BANE Habilidades


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Passivo: mordida de tubarão




  • O passivo de Bane permite-lhe atacar muitos inimigos numa vasta área incluindo torres, o que lhe permite limpar lacaios e torres mais depressa, bem como garantir que os heróis inimigos não tentem aproximar-se de ti no início do jogo se passares o passivo correctamente abandone lentamente as barras de saúde e reduza-as bastante. Este passivo pode ser usado para perseguir um inimigo também ou até mesmo fugir se o seu baixo nível de vida apenas atacar um lacaio inimigo próximo e o herói inimigo ficar lento por um segundo.



Habilidade 1: Canhão de Garra de Caranguejo




  • Esta habilidade causa dano inicial como o passivo em uma área muito mais baixa, bem como diminui os movimentos dos inimigos, esta habilidade pode atingir um ou mais alvos, dependendo de quão perto cada alvo está um do outro enquanto causa uma quantidade decente de dano. Use esta habilidade para o range que ela tem e para matar os corredores se eles tiverem pouca vida, por favor note que o escudo de Lolita pode bloquear esta habilidade. Por último, devido à lentidão nessa habilidade, você pode usá-la com o seu ultimate para que mais inimigos fiquem em armadilha na duração do ultimate.



Habilidade 2: Rum




  • Esta habilidade é uma das melhores habilidades de auto-cura no jogo, mas só pode curar aliados se eles estiverem na pequena área onde esta habilidade é colocada. Idealmente, em uma luta de equipe, você provavelmente irá curar o tanque ou outro lutador com você. Durante a navegação, no entanto, essa habilidade ajudará você e seu parceiro a permanecerem na pista por mais tempo com a razão de geralmente se lembrar de falta de mana, quando em uma luta de equipe use essa habilidade para se curar por mais tempo. no entanto, algumas habilidades podem afastá-lo dessa maravilhosa área de cura, por exemplo, a habilidade de lançar lança de Zilong.



Ultimate: Assalto Aéreo




  • Esta é de longe uma das melhores ultimates do jogo, pois é a única derradeira que permite que você danifique as torres, você também pode usar este último em uma luta de equipe, pois a maioria tentará fugir dele, se não o fizerem sofrerá uma quantidade moderada de dano, no entanto um atirador perderá um pouco mais por causa de sua baixa quantidade de saúde, e é por isso que eles geralmente evitam essa habilidade que a maioria das pessoas pode porque é previsível. habilidade 1 para fazê-los ficar muito mais tempo no raio da explosão.



BANE Build


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botas de guerreiro


+22 de armadura

Único: +40 de velocidade de movimento

Passivo Único - Valor: Defesa física subirá 5 com cada ataque básico recebido, para um aumento de até 25 pontos, com duração de 3s .

Foice de Corrosão


+30 de ataque Físico

+1000 HP

+20 de armadura

Passivo Único - Corrosão: ataques básicos reduzem a velocidade de ataque alvo em 10% com 50% de chance de diminuir a velocidade de movimento do alvo em 35% .

Lâmina dos 7 Mares


+65 de ataque Físico

+300 PV

+ 20% de velocidade de ataque

Passivo Único - Fúria: ataques básicos aumentarão a velocidade de movimento do herói em 10% .

Passivo Único - Steamroll: ataques básicos abaixarão a armadura física alvo 7 . Este efeito pode acumular até 5 vezes.

Helmet amaldiçoado


+920 PV

+50 de resistência mágica

Passivo Único - Alma Ardente: Causa 1,5 % do HP máximo como dano mágico por segundo a inimigos próximos e causa mais 50% de dano a lacaios.

imortalidade


+800 PV

+40 de resistência mágica

Passivo Único - Imortal: Ressuscita 2s. depois de morrer e obter 15% de HP e escudo que pode absorver dano igual a 300-1000 HP max. O escudo dura 3s . Cooldown para este efeito é 180s .

Coração de Aço


+880 PV

+30 de armadura

+35 de HP Regen

Único: + 20% de redução da taxa de ocorrência de críticos

BANE Dicas gerais e Gameplay


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Dicas


3 heróis que vão bem com Bane




  • Karrie - Por causa da habilidade de Bane de desacelerar os inimigos, ele permite que ele ajude o karrie a matar um inimigo muito mais facilmente.

  • Tigreal - Por causa do ultiamte de Tigreal que coloca todos os heróis inimigos em um único lugar, isso permite que bane use sua habilidade passiva 1 e sua derradeira.

  • Minotauro - Por causa da cura de Minotauro e da cura de Bane, ambos podem permanecer na pista por um tempo extremamente longo sem ter que se lembrar.



3 heróis que contadores de Bane




  • Eudora - A cura de Bane faz com que ela estrague o dano quase sem sentido.

  • Irithel - A cura e a derrota de Bane farão com que ela tenha dificuldade em lidar com a maldição durante a fase de lane.

  • Ciclope - Mesma razão do Eudora.



3 heróis que contraem Bane




  • Zilong - Move-o para fora da sua área de cura.

  • Tigreal - Mesma razão que Zilong.

  • Roger - Faz sua cura ficar muda porque ele causa mais dano quando sua saúde está baixa.



Gameplay


Heróis que são bons parceiros de rotas para bane incluem


Odette - Por causa de suas habilidades aoe, ela é passiva e pode prender os inimigos no lugar da passiva de bane, enquanto a maldição a cura para ficar na pista por muito mais tempo, e a lenta ajuda a acertar seus alvos.

Vexana- semelhante a odette mas a diferença é que vexana pode limpar pistas muito mais rápido que odette e ela tem um puxão em vez de uma armadilha com um dano ao longo do tempo, bane a cura e abaixa movimentos para suas tacadas de habilidade para acertar com sucesso muito melhor . Você escolhe vexana se você quer controle massivo de multidões sobre dano, embora ela faça um grande dano muito subestimado.

Eudora - principalmente devido a sua segunda habilidade para o atordoamento, mais ela pode bater suas habilidades mais facilmente com o bane lento nada mais.

Aurora - esta é bastante simples, principalmente devido à sua capacidade de congelar pessoas e quantidade justa de danos, a lentidão do bane pode ajudar com seu ultimate, um pouco mais a punição pode atingir mais pessoas se elas ficarem em um só lugar.

karrie- causa de quanto hp ela pode soltar alguém porque ela ignora a armadura, fazendo dano verdadeiro que ajuda a bane por seu dano é questionável sem a sua passiva, ela também tem um bom lento que pode ir junto com a maldição lenta.

Minotaur - a recuperação constante da faixa permite que vocês dois quase nunca saiam da pista, a menos que vocês dois tenham sofrido uma enorme quantidade de dano ou precisem se lembrar de mana.

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