Smite, o jogo da Hi-Rez de divindades conflitantes, tem agora mais de um ano, possui mais de 10 milhões de contas e acaba de ser lançado no Steam. Mas quais são os melhores deuses Smite? Muita coisa mudou desde que montamos o nosso guia de iniciante Smite, então achamos que era hora de derrubar alguns copos de Ambrosia e refrescá-lo para você.

Como jogar Smite


Este é um MOBA um pouquinho diferente da maioria, e não apenas porque você luta como um deus. É diferente porque funciona como um jogo de ação: você está lá nas trincheiras, lutando com unhas e dentes, em vez de dirigir a batalha de cima para baixo. Pense nisso como uma League of Legends em terceira pessoa.

Ele mantém os fundamentos do MOBA como papéis, creeps, torres e rotas, no entanto, e você já está bastante familiarizado com essas coisas, você provavelmente não quer digerir toda essa informação novamente. Se tudo isso é novidade para você, então nós o abordamos nas páginas seguintes deste guia, mas se você quiser apenas encontrar um deus que combine com você e mergulhe, então leia os melhores deuses para iniciantes.

A lista foi dividida em funções de equipe em vez de funções de classe, mas não se preocupe se você não souber a diferença, pois também explicamos isso mais adiante no guia. Aqui está uma explicação dos papéis de classe e confira os papéis da equipe aqui . Oferecemos duas opções por função, porque alguns desses deuses exigem que você os compre, o que significa que você precisará gastar dinheiro ou jogar um pouco antes. Se você está apenas começando, isso não é particularmente útil, então cada função também tem uma opção gratuita.

Solo Laner


Guan Yu (grátis)

Os guerreiros são uma escolha sólida para este papel e, convenientemente, um dos deuses iniciais se encaixa muito bem neste projeto: Guan Yu. Ele é um guerreiro de corpo a corpo e bastante popular, e por uma boa razão, com sua alta sustentação e mobilidade. Guan Yu também é um deus de apoio decente, o que é útil, porque uma vez que você tenha derrubado a torre inimiga, você vai querer poder passear pelo mapa, ajudando companheiros e ajudando em outras pistas.

Bellona

Como deusa da guerra, Bellona sabe como se magoar. Ela também é versátil, empunhando quatro conjuntos de armas. Ela pode desarmar os inimigos, é um grande contra outras divindades focadas no físico e sua defesa sólida significa que ela pode ficar em sua pista por um bom tempo. Sua versatilidade pode fazê-la parecer um pouco assustadora no começo, mas realmente a torna flexível e divertida de se experimentar.

Mid Laner


Ra (grátis)

Rá é um Mago com uma boa mistura de habilidades, variando de feixes diretos de luz a auras que podem danificar e retardar inimigos e bênçãos que curam aliados. Ele é decente o suficiente no início do jogo, mas entra em campo sozinho quando consegue acalmar as ondas sem suar a camisa. Ele começa a se enfraquecer no final do jogo, mas se você pode tirar o máximo proveito dele antes e obter uma vantagem, então você não tem nada para se preocupar.

Agni

Eu claramente gosto de Mid Laners que queimam coisas. Agni é um deus ardente com dano de área muito forte, um pouco de CC, e a habilidade de sair de situações desagradáveis ​​com uma habilidade de traço que também causa dano a inimigos deixados em sua esteira. Inicialmente, hesitei em colocá-lo nessa lista, porque ele pode adiar os iniciantes de não florescer até o meio do jogo e começar um pouco mole, mas isso é Mages para você. Passe por essas dores de crescimento e ele vale a pena. Você precisa ser agressivo como um Mid Laner, mas lembre-se de temperar isso com um pouco de cautela no início.

Apoio, suporte


Ymir (grátis)

Frosty Norse gigante Ymir é o seu apoio tanky. Ele é um bastardo, e você vai crescer para odiá-lo, a menos que você esteja jogando com ele. Ele absorve muitos danos e pode dominar as pistas com seus poderosos ataques e a capacidade de congelar inimigos. Junto com sua habilidade de congelar a oposição, ele também pode dificultar seu movimento com suas paredes de gelo maciças e indestrutíveis. Dano decente (potencialmente alto) e grande CC fazem de Ymir uma fera.

Athena

Como Ymir, Athena tem grande defesa e CC, permitindo que ela atrapalhe os inimigos, dificulte o movimento deles e os prepare para o abate. Seu traço lhe dá um pouco de mobilidade extra enquanto também diminui a velocidade dos inimigos, sua provocação cria uma boa distração e seu ultimate permite que um aliado reduza 20% do dano que está causando. Ela é o suporte perfeito. Como um bônus adicional, ela pode convocar um monte de seus amigos, um grupo de guerreiros atenienses, para ajudar em uma briga.

Jungler


Thor (grátis)

Thor, o deus do trovão nórdico e namorado de Natalie Portman, é um ótimo jungler para iniciantes, com excelente mobilidade graças à sua capacidade de saltar para o ar e aterrissar a uma distância razoável, causando danos aos inimigos ao aterrissar. Ele tem um dano alto em um único alvo, um pouco de CC com seus stuns, e ele tem o potencial de ser uma verdadeira dor no traseiro para o time inimigo.

Fenrir

Fenrir é um grande deus para os Junglers que estão começando, com um forte jogo inicial, um stun, alto dano e, com seu Ultimate, a habilidade de atacar seus inimigos e, em seguida, ignorá-los e dobrar sua proteção. . Duas de suas habilidades o tornam extremamente móvel, seja lançando-o para frente ou em direção a um alvo específico antes de liberar um mundo de mágoa. O cara desgrenhado é difícil de fugir. Ele pode ser um espinho em particular no time de um time inimigo, pegando suportes e levando-os para fora, para que eles não possam ajudar seus aliados.

ADC


Neith (grátis)

Se você já jogou o tutorial do Smite, você já estará familiarizado com o Neith. Ela é uma caçadora, o que a torna uma ótima opção para iniciantes mergulharem os pés no mundo violento da ADC. Ela tem algumas habilidades de CC para tirar você de pontos difíceis, mas na verdade você estará focando no seu ataque básico e aumentando-o com itens, com uma pequena ajuda do seu parceiro de apoio, que deveria estar alimentando você.

Rama

 

Outro caçador útil, Rama é extremamente móvel e é abençoado com uma alta velocidade de ataque. Com um bom escape que também pode ser usado de forma mais ofensiva, CCs e um Ultimate que pode afastar inimigos de longe, ele é sólido durante todo o tempo, desde que você domine as tacadas de habilidade. Sua mágica fantasia de deus o abençoa com Flechas Astrais, geradas a cada 15 segundos, que são usadas em outras habilidades para aleijar alvos ou causar dano extra. Sempre que um inimigo é atingido por um, há uma chance de Rama pegar um novo, dando-lhe um impulso bem-vindo à sua velocidade de ataque.

Apesar de qualquer um desses deuses ter um bom desempenho, depois de brincar com eles por um tempo, você definitivamente vai querer começar a ler em compilações. Como muitos MOBAs, os builds do Smite dependem da escolha dos itens apropriados para o seu deus, sobre os quais você aprenderá mais na página 3 deste guia.

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