Passo a passo para The Walking Dead: No Man’s Land códigos, detonados, dicas e macetes para o jogo The Walking Dead: No Man’s Land para Android, iOS e Windows Phone

The Walking Dead Non’s Land e um jogo de estratégia e juntar uma equipe de personagens para luta contra zumbis que nunca acaba, use armas poderosas e tendo cuidado para não ser infectado. O jogo requer destruir ondas de zumbis acabando com a raça de todos eles, treine seus personagens heróis para ter capacidade de ir para a batalha, invada terras facilmente e disputa competições emocionantes em RPG.

Guia rápido


Realize ataques diretos quando não houves obstáculos e os seus sobreviventes estiverem cercados por zumbis. Nesses casos um caçador pode ser uma boa opção para derrubar vários zumbis. Lembre-se que um ataque direto causa mais dano e muitas vezes mata um zumbi instantaneamente.

Os walkers vão avançando em turnos, a primeira linha de zumbis vai ser mover para mais perto e a de trás vai atrás deles. Muitas vezes algums linhas ficam invisíveis até que o time avance. Utilize ataques diretos para eliminar a primeira linha de zumbis e depois vá eliminando os de trás como preferir.
Utilize personagens de ataque corpo a corpo contra walkers de armadura. para identificar esses walkers, toque neles ou na armadura deles. Contra essa classe os caçadores e atiradores não são muito efetivos, até mesmo um personagem de ataque corpo a corpo terá que atacar mais de uma vez antes de derrubar eles. Dê preferência a ataques críticos para causar dano em massa com um único golpe.

Sempre haverá zumbis perambulando, tentando se infiltrar no seu acampamento. Elimine esses zumbis imediatamente quando uma mira de sniper aparecer sobre eles. Ao eliminar esses zumbis você receberá recursos diversos como gasolina, comida ou até mesmo experiência.

Tenha pelo menos duas fazendas. As fazendas produzem comida, o que é necessário para aumentar o nível de todas as estruturas. Vá melhorando as fazendas sempre que possível para aumentar a sua produção por hora e capacidade. Quanto mais comida você tiver, mais rápido poderá melhorar as construções.

Construa e vá aumentando a construção de armazenar suprimentos para aumentar a capacidade de armazenar comida. A medida em que vai progredindo, será necessário ter mais comida para melhorar as estruturas ou construir novas.

Melhore as tendas para aumentar a produção de experiência e a capacidade máxima. Você precisará de experiência para treinar os sobreviventes e aumentar o nível dos seus equipamentos.

Um sobrevivente ferido gravemente começa a lutar com quem está atacando mas não morre. Quando isso acontecer envie um membro da equipe para matar o inimigo. Se você demorar muito para salvar o membro que está morrendo, a partida será encerrada e o jogo voltará para o acampamento. O membro ferido vai para o hospital e será necessário esperar um tempo para que ele se recupere.

Não utilize personagens de combate corpo a corpo contra os walkers maiores, pois eles podem atordoar com os seus ataques. Tente usar uma classe de ataque á distância.

Sempre melhore os equipamentos dos sobreviventes. Ao melhorar as armas são desbloqueados traços que podem causar mais danos. Para aumentar o nível da arma de um sobrevivente é preciso alcançar um determinado nível com ele. Traços especiais também podem ser desbloqueados ai treinar sobreviventes incomuns. Aumente o nível deles utilizando experiência para torná-los mais poderosos.

Cada fase possui uma recomendação de nível dos sobreviventes, entretanto, com uma boa estratégia e a combinação correta de sobreviventes é possível ir bem nessas fases. Tenha sobreviventes incomuns treinados no seu time e aproveite o cenário e os obstáculos para evitar confronto direto com os inimigos.

Nas missões marcadas como mortais, os sobreviventes muito feridos podem acabar morrendo permanentemente. Para evitar que isso aconteça, leve os melhores sobreviventes que você tiver para essas missões. Sempre treine os seus sobreviventes e armas e tenha diferentes classes no time. Fuja dos zumbis mais difíceis de enfrentar e vá para a saída assim que completar a missão primária.

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