Passo a passo para Space Marshals  códigos, detonados, dicas e macetes para o jogo Space Marshals para Android, iOS e Windows Phone

Guia


Space Marshalls, um "shooter tático 'top-down do antigo desenvolvedor de jogos de corrida Pixelbite, nos joga em uma ficção científica homens Wild West são homens, vagando pelas planícies, dispensando justiça e receber ordens de sarcástico AIs. Pixelbite mostrar seu próprio espírito de fronteira com uma partida tão radical de sua zona de conforto civilizada, e mesmo se isso, primeiro episódio do jogo, nem sempre atingiu a marca, ele ainda tem estilo e moxie de sobra.

A trama, sendo esta apenas uma narrativa warm-up, é simples - na sequência de uma fuga em um navio de prisão, Burt, um desgraçado, marechal suspenso é liberada para caçar o líder em um planeta próximo. Os personagens felizes amplamente desenhadas, gracejo são charmosos o suficiente, eo jogo é muito bem temperada com toques de sabor Space Ocidental. Embora o olhar Wild West pode ter você pensar sobre todas as armas confrontos na rua principal, o jogo estabelece rapidamente que vai ter o seu pistoleiro matou muito rápido. Você está no seu próprio fora na fronteira, sócio, e você tem que lutar inteligente.

Particularmente no início do jogo, correndo ao redor tentando arma cada bandito que você vê é um movimento ruim - sua saúde é muito frágil, e seu escudo de energia só pode livrar-se de um par de ataques frontais antes de recarregar. Em vez disso, Space Marshals incentiva você a fazer uso de um bônus de dano generoso para emboscar inimigos por trás. A vista de cima para baixo faz com que seja fácil de seguir padrões de movimento do inimigo e esgueirar-se em seus pontos cegos para matar - mais Schofield Kid na casinha de William Munney no bar.
Igualmente, porém, este não é um jogo de acção furtiva hardcore.

Ele não tem seções onde descoberta é falha instantânea ou claramente demarcadas 'discrição' apenas inimigos como os jogos de Arkham - você nunca está em uma situação que você absolutamente não pode arma sua maneira fora de. Suas ferramentas são furtivos, rochas ruidosos e disfarces específicas de lado, na maior parte limitado a agachado, conveniente cintura tampa altura, ea variedade e atenção sensorial extensão dubiously curto de guardas. É Metal Gear Solid com um perdedor, a sensibilidade de arcada; acabar sentindo mais como mortal hide-and-seek do que um agente letal discrição no trabalho - mas o jogo ainda unhas a satisfação de limpar instantaneamente algum pobre coitado que nem sabia que você estava lá. É quando você está escolhendo fora mooks em um ritmo controlado que Marshals Space é mais agradável, e também quando os controles do jogo funcionam melhor.

Guia rápido


Space Marshals vai com o estilo dos twinsticks virtuais "relutantemente favorecido em shooters iOS - mover o dedo ao redor do lado esquerdo da tela para ser executado, e em todo o lado direito para desenhar e apontar sua arma. Pixelbite, no entanto, tomar algumas decisões UI inteligentes que elevam esta implementação maioria iOS atiradores. Uma linha com o objetivo branco amplia a um cone para indicar um inimigo está na sua mira. Marcas flutuantes de pontuação vermelhas transmitido inimigas status de alerta. Que aponta um rifle arrasta a tela em direção ao seu alvo para um tiro mais fácil.

Estes pequenos toques adicionar-se, ea maior parte do tempo, Space Marshals consegue fazer o ato central de fotografar um cara se sentir suave e natural.

Essa é a maior parte do tempo ", porém, é um assassino. Quando o Space Marshals aprouver para pressioná-lo a uma situação de correr e arma, seja por uma meta opcional cronometrada ou uma briga de chefe close-quarters, os controles, em seguida, deixá-lo sentir meio segundo muito lento. Mesmo quando você tem as armas para lutar de igual para igual, armas de tiro não automáticas ou individuais se sentir confortável ao tentar disparar instantâneos ou acertar um alvo em movimento. Apesar dos esforços finos de Pixelbite, controles 'estilo console', despojada do seu feedback tátil nativa e fixadas a uma tela, ainda não são suficientes para um jogo deste ritmo e complexidade.

Visualmente, Space Marshals é purdy maldita, e em particular os níveis desafiou minhas expectativas dominada por Dustbowl, sendo variada e colorida. Em termos de design, porém, eles são assuntos bastante lineares, um caminho cheio de malandros soltos para bushwhack ea chave ocasional ou alavanca de encontrar. Isso é bom -ambushing bandidos é o que nós estamos aqui para-mas isso significa que os níveis estão faltando na longevidade do jogo parece assumir que eles têm.

Jogadores desbloquear novas armas e armaduras como uma recompensa para os níveis de acabamento - os menos vezes você morrer e as metas mais importantes que você tomar, melhor a selecção em oferta. Matriz do jogo de itens é bem pensado, oferecendo engrenagem distinta que permite ajustar substancialmente o seu estilo de jogo - um disfarce bandido ou um rifle laser, para escolher dois, estilos de jogo perfeitamente abertos mais pesado em esconder ou explodir, respectivamente.

Desbloquear novos níveis, porém, é baseado em encontrar pistas espalhadas ao longo das etapas. Estes são muitas vezes encontradas em becos sem saída de outra forma sem sentido, e procurando por eles mata ritmo do jogo morto. Se estágios Espacial Marshall teve um pouco mais sprawl, se recompensado o jogador para explorar com equipamento especial ou rotas mais furtivos, esses replays vinculativas pode ser um prazer.

Como eles são, ter de rever os níveis para corridas perfeitas e caças doodad fez muito para me refrescar a ardor para o Space Marshals, nomeadamente no progresso de nível médio não é salvo quando o aplicativo é fechado e os níveis mais complicados sentir um pouco demasiado longo para uma rápida jogar sessões. Os replays tornou-se uma tarefa árdua, e ao invés de um que joga um jogo de ação curta, mas liso que me deixou com fome para mais, eu tive uma experiência um pouco mais longo que eu estava contente de ver o fim.

Apesar de todos os seus toques inteligentes, Space Marshals muitas vezes se sente como um título bravamente lutando contra a incompatibilidade entre gênero e plataforma. Se você tiver sido azedado sobre os controles virtuais e atiradores iOS já, Space Marshals provavelmente não vai mudar a sua mente. Quando o jogo está em seu passo, porém, ele permanece como uma experiência bastante polido e um dos melhores jogos do seu tipo na plataforma. Visto como um primeiro episódio, ele oferece uma base forte que, se acompanhou por design nível mais ambicioso e maior foco em seus pontos fortes, poderia ser um verdadeiro Wild West lenda.

Como jogar


Utilize o ambiente em seu favor. utilize elementos do ambiente como cobertura para fugir de ataques. Faça emboscadas contra os inimigos para ter mais eficiência, mas tenha cuidado para evitar de cair numa emboscada também. Não deixe de utilizar as ferramentas de comércio par obter diversas vantagens como granadas de fragmentação, flash bangs, distrações, escudos pessoais, minas de proximidade, entre outros.

Escolha com cuidado a forma de se aproximar, muitas vezes entrar no meio do tiroteio sem pensar muito não é a melhor opção. Utilize as distrações para isolar os oponentes. As coberturas e disfarces podem ser a melhor opção para passar por guardas irrelevantes. Uma boa forma de reduzir o número de inimigos sem ser notado é utilizando armas com silenciador.

Uma parte muito importante da sua tática e a escolha das armas e equipamentos. Além da armadura e das granadas, você também pode levar uma arma de uma mão e uma de duas mãos em cada missão. Entre as armas disponíveis estão shotguns, handguns, assault rifles, sniper rifles, crossbows, energy weapons, throwing axes, entre outras.

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