Build, guia e estratégias para ORMARR. Melhore seu ranking e suas habilidades explorando nossos Guias.
Arcana para ORMARR
Level 1 Arcana | ||
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Dano de Ataque de Força : +0.9 | Vida | Stab |
Se 10 de cada: Dano de Ataque +9, HP Máx +210, Perfuração de Armadura +22 (-2,8% para inimigos com 100 de armadura) | ||
Level 2 Arcana | ||
Dano de Ataque de Massa : +1.5 | Ataque de Paixão Dano: +0.6 | Ravage |
Se 10 de cada: Dano de Ataque +21, Velocidade de Ataque + 4%, HP Máx +495, Perfuração de Armadura +38 (-4,9% para inimigos com 100 de armadura) | ||
Level 3 Arcana | ||
Investida de | Dano de Ataque de Assassinato : +1.6 de | Dano de Ataque do Espeto : +0.9 Perfuração de |
Se 10 de cada: Dano de Ataque +45, Perfuração de Armadura +100 (-14% para inimigos com 100 de armadura), Velocidade de Movimento + 10% |
Progressão de Habilidade
Nossa ordem recomendada para as habilidades de Ormarr enquanto ele sobe de nível.
Build ORMARR
[caption id="attachment_12130" align="alignleft" width="100"] Omni Arms[/caption]
[caption id="attachment_12129" align="alignleft" width="100"] Medallion of Troy[/caption]
[caption id="attachment_12126" align="alignleft" width="100"] Frost Cape[/caption]
[caption id="attachment_12128" align="alignleft" width="100"] Hyoga’s Edge[/caption]
[caption id="attachment_12127" align="alignleft" width="100"] Gilded Greaves[/caption]
[caption id="attachment_12131" align="alignleft" width="100"] Soulreaver[/caption]
matchups
Counters de Ormarr
[caption id="attachment_11203" align="alignleft" width="120"] RAZ[/caption]
[caption id="attachment_11200" align="alignleft" width="120"] THANE[/caption]
[caption id="attachment_11171" align="alignleft" width="120"] AZZEN’KA[/caption]
Dicas e truques
Ormarr é um guerreiro ofensivo orientado com habilidades incapacitantes extremamente poderosas que lhe permitem primeiro desabilitar e depois matar seu oponente. Ter o Ormarr é muitas vezes suficiente para obter o equilíbrio a favor da sua equipe.
Passivo - Gut-Punch
- Toda vez que Ormarr causar dano, ele tem chance de atordoar o alvo e causar dano físico igual a 9% a 15% dos alvos atuais da HP.
Habilidade 1 - Imparável
- Ormarr levanta seu martelo e acelera para frente, aprimorando seu ataque técnico de tecnologia, enquanto envia inimigos rapidamente, ao receberem dano físico adicional. Seu ataque reforçado e imparável permite que Ormarr cause dano de área de efeito em inimigos dentro de um curto alcance e os envie voando. Esta habilidade torna muito fácil para Ormarr provar os inimigos e continuar sentindo-os danificados de forma sustentada.
Habilidade 2 - Swagger
- Ormarr brande seu martelo e atinge o chão com fúria infligindo dano físico aos inimigos dentro de sua área de efeito, ao mesmo tempo que os reduz a velocidade. Depois de infligir esta habilidade ao inimigo, três vezes a próxima causará um atordoamento garantido. Swagger é uma área de habilidade pequena de efeito morto impressionante no quarto hit dá um efeito incapacitante muito confiável. Embora isso requeira quatro acertos, o efeito de velocidade reduzida de Swagger também deve permitir que Ormarr continue a acertar golpes e atordoamentos, permitindo que ele facilmente capture e derrote adversários.
Ultimate - Andando Alto
- Ormarr gira com sua arma causando dano contínuo a inimigos dentro do alcance. Esta é uma habilidade de área de efeito contínua e de pequena escala. Girar por um certo período de tempo infligirá um golpe ou marca definitiva e ativará seu ultimate. Enquanto se movimenta girando e atacando para aumentar sua área de dano de efeito e atordoar a um nível assustador, deve ser o suficiente para dar à sua equipe uma vitória relativamente rápida na luta em equipe.
- Para causar dano aos inimigos, Ormarr usa sua habilidade 2 quatro vezes para atordoar os oponentes e depois continuar causando dano com seu ultimate. Quando seus inimigos fogem, ele os persegue com sua habilidade 1, enviando-os voando enquanto continua causando dano e derrotando os oponentes.
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