (como visto na capa)

  • Upgrades de carácter permanente que lhe permitem trocar armas e manto mais rapidamente, aumentar a capacidade de munição e saúde

  • Regalia swappable "runas", ex. dá-lhe um impulso de velocidade temporário empilhável após corpo a corpo mata

  • O inferno é mais vertical do que a instalação de UAC

  • Os inimigos têm ponto fraco, ex. o demônio mindinho é blindado em frente e macio na bunda

  • Um tipo de inimigo apenas descreveu como "um convocador"

  • Como se esperava, IDTech 6 parece ser muito semelhante ao IDTech 5, mas com um completamente novo renderizador PBR

  • Planeja oferecer "sliders e opções multi-amostragem" para jogadores de PC. Só o tempo no artigo PC é mencionado especificamente.

  • Modo multiplayer chamado Warpath, um modo de dominação estilo onde a área de controle de deriva ao redor do mapa

  • Modo Arena Clã, este é apenas juntar Last Man Standing.

  • Swappable "módulos de hackers" são ganhos através de progressão MP, ex. Temporizador de alimentação que mostra spawn temporizadores para pickups no ecrã. Aparentemente nenhum deles jogar fora o equilíbrio competitivo.

  • Aparentemente, vários jogadores tem mais armas do que um único jogador, incluindo uma "arma relâmpago", isso pode ser GI assumindo com base no que foi oferecido nas porções de demonstração embora.

  • Namedrops de WADs desgraça antigos seguido de declaração insinuando que eles não estarão lançando ferramentas mod fora de SnapMap por causa da acessibilidade consoles. Parece uma espécie de grande foda-se.

  • Exemplos de modos feitas em SnapMap: Torre de defesa, missões single-player moddy e escolta de VIPs, desafios de corrida

  • Inimigo moddable AI até certo ponto

  • SnapMap material é compartilhada em todos SmartHub, categorias como mais votados e mais jogado, perfis de usuários, parece muito parecido com Mario Criador

  • Todas as criações SnapMap são pequenos arquivos de instrução, provavelmente você pode esquecer-se sobre texturas personalizadas e salas e outros enfeites

  • Data de lançamento ainda primavera

  • Adicionado Jan 8TH DE Game Informer

  • Outra seção / nível de UAC, Operações recurso nomeado

  • Uma versão alternativa da Mancubus foi descrito, este com lança-chamas. Supondo que este, além do plasma fotografar um como pode ser visto na metragem E3

  • Possuído tipo Engineer inimigo, um ex-humano com um bloco de combustível explosivo que provoca reações em cadeia

  • Reiterando que há um grande número de pequenas áreas secretas

  • O Barão do Inferno é outro demônio jogável no multiplayer, juntando-se o Revenant. Ele tem um golpe corpo a corpo e um Ground Pound AOE

  • SnapMap inspirado por Garage Band, merda mais estúpido de não querer fazer mods tradicionalmente

  • Lotes de tutoriais SnapMap incluído

  • Monstro AI pode ser atribuído a equipes em SnapMap, pode lutar ao lado do jogador


 

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