Da Ubisoft Rainbow Six: Siege recebeu um novo patch que visa melhorar a detecção de Hit Basic, aumentando a taxa de carregamento do servidor para 60 vezes por segundo para todas as regiões. Matchmaking também foi ligeiramente alterada, aumentando as chances de equipes pré-mande se enfrenta com outras equipes pré-mande.
O jogo também vai atribuir-lhe uma classificação mais precisa de habilidade com base na sua região. Os tempos de espera em lobbies também foram melhorados. Aqueles no PC pode editar suas configurações de jogo para mudar seu centro de dados.
Ubisoft ainda está trabalhando em outras questões para Rainbow Six: Siege e será adicionando seu primeiro DLC com a Operation Black Ice, em fevereiro. Isso adiciona um novo mapa e dois novos Operators de graça .

Patch Notes - Update 1.2 - Rainbow Six Siege



Ajustes Gerais e Melhorias


Melhorias no Hit




  • Atualizado a taxa de carrapato servidor para todos os usuários de PC, vindo logo a consoles
    Com o objetivo de melhorar o posicionamento e tiro de replicação, que tinha implantado uma primeira actualização no PC em que a taxa de atualização de posição do jogador é definido como 60 vezes por segundo (o anterior vs. 30). Essa mudança, entretanto, tem sido feito de forma intermitente e apenas em certas regiões, como estávamos testando várias configurações.

  • Estamos agora satisfeitos com seu estado de agora, estamos implantando esta atualização para todos os usuários de PC. Assim que este recurso tenha sido validada com este teste mais maciça no PC, estaremos implantando essa atualização em consoles mais rapidamente possível.



Seleção de centro de dados é agora possível (usuários de PC somente, por agora)




  • Usuários de PC podem mudar seus centros de dados padrão no arquivo de configurações do jogo Rainbow Six (gamesettings.ini), que geralmente está localizado no 'Meus Documentos \ My Games \ Uplay seu ID' pasta. Altere o valor DataCenterHint de 'default' de nome abreviado da região que você deseja ter como seu centro de dados padrão. Os nomes curtos região disponíveis pode ser encontrada logo acima da linha DataCenterHint.

  • Note que estamos planejando eventualmente expor isso na interface do usuário no jogo para todas as plataformas e esse recurso PC-exclusivo é apenas um primeiro passo.



Melhorias Matchmaking




  • Refinando a qualidade do PVP jogos com adversários mais equilibrados

  • Adicionado um critério que aumenta as chances de partes pré-fabricados mesmos serem comparados com um plantel com um número igual de partes pré-fabricados dentro deles.

  • Critério habilidade originário da região do jogador é agora mais preciso.



Melhor conectividade para PVP e PVE jogos




  • Aumento da qualidade da correspondência, garantindo jogadores utilizando o mesmo centro de dados obter correspondeu juntos, levando a uma melhor ping.

  • Maior precisão do tempo de espera estimado, enquanto no lobby.



Principais Correções Levantada comunitárias Bug




  • Por favor, esteja ciente de que esta não é uma lista exaustiva e que estamos apenas destacando correções que foram feitas sobre os bugs comunidade mais comumente levantadas.



Correções de jogo




  • Jogos classificados HUD sincronia com atualização Casual foi aplicado (leia-se: alterações da lista de reprodução deste post).
    Fez algumas correções sobre um problema em que os jogadores iriam ficar preso ao caminhar, correr ou no final de um rappel. O jogador poderia fazer outras ações e girar, mas não podia se mover.

  • Algumas situações ainda causam este erro. É um trabalho em progresso.



Nível de design Fixes




  • Kanal: reparado um bug em que a parede bloqueador vermelho não estava presente em uma janela na sala de detenção para Defensores e permitiu-lhes sair de sua zona durante a fase de preparação.

  • Alguns problemas de iluminação nos mapas foram corrigidos.

  • Alguns problemas de colisão menores foram corrigidos em House, Clubhouse, Kanal e russo Café.



Correções de fluxo on-line


Erro fixo [3-0x0001000B].




  • Correção parcial de Erro [2-0x00000041]. Consulte superior Problemas no post Problemas conhecidos para obter informações completas.

  • Correção parcial do congelamento de tela de carregamento (fundo do fumo). Consulte superior Problemas no post Problemas conhecidos para obter informações completas.



UI Fixes




  • Jogador de exibição classificação habilidade foi reativado.

  • Título pop-up de autenticação tinha espaçamento inconsistente.



Correções de áudio




  • XB1: Corrigido um erro em que se um jogador restringido o jogo, estalou um aplicativo, em seguida, sem serem entravados o jogo, ele ou ela iria perder o chat de voz.

  • XB1: Corrigido um erro em que o jogo não exibiram qualquer áudio, enquanto o jogador tinha qualquer app estalou.



Outros Fixes




  • A temporada passes temporária de ativação para todos para fins de identificação questão terminou agora, veja este post para mais detalhes.

  • Corrigido um erro em que o Tier 5 pele desbotada para 5,7 pistola USG do FBI não desbloquear, mesmo depois de comprá-lo.



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