Build, guia e estratégias para RYOMA. Melhore seu ranking e suas habilidades explorando nossos Guias.

Arcana para RYOMA


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Level 1 Arcana




 

Dano de Ataque de Força : +0.9



Vida
Máxima HP: +21



Stab
armadura Pierce 2,2


Se 10 de cada: Dano de Ataque +9, HP Máx +210, Perfuração de Armadura +22 (-2,8% para inimigos com 100 de armadura)
 

Level 2 Arcana



Dano de Ataque de Massa : +1.5
Velocidade de Ataque: + 0.4%



Ataque de Paixão Dano: +0.6
Máx. HP: +36



Ravage
Max HP: +13.5 Perfuração de
Armadura: +3,8


Se 10 de cada: Dano de Ataque +21, Velocidade de Ataque + 4%, HP Máx +495, Perfuração de Armadura +38 (-4,9% para inimigos com 100 de armadura)
 

Level 3 Arcana



Investida de
Ataque Dano: +2 de
Perfuração de Armadura: +3,6



Dano de Ataque de Assassinato : +1.6 de
Velocidade de Movimento: + 1%



Dano de Ataque do Espeto : +0.9 Perfuração de
Armadura : +6.4


Se 10 de cada: Dano de Ataque +45, Perfuração de Armadura +100 (-14% para inimigos com 100 de armadura), Velocidade de Movimento + 10%

Progressão de Habilidade


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Nossa ordem recomendada para as habilidades de Ryoma enquanto ele sobe de nível.




 

Build RYOMA


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[caption id="attachment_12206" align="alignleft" width="100"]Mail of Pain Mail of Pain[/caption]

[caption id="attachment_12208" align="alignleft" width="100"]Muramasa Muramasa[/caption]

[caption id="attachment_12204" align="alignleft" width="100"]Frost Cape Frost Cape[/caption]

[caption id="attachment_12207" align="alignleft" width="100"]Rankbreaker Rankbreaker[/caption]

[caption id="attachment_12205" align="alignleft" width="100"]Gilded Greaves Gilded Greaves[/caption]

[caption id="attachment_12209" align="alignleft" width="100"]Soulreaver Soulreaver[/caption]

 

 

 


matchups


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 Counters de Ryoma


[caption id="attachment_11225" align="alignleft" width="120"]VIOLET VIOLET[/caption]

[caption id="attachment_11200" align="alignleft" width="120"]THANE THANE[/caption]

[caption id="attachment_11198" align="alignleft" width="120"]ALICE ALICE[/caption]

 

 



Dicas e truques


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Especialidade de bagunça real é o ultimate dele que tem um cooldown extremamente curto junto com a mobilidade excepcional dele e dano explosivo todos os heróis moles tremerão antes da combinação dele com uma faísca mortal.

Passivo - Naginatajutsu




  • A cada 5 segundos, o próximo ataque normal de Ryoma libera uma lâmina de sombra que tem um alcance maior e causa dano físico a cada inimigo atingido e reduz a velocidade de movimento do inimigo por 2 segundos.

  • Inimigos atingidos pela lâmina da sombra na borda externa do alcance sofrerão um dano Físico adicional de 50% o efeito de desaceleração passiva pode ajudar Ryoma a impedir que os inimigos corram ao mesmo tempo. Ele pode alavancar a lâmina da sombra para assediar com segurança o herói inimigo no início do jogo



Habilidade 1 - Pinwheel




  • Ryoma pula para trás enquanto estende sua naginata causando dano físico aos inimigos ao redor. Se o Ryoma livre causar dano a um herói inimigo, o tempo de recarga do pinwheel é reduzido em 3 segundos. Este efeito não é empilhável.

  • Uma vez que está pulando para trás, você deve prestar atenção para não soltar na direção errada. Com um cravinho perk também pode ajudar Ryoma a atravessar algumas paredes finas.



Habilidade 2 - Lâmina das Lamentações




  • Ryoma desencadeia uma lâmina fantasma que causa dano físico ao primeiro inimigo e 50% aos inimigos subsequentes. Inimigos atingidos na borda externa da habilidade serão atordoados por 1 segundo.

  • Esta é a principal habilidade de controle de Ryoma ao liberar a lâmina que está pranteando e prestar atenção especial para sempre obter uma distância do inimigo porque é difícil acionar o efeito de atordoamento em uma luta corpo-a-corpo.



Ultimate - Spectral Ire




  • Ryoma Furiosamente apunhala com naginata infligindo até 4 ocorrências de dano nos inimigos. Cada acerto causa dano físico. Para cada facada que danifica um herói inimigo, Ryoma ganha HP. Nenhum HP adicional ganhou por acertar vários inimigos com uma punhalada.

  • O ultimate de Ryoma pode ser interferido pelas habilidades de controle de herói do inimigo que tentam liberar. A ira espectral depois que o inimigo terminou suas habilidades de controle. Ao jogar Ryoma aqui estão algumas dicas para lembrar.

  • Primeiro, embora o Ryoma tenha uma habilidade de traço, ele não pode fornecer uma distância de viagem decente. Assim, a cintilação é uma habilidade de invocação convocada para ajudar o Rio ma a chegar ao final da equipe inimiga e reduzir seu carry.

  • Em segundo lugar, beneficiado com seu dano explosivo e seu efeito definitivo de cura, Ryoma pode ser dominante no início e no meio do jogo. Ele deve alavancar a lâmina de sombra passiva para limpar as ondas, o que fará dele um grande apoio para a equipe e ganhará uma vantagem.



 

 

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