Build, guia e estratégias para BATMAN. Melhore seu ranking e suas habilidades explorando nossos Guias.

Arcana para BATMAN


hiteSports

 




































 

Level 1 Arcana



Dano de Ataque de Força : +0.9



Vida
Máxima HP: +21



Stab
armadura Pierce 2,2


Se 10 de cada: Dano de Ataque +9, HP Máx +210, Perfuração de Armadura +22 (-2,8% para inimigos com 100 de armadura)
 

Level 2 Arcana



Dano de Ataque de Massa : +1.5
Velocidade de Ataque: + 0.4%



Ataque de Paixão Dano: +0.6
Máx. HP: +36



Ravage
Max HP: +13.5 Perfuração de
Armadura: +3,8


Se 10 de cada: Dano de Ataque +21, Velocidade de Ataque + 4%, HP Máx +495, Perfuração de Armadura +38 (-4,9% para inimigos com 100 de armadura)
 

Level 3 Arcana



Investida de
Ataque Dano: +2 de
Perfuração de Armadura: +3,6



Dano de Ataque de Assassinato : +1.6 de
Velocidade de Movimento: + 1%



Dano de Ataque do Espeto : +0.9 Perfuração de
Armadura : +6.4


Se 10 de cada: Dano de Ataque +45, Perfuração de Armadura +100 (-14% para inimigos com 100 de armadura), Velocidade de Movimento + 10%

Progressão de Habilidade


hiteSports



 

Build BATMAN


hiteSports

 

[caption id="attachment_11413" align="alignleft" width="100"]Fenrir’s Tooth Fenrir’s Tooth[/caption]

[caption id="attachment_11414" align="alignleft" width="100"]Muramasa Muramasa[/caption]

[caption id="attachment_11417" align="alignleft" width="100"]Rankbreaker Rankbreaker[/caption]

[caption id="attachment_11411" align="alignleft" width="100"]Spear of Longinus Spear of Longinus[/caption]

[caption id="attachment_11416" align="alignleft" width="100"]Hermes’ Select Hermes’ Select[/caption]

[caption id="attachment_11415" align="alignleft" width="100"]Leviathan Leviathan[/caption]

 




matchups


hiteSports

 Counters de Batman


[caption id="attachment_11172" align="alignleft" width="120"]BATMAN BATMAN[/caption]

[caption id="attachment_11204" align="alignleft" width="120"]RYOMA RYOMA[/caption]

[caption id="attachment_11198" align="alignleft" width="120"]ALICE ALICE[/caption]

 

 



Dicas e truques


hiteSports

Batman é um papel Assassino Super herói que depende da sua capacidade de lidar com níveis explosivos de dano. Batman é capaz de entrar e sair da batalha sozinho e quebrar as fileiras inimigas.

Passivo: Cruzado de Capa




  • Batman inclina-se para as sombras dando-lhe uma velocidade de movimento de 20% quando se aproxima de um herói inimigo. No entanto, este aumento de velocidade irá desaparecer se ele sair de costas para o inimigo.

  • Assim, o Batman é capaz de confiar neste efeito de aumento de velocidade para caçar e matar facilmente as forças inimigas enquanto elas fogem com pouca vida.



Habilidade 1 - Greve do antebraço




  • Batman libera uma lâmina rápida que causa dano a inimigos próximos. Seguido por um segundo ataque acertando um inimigo aleatório ao lado dele causando a mesma quantidade de dano.

  • Esta é uma habilidade AoE, e as segundas preferências de ataque atingem os heróis inimigos. Sua primeira habilidade é certa para lidar tristeza em dois estágios para o inimigo quando ele enfrenta apenas um herói inimigo.



Habilidade 2 - Batarang




  • Batman jogará fora um Batarang que causa dano aos inimigos e reduz sua velocidade de movimento. Esta é uma linha reta, habilidade AoE que após 3 segundos também fará com que os inimigos sofram dano físico equivalente a 24% do HP que acabaram de perder.

  • Se inimigos que sofreram com a segunda habilidade de Batman forem atingidos novamente por B atman em 3 segundos, eles ficarão tontos e permitirão que Batman restaure um pouco de seu HP. Lidar com muito dano depois de você ter liberado a segunda habilidade durante a batalha, e você aumentará o dano que você infligir após 3 segundos ao máximo.



Habilidade 3 - Cavaleiro das Trevas




  • Batman usa sua afinidade natural com os morcegos para se tornar invisível após 1,5 segundo. Esta habilidade durará 30 segundos, durante os quais ela será liberada novamente. Batman aparecerá e iniciará um ataque em sua direção designada.

  • Esta habilidade tem uma área de efeito baseada em linha. Se você estiver invisível e esperar ao lado do inimigo por mais de 3 segundos, isso irá dissipar a invisibilidade em um intervalo ligeiramente maior do que a habilidade. Claro, Batman também irá dissipar sua invisibilidade quando infligir dano a um inimigo. Em qualquer caso, os inimigos mais distantes de Batman começarão a notar que algo está errado quando ele estiver invisível e um alerta aparecer acima de sua cabeça. Então você tem que aproveitar a oportunidade uma vez que sua terceira habilidade o torne invisível.



 

Post a Comment