Build, guia e estratégias para RAZ. Melhore seu ranking e suas habilidades explorando nossos Guias.
Arcana para RAZ
Level 1 Arcana | ||
---|---|---|
Poder de Habilidade de Talismã : +1.5 | Absorção | Disruption |
Se 10 de cada: Poder de Habilidade +15, Roubo de Vida Mágica + 4%, Penetração Mágica +22 (-3.2% para inimigos no nível 1) | ||
Level 2 Arcana | ||
| Poder de Habilidade de Revelação : +1.4 | Poder de Habilidade de Corrosão : +0.9 |
Se 10 de cada: Poder de Habilidade +48, Roubo de Vida Mágica + 8%, Magic Pierce +52 (a maioria dos heróis começa com 50 de defesa mágica sem Arcanos), Defesa Mágica +16 (+ 2.2% de defesa mágica no início da partida) | ||
Level 3 Arcana | ||
Violar | Devour | Hex |
Se 10 de cada: Poder de Habilidade +90, Roubo de Vida Mágica + 10%, Perfuração Mágica +24 (a maioria dos heróis começa com 50 de defesa mágica sem Arcanos), Velocidade de Recarga + 7% |
Progressão de Habilidade
Nossa ordem recomendada para as habilidades de Raz ao subir de nível.
Build RAZ
[caption id="attachment_12187" align="alignleft" width="100"] Holy of Holies[/caption]
[caption id="attachment_12186" align="alignleft" width="100"] Hecate’s Diadem[/caption]
[caption id="attachment_12188" align="alignleft" width="100"] Boomstick[/caption]
[caption id="attachment_12185" align="alignleft" width="100"] Frosty’s Revenge[/caption]
[caption id="attachment_12183" align="alignleft" width="100"] Boomstick[/caption]
[caption id="attachment_12184" align="alignleft" width="100"] Enchanted Kicks[/caption]
matchups
Counters de Raz
[caption id="attachment_12189" align="alignleft" width="120"] Kil’groth[/caption]
[caption id="attachment_11176" align="alignleft" width="120"] GRAKK[/caption]
[caption id="attachment_11199" align="alignleft" width="120"] TAARA[/caption]
Dicas e truques
Raz é um mago assassino que pode utilizar seu curto tempo de recarga para desgastar os inimigos assim que o inimigo estiver com pouca vida. Raz pode usar seu combo de habilidade para derrubar o oponente com seus controles poderosos e dano explosivo.
Observe que Raz pode se mover por uma distância toda vez que ele lança uma habilidade lá por sua extraordinária mobilidade o faz brilhar tanto em perseguir quanto em escapar de inimigos.
Passivo - Footwork Extravagante
- O footwork de Raz o aproxima de seus inimigos no segundo e terceiro ataque normal consecutivo. O terceiro ataque normal causa dano mágico extra, repele e atordoa os inimigos.
- Observe que o passivo não permite que Raz se mova sobre paredes para utilizar o passivo e seus efeitos de controle, tente usar ataques normais entre habilidades.
HABILIDADE 1 - RISING UPPERCUT
- Raz desencadeia um poderoso uppercut que causa Dano Mágico a inimigos dentro do alcance e repele os inimigos no ar e restaura 25 de energia se a habilidade atingir um inimigo. Lembre-se de que o alcance real da habilidade é maior do que o mostrado pelo indicador. A habilidade Rhe também permite que Raz pule sobre as paredes.
CAPACIDADE 2 - POWER SURGE
- Raz lança um projétil de seus punhos que causam dano mágico aos inimigos em seu caminho, reduzindo brevemente sua defesa mágica e velocidade de movimento. Restaura 25 de energia se a habilidade atingir um inimigo. Embora a sobretensão tenha uma recarga curta, é crucial atingir a habilidade, ou então Raz pode encontrar-se sem energia para conjurar outras habilidades.
ULTIMATE - KO EXPLOSIVO
- Raz lança um soco extremamente poderoso, causando Dano Mágico aos inimigos em seu caminho, repelindo-os e reduzindo seu dano de ataque por 2,5 segundos. Restaura 25 de energia se a habilidade atingir um inimigo. O range de habilidade de KO Explosivo é ainda maior que o uppercut em ascensão, portanto, Raz pode iniciar com ko explosivo para acertar um inimigo ou usá-lo para escapar.
- Raz é um mago que depende de energia, portanto, uma alta taxa de acerto é crucial para constantemente lançar ondas de energia para assediar os oponentes. Pelo contrário, habilidades perdidas podem deixar Raz com pouca energia e perder sua força.
- Raz também pode controlar o inimigo usando sua combinação de habilidades. A combinação comum é iniciar com o surto de energia e depois usar o explosivo ko seguido pelo aumento do uppercut. Esta combinação de habilidade pode controlar constantemente o inimigo enquanto causa dano tremendo como um mago assassino.
Postar um comentário