IRITHEL Habilidades


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Passivo:




  • Jungle Heart - Irithel e Leo conhecem cada um deles tão bem que permite que ela atire enquanto se move. Cada ataque básico dispara 3 flechas pesadas (demora um pouco para recarregar o arco pesado), cada flecha causa 42% de dano físico (somente a primeira flecha pode disparar habilidades passivas).



Dicas:




  • Jungle Heart é uma habilidade passiva que faz com que Irithel atinja inimigos enquanto corre ou se move.

  • Este passivo é tão benéfico que você pode atacar inimigos que estão perseguindo você enquanto corre, mas sua velocidade de ataque é muito lenta, então você precisa de alguns itens de velocidade de ataque.



Nota:




  • A única primeira flecha das três flechas pode desencadear as habilidades passivas (por exemplo, efeito lento)



Habilidade 1:




  • Strafe - Dispara uma rodada de flechas, causando 250/280/310/340/370/400 de dano Físico aos inimigos na área e reduzindo sua defesa física em 15/24/33/42/51/60 para 3s



Dicas:




  • Esta habilidade deve ser usada como inicial quando você ataca o inimigo, essa habilidade reduz grandemente a armadura de defesa dos inimigos, então você pode causar ainda mais danos a heróis de armaduras pesadas, especialmente tanques. Esta habilidade pode causar grandes danos durante a limpeza de pistas.

  • Você pode usar essa habilidade como inicial em monstros para reduzir suas armaduras.



Nota:




  • Esta habilidade NÃO PODE causar dano a alvos próximos demais, você precisa de um pouco de distância do alvo para conjurar essa habilidade contra os inimigos.

  • É por isso que você deve usar essa habilidade apenas como inicial quando atacar monstros.



 Habilidade 2:




  • Força da Rainha - Leo grita alto, causando 200/230/260/290/320/350 de dano físico aos inimigos

  • na área e reduzindo em 80% a velocidade de movimento deles por 2s.



Dicas:




  • Você pode usar essa habilidade para retardar os inimigos e causar algum dano durante a batalha.

  • Você pode usar essa habilidade para retardar os inimigos enquanto os persegue
    ou foge.



Nota:




  • Você não deve usar essa habilidade ao escapar sozinho do inimigo!
    Vai auto-stun / parar o herói por 0.7s! e você poderia ter sido pego pelo inimigo.
    Esta habilidade é mais adequada para perseguir inimigos.



Habilidade 3:




  • Heavy Crossbow - Salta para frente e equipa uma besta pesada que aumenta seu ataque básico em 10% / 20% / 30%, causando dano físico a um inimigo e inimigos próximos por 15s.



Dicas:




  • Heavy Crossbow é a habilidade final do irithel, você deve usar essa habilidade antes da batalha da equipe.

  • Ataque básico dessa habilidade Os danos críticos são muito raros, causando 1500-2400 dmg ao alvo e inimigos próximos! (a situação com apenas 4 itens / marchas.).

  • Você só precisa de 3 a 5 hits para matar um mago. Se os inimigos ficarem juntos, isso causará danos a todos eles!

  • Também é bom em causar dano à torreta também. Demora apenas um pouco de tempo para destruir uma torre com o ataque básico de seu ulti.

  • Você pode usar essa habilidade para escapar do inimigo também.



Nota:




  • Para conjurar essa habilidade, você precisa pular em direção a um local, se houver uma batalha à sua frente, NÃO lance essa habilidade para frente! Faz saltar para os inimigos! Nesse caso, você deve pular para a esquerda ou para a direita em vez de pular para frente ou para trás.

  • Dicas Pro: Você deve pular em um arbusto e tentar atirar em inimigos do mato. Isso fará com que os inimigos se importem menos com você e tentem atirar nos inimigos por trás.



[caption id="attachment_10912" align="aligncenter" width="640"]Mobile Legends IRITHEL - Build e dicas Mobile Legends IRITHEL - Build e dicas[/caption]

IRITHEL Build


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Botas Rápidas :


+ 15% de Velocidade de Ataque, Único: +40 de Velocidade de Movimento (Preço - 710).

Dicas:


No início do jogo, o Irithel é bastante lento em movimento e ataque. Ela precisa de um pouco de velocidade de movimento e alguma velocidade de ataque para acertar e se mover.
Então, você deve comprá-lo primeiro.

Fúria dos Berserkers :


+65 ATK Físico, + 25% de Chance Crítico, Único: + 40% de Dano crítico, Único Passivo-Destino: Os ataques críticos aumentarão o ataque físico de 5%, com duração de 2s. (Preço - 2200).

Dicas:


Esta engrenagem é importante para a Irithel, porque ela precisa de dano crítico. Sua ulti é mais poderosa quando o dano crítico acerta e o efeito único desta engrenagem também adiciona o dano do golpe crítico em 40%.

Windtalker :


+ 25% de velocidade de ataque, + 20 de Velocidade de Movimento, + 20% de Chance Crítico, Passivo Único - Typhoon: Após cada 4 ataques básicos, o próximo ataque básico deve causar 125 de dano mágico a 3 inimigos. Activar Passivo Único: Cada vez que o Tufão é lançado, a velocidade de movimento será aumentada em 5% durante um curto período de tempo. (Preço - 2070).

Dicas:


Dê a Irithel um pouco mais de velocidade de ataque (ela realmente precisa de mais velocidade de ataque se comparada a outro atirador), alguma velocidade de movimento para os inimigos atingidos e mais mobilidade e mais chances críticas de causar dano mais insano.

Garras de Haass:


+70 Ataque Físico, Único: + 20% Lifesteal, Insanidade Passiva Única: Quando o HP cai abaixo de 40%, o herói receberá um lifesteal físico extra de 10%. (Preço - 1810).

Dicas:


Esta engrenagem é um requisito básico para o atirador. Com lifesteal, apenas ataque monstros ou lacaios para recuperar totalmente seu HP, sem precisar se lembrar.

Fantasma Escarlate:


+30 Ataque Físico, + 40% de Velocidade de Ataque, + 10% de chance de crítico, Único Passivo-Frenesi: Ataques de Crítico aumentam a velocidade de ataque do herói em 25% e taxa de acerto crítico em 5%, durando 2s. (Preço - 2120).

Dicas:


Dê a Irithel ainda mais velocidade de ataque, algum dano extra e alguma chance crítica. O equipamento original funciona perfeitamente se houver uma taxa de chance critica suficiente, por isso eu adicionei este equipamento na 5ª (velocidade de ataque muito rápida e dano legal ao usar o ulti).

 

IRITHEL Dicas gerais e Gameplay


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Gameplay


Irithel é um dos avançados Marksman in Mobile Legends. Seu passivo (Jungle Heart) fez dela única em comparação com outro atirador. Ela pode correr e bater ao mesmo tempo! e disparou 3 flechas em cada ataque, cada flecha tem 42% de seu dano físico. Então, ela pode lidar com 126% de seu ataque físico a cada ataque, mas a velocidade de ataque é muito mais lenta em comparação com outros Marksmans. Dominar este herói fará com que você e sua equipe sejam mais fáceis de combater os hp low hos, especialmente magos. Seu último pode lidar área de mergulho grande dano que pode até mesmo acabar com todo o time adversário! (com alguns tiros).

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