Build, guia e estratégias para GRAKK. Melhore seu ranking e suas habilidades explorando nossos Guias.
Arcana para GRAKK
Level 1 Arcana | ||
---|---|---|
Dano de Ataque de Força : + 0.9% | Vida | Armadura de Proteção +2.5 |
Se 10 de cada: Dano de Ataque + 9%, Max HP +210, Armadura +25 (+ 2.9% de armadura no início do combate) | ||
Level 2 Arcana | ||
Golpe de | Vigor | Serenidade |
Se 10 de cada: Dano de Ataque +15, Máximo HP +742, HP +31, Tempo de Recarga + 3% | ||
Level 3 Arcana | ||
Velocidade de Ataque Indomável : + 1% | Colosso | Valiance |
Se 10 de cada: Velocidade de Ataque + 10%, Max HP +1462, Armadura +23 (+ 2.4% de armadura no início do combate), Velocidade de Recarga + 6% |
Progressão de Habilidade
Build GRAKK
[caption id="attachment_11574" align="alignleft" width="100"]
[caption id="attachment_11569" align="alignleft" width="100"]
[caption id="attachment_11573" align="alignleft" width="100"]
[caption id="attachment_11571" align="alignleft" width="100"]
[caption id="attachment_11570" align="alignleft" width="100"]
[caption id="attachment_11572" align="alignleft" width="100"]
matchups
Counters de Grakk
[caption id="attachment_11174" align="alignleft" width="120"]
[caption id="attachment_11203" align="alignleft" width="120"]
[caption id="attachment_11171" align="alignleft" width="120"]
Dicas e truques
Embora classificado como um tanque, Grakk pode ser jogado como um suporte ou um mago, dependendo da composição da equipe.
Passivo - Ritual do Sangue
- Toda vez que Grakk recebe dano igual ou maior que 10% de seu HP atual, ele provoca uma explosão que causa Dano Mágico a inimigos ao redor que este passivo tenha um tempo de recarga de 2 segundos. O ritual de sangue também irá ativar a morte de Grakks causando dano extra. Portanto, Grakk pode coletar mortes mesmo quando ele está morto.
Habilidade 1 - Terremoto
- Grakk pisa no chão, causando Dano Mágico e diminuindo a velocidade de seus inimigos. O efeito de dano e desaceleração é dobrado quando os inimigos estão próximos ao Grakk. Devido ao seu baixo cooldown, Grakk também pode usar terremotos freqüentemente para retardar seus inimigos.
Habilidade 2 - Devils Chain
- Grakk lança um gancho de corrente para puxar o primeiro inimigo atingido por ele. Além disso, sempre que Grakk marcar um kill ou ajudar, ele ganhará 125 pontos no máximo de HP até no máximo 20 stacks. Esta habilidade direcional é a principal habilidade de controle do Grakk.
Ultimate - Devorador do Mundo
- depois de um pequeno atraso, Grakk desativa todos os inimigos à sua frente e drena continuamente seu HP enquanto ganha um escudo temporário. Esta é uma habilidade de controle de multidões AoE que pode efetivamente ajudar a equipe de Grakk vencer as lutas da equipe.
- Lidar com o dano máximo primeiro puxa o inimigo com uma corrente de diabos e então o atrasa com terremoto, seguido pelo devorador do mundo para completar a matança. No entanto, às vezes terremoto e cadeia Devils é tudo o que preciso para marcar a matança.
Postar um comentário