Build, guia e estratégias para AIRI. Melhore seu ranking e suas habilidades explorando nossos Guias.

Arcana para AIRI


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 Level 1 Arcana


 

[caption id="attachment_11187" align="aligncenter" width="75"]Dano de Ataque de Força : +0.9 Dano de Ataque de Força : +0.9[/caption]
 

[caption id="attachment_11188" align="aligncenter" width="75"]Vida Máxima HP: +21 Vida
Máxima HP: +21[/caption]
 

[caption id="attachment_11187" align="alignnone" width="75"]Dano de Ataque de Força : +0.9 Dano de Ataque de Força : +0.9[/caption]
Se 10 de cada: Dano de Ataque +9, HP Máx +210, Perfuração de Armadura +22 (-2,8% para inimigos com 100 de armadura)
 

 Level 2 Arcana




[caption id="attachment_11249" align="aligncenter" width="75"]Dano de Ataque de Massa : +1.5  Velocidade de Ataque: + 0.4% Dano de Ataque de Massa : +1.5
Velocidade de Ataque: + 0.4%[/caption]


[caption id="attachment_11250" align="aligncenter" width="75"]Velocidade de Ataque de Fúria : + 0.4%  Chance Crítica: + 0.3% de  Velocidade de Movimento: + 0.5% Velocidade de Ataque de Fúria : + 0.4%
Chance Crítica: + 0.3% de
Velocidade de Movimento: + 0.5%[/caption]


[caption id="attachment_11251" align="aligncenter" width="75"]Ravage  Max HP: +13.5 Perfuração de  Armadura: +3,8 Ravage
Max HP: +13.5 Perfuração de
Armadura: +3,8[/caption]
Se 10 de cada: Dano de Ataque +15, Velocidade de Ataque + 8%, Chance Crítico + 3%, Velocidade de Movimento + 5%, HP Máx +135, Perfuração de Armadura +38 (-4,9% para inimigos com 100 de armadura)
 

 Level 3 Arcana




[caption id="attachment_11252" align="aligncenter" width="75"]Investida de  Ataque Dano: +2 de  Perfuração de Armadura: +3,6 Investida de
Ataque Dano: +2 de
Perfuração de Armadura: +3,6[/caption]


[caption id="attachment_11253" align="aligncenter" width="75"]Velocidade de Ataque de Guerrilha : + 1% de  Velocidade de Movimento: + 1% Velocidade de Ataque de Guerrilha : + 1% de
Velocidade de Movimento: + 1%[/caption]


[caption id="attachment_11254" align="aligncenter" width="75"] Dano de Ataque do Espeto : +0.9 Perfuração de  Armadura : +6.4
Dano de Ataque do Espeto : +0.9 Perfuração de
Armadura : +6.4[/caption]
Se 10 de cada: Dano de Ataque +29, Perfuração de Armadura +100 (-14% para inimigos com 100 de armadura), Velocidade de Ataque + 10%, Velocidade de Movimento + 10%






Progressão de Habilidade


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Nossa ordem recomendada para as habilidades de Airi enquanto ela sobe de nível.



Build AIRI


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[caption id="attachment_11192" align="alignleft" width="100"]Frost Cape Frost Cape[/caption]

[caption id="attachment_11193" align="alignleft" width="100"]Gilded Greaves Gilded Greaves[/caption]

[caption id="attachment_11194" align="alignleft" width="100"]Mantle of Ra Mantle of Ra[/caption]

[caption id="attachment_11195" align="alignleft" width="100"]Medallion of Troy Medallion of Troy[/caption]

[caption id="attachment_11196" align="alignleft" width="100"]Rankbreaker Rankbreaker[/caption]

[caption id="attachment_11197" align="alignleft" width="100"]Soulreaver Soulreaver[/caption]





matchups


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Counters de Airi


[caption id="attachment_11198" align="alignleft" width="120"]Alice Alice[/caption]

[caption id="attachment_11200" align="alignleft" width="120"]Thane Thane[/caption]

[caption id="attachment_11199" align="alignleft" width="120"]Taara Taara[/caption]





Dicas e truques


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Airi é uma ninja feminina que pode facilmente destruir a equipe inimiga com mobilidade excepcional. A Airi pode carregar três vezes na linha de defesa do inimigo e recuar com sucesso depois de marcar uma morte. Quando não há tanques na equipe, a Airi pode construir meio tanky e iniciar lutas usando seu ultimate. Se sua equipe não tem dano, Airi pode construir como um assassino completo e tentar desarmar as tropas inimigas e as lutas de equipe. Airi global é um lutador todo-arredondado.

Passivo - Slash




  • Cada ataque normal reduz a recarga de spins em um segundo. Airi deve tentar entrar em ataques normais entre as habilidades, a fim de refrescar o cooldown de Spin. Portanto, itens que aumentam a velocidade de ataque são muito adequados para o Airi.



Habilidade 1 - Rotação




  • Airi slingd sua shuriken para cortar inimigos ao longo do caminho, causando dano físico e atordoando os inimigos em seu caminho. Já que Airi não consome mana, Spin é livre para lançar e pode ser usado para limpar rapidamente as ondas e para interromper os inimigos lançando feitiços.



Habilidade 2 - Sombra




  • Airi carrega na direção especificada e causa dano físico aos inimigos em seu caminho. Esta habilidade pode ser conjurada três vezes seguidas antes de acionar o cooldown. A sombra pode ser usada consecutivamente por três vezes e passar pelas paredes. Airi pode usar Shadow para contornar o terreno, a fim de esgueirar inimigos de suas costas.



Ultimate - Ryuu




  • Airi salta e invoca um espírito que causa dano físico e reduz a velocidade de movimento do inimigo, então ela atinge o chão, causa a mesma quantidade de dano e atordoa os inimigos afetados. Ela também ganha um escudo que absorve dano para cada ataque de herói. Airi é imune a efeitos de controle durante a habilidade ganha um bônus de movimento de 100% que diminui em 2,5 segundos e 30% em velocidade de ataque por 5 segundos. Ryuu pode ser usado para impedir o controle dos inimigos.

  • Quando Airi atinge um alvo com Ryuu, ela ganha um escudo protetor e velocidade de movimento de bônus. Portanto, Ryuu pode ser lançado quando o Airi está acabando e procurando escapar.

  • Como um guerreiro Airi pode causar mais dano usando seu combo de habilidades, aqui está como funciona. Use a sombra para atacar o inimigo, em seguida, lançar o giro para atordoá-lo seguido por Ryuu para continuamente atordoar o alvo e causar dano maciço.

  • Se o inimigo tentar escapar, Airi pode lançar sombra novamente para perseguir e completar a matança com ataques normais. No início do jogo um lutador sem mana Airi pode usar spin constantemente para perseguir o inimigo.


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