Build, guia e estratégias para LAURIEL. Melhore seu ranking e suas habilidades explorando nossos Guias.

Arcana para LAURIEL


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Level 1 Arcana



Poder de Habilidade de Talismã : +1.5



Absorção
Vida Mágica Roubar: + 0.4%



Ruptura
Magia Pierce +2.2


Se 10 de cada: Poder de Habilidade +15, Roubo de Vida Mágica + 4%, Penetração Mágica +22 (-3.2% para inimigos no nível 1)
 

Level 2 Arcana



Poder de Habilidade de Corrupção : +2.5
Magic Pierce: +1.4



Poder de Habilidade de Revelação : +1.4
Roubo de Vida Mágica: + 0.8% de
Defesa Mágica: +1.6



Poder de Habilidade de Corrosão : +0.9
Pierce Mágico: +3.8


Se 10 de cada: Poder de Habilidade +48, ​​Roubo de Vida Mágica + 8%, Magic Pierce +52 (a maioria dos heróis começa com 50 de defesa mágica sem Arcanos), Defesa Mágica +16 (+ 2.2% de defesa mágica no início da partida)
 

Level 3 Arcana



Violar
Poder de Habilidade: +4.2
Magic Pierce: +2.4



Devour
Ability Potência: +2.4
Magic Life Steal: + 1%



Velocidade de Ataque Flurry : + 0.6% de
Perfuração Mágica: +6.4


Se 10 de cada: Velocidade de Ataque + 6%, Poder de Habilidade +66, Roubo de Vida Mágica + 10%, Perfuração Mágica +88 (a maioria dos heróis começa com 50 de defesa mágica sem Arcanos)


Progressão de Habilidade


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Nossa ordem recomendada para as habilidades de Lauriel enquanto ela sobe de nível.




 

Build LAURIEL


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[caption id="attachment_11778" align="alignleft" width="100"]Holy of Holies Holy of Holies[/caption]

[caption id="attachment_11777" align="alignleft" width="100"]Hecate’s Diadem Hecate’s Diadem[/caption]

[caption id="attachment_11780" align="alignleft" width="100"]Rhea’s Blessing Rhea’s Blessing[/caption]

[caption id="attachment_11781" align="alignleft" width="100"]The Aegis The Aegis[/caption]

[caption id="attachment_11776" align="alignleft" width="100"]Gilded Greaves Gilded Greaves[/caption]

[caption id="attachment_11779" align="alignleft" width="100"]Orb of the Magi Orb of the Magi[/caption]

 



matchups


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Counters de Lauriel


[caption id="attachment_11183" align="alignleft" width="120"]MALOCH MALOCH[/caption]

[caption id="attachment_11200" align="alignleft" width="120"]THANE THANE[/caption]

[caption id="attachment_11170" align="alignleft" width="120"]ARTHUR ARTHUR[/caption]

 


 


Dicas e truques


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Laruiel é um mago icônico, com mobilidade excepcional, e seu dano passivo causa dano real, o que desativa a defesa mágica do inimigo contra ela. A recuperação da saúde permite que Lauriel sobreviva mais em batalhas.

O trunfo de Lauriel é seu círculo mágico com uma grande quantidade de redução de recarga. Não é uma escolha sábia desafiar Lauriel dentro dela.

Passivo - Punição Divina




  • Inimigos atingidos por essa habilidade serão marcados a cada 4 marcas que desencadeiam uma explosão que causa dano real a inimigos próximos, ao mesmo tempo que os reduz. Essa habilidade também cura Lauriel por 1 segundo. Embora os monstros atingidos pelo castigo divino não mostrem as marcas, o passivo ainda funciona e cura Lauriel. Portanto, Lauriel pode recuperar a saúde quando baixa atingindo monstros.



Habilidade 1 - a roda




  • Lauriel invoca a luz divina que causa dano mágico aos inimigos. O caminho se acende logo depois e causa a mesma quantidade de dano mágico. A roda é adequada para limpar ondas e trocar com inimigos na pista. Tente atacar inimigos em uma linha para acionar duas partes de dano durante as lutas da equipe. Bater a roda em vários inimigos e disparar explosões para causar dano real é a chave para vencer.



Habilidade 2 - piscar




  • Lauriel carrega na direção do alvo e invoca 3 esferas de energia para atacar inimigos próximos, causando Dano Mágico a cada ataque. O cooldown da habilidade é reduzido em 4 segundos quando a habilidade atinge os inimigos. Blink é uma habilidade poderosa em duelos individuais quando totalmente conjurada em um único oponente. Gerará instantaneamente 3 pontos e acionará o passivo quando recuar não usar piscar diretamente.

  • Em vez disso, acerte todos os três orbes do inimigo para reduzir o cooldown e lance o blink novamente para completar um escape bem sucedido.



Ultimate - Smite




  • Lauriel invoca um círculo de julgamento que causa dano mágico quando o círculo aparece e se desvanece. Também reduz o cooldown de suas outras habilidades quando ela está no círculo. Lauriel causa muito menos dano quando está fora do círculo. Portanto, tente conjurar o dano quando os inimigos estiverem totalmente envolvidos.

  • Caso contrário, o adversário pode recuar facilmente quando Lauriel invocar o círculo de julgamento. A segunda habilidade de Lauriel deve ser freqüentemente conjurada para sua redução de recarga. O buff de Sage pode ser uma grande ajuda para garantir seu nível de mana. Se houver um Lauriel no time inimigo, tente levar seu sábio golem primeiro.



 

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