Build, guia e estratégias para JINNAR. Melhore seu ranking e suas habilidades explorando nossos Guias.
Arcana para JINNAR
Level 1 Arcana | ||
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Poder de Habilidade de Talismã : +1.5 | Absorção | Ruptura |
Se 10 de cada: Poder de Habilidade +15, Roubo de Vida Mágica + 4%, Penetração Mágica +22 (-3.2% para inimigos no nível 1) | ||
Level 2 Arcana | ||
Poder de Habilidade de Corrupção : +2.5 | Poder de Habilidade de Revelação : +1.4 | Poder de Habilidade de Corrosão : +0.9 |
Se 10 de cada: Poder de Habilidade +48, Roubo de Vida Mágica + 8%, Magic Pierce +52 (a maioria dos heróis começa com 50 de defesa mágica sem Arcanos), Defesa Mágica +16 (+ 2.2% de defesa mágica no início da partida) | ||
Level 3 Arcana | ||
Violar | Devour Ability Potência: +2.4 Magic Life Steal: + 1% | Hex |
Se 10 de cada: Poder de Habilidade +90, Roubo de Vida Mágica + 10%, Perfuração Mágica +24 (a maioria dos heróis começa com 50 de defesa mágica sem Arcanos), Velocidade de Recarga + 7% |
Progressão de Habilidade
Nossa ordem recomendada para as habilidades de Jinnar quando ele subir de nível.
Build JINNAR
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matchups
Counters de Jinnar
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Dicas e truques
Ao contrário de outros magos, Jinnar não precisa se esconder atrás de tanques e batalhas. Em vez disso, ele é capaz de atacar o time adversário e utilizar seu super longo alcance para derrotar o oponente.
Uma vez que todas as suas habilidades causam dano AoE, Jinnar brilha mais em lutas em equipe. Ultrapassar um Jinnar nunca é uma boa ideia.
Passivo - Samsara
- Depois de Jinar ter usado o espírito orbe quatro vezes, o próximo ataque normal irá disparar um orbe espiritual com um efeito penetrante que causa dano mágico. Note que mesmo se não houver alvo, Jinnar ainda pode disparar o efeito penetrante com ataques normais.
Habilidade 1 - Golpeando Contas
- Jinnar usa orbes espirituais para atacar até dois inimigos próximos. A cada golpe, o espírito orb devolve a inimigos próximos em até 2 vezes.
- Se um inimigo já foi atingido uma vez, os acertos subsequentes causam apenas 30% de dano. As esferas do espírito não irão saltar em um único alvo, então tente conjurar a habilidade quando os inimigos estiverem empilhando juntos.
Habilidade 2 - Sutra da Dor
- Jinnar cria uma formação de orbe de espírito e causa dano mágico a inimigos próximos enquanto diminui sua velocidade de movimento por 2 segundos. Sutra of Pain ajuda Jinnar a manter os inimigos em seu alcance de ataque enquanto ele lança o ultimate.
Ultimate - Nirvana
- Jinnar invoca o poder de suas esferas espirituais para atacar inimigos próximos 10 vezes ao longo de 5 segundos causando dano mágico. Ao lançar Nirvana, Jinnar recebe imediatamente 15% de redução de dano mais 5% para cada herói inimigo por 5 segundos.
- Além disso, Jinnar ganha um bônus de velocidade de movimento de 70% por 1,5 segundos. Cada onda de dano mágico pode adicionar uma pilha de Jinnars passiva, portanto, Jinnar deve manter o controle normal enquanto conjura Nirvana para acionar Samsara.
- Como um Mago com alto dano de explosão, Jinnar deve evitar batalhas quando o Nirvana estiver no cooldown. No início do jogo, Jinnar deveria cultivar na midlane, o que o ajudaria a chegar ao nível 4 e aprender o máximo.
- Jinnar pode então vagar e ajudar as pistas secundárias depois que ele atingir o nível 4. No meio e no final do jogo, depois de obter seus itens principais, o Nirvana teria um cooldown bastante curto, o que permite Jinnar se envolver em batalhas com frequência.
- Como as habilidades de Jinnar consomem grandes quantidades de mana, ele pode obter um Golem sábio antes de entrar em uma batalha. Em lutas de equipe, tente usar o Nirvana com o Flicker no time inimigo para causar dano massivo.
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