JOHNSON Habilidades


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Habilidade 1




  • Saco de Ferro: Ativar esta habilidade permite o seu próximo ataque básico: ele causará mais Dano Mágico e causará mais dano baseado na sua quantidade de armadura (1.5x sua armadura); o ataque também diminuirá a velocidade de movimento do alvo em 60% por 1s; se o alvo que você acertar já tiver diminuído, ele ficará atordoado por 1s (o mesmo alvo só pode ser atordoado a cada 6s).

  • - Essa habilidade é boa para sua utilidade durante todo o jogo, mas no mago tardio ela também começa a agir como uma pequena bomba nuclear em um único alvo.



Habilidade 2




  • Missle Tackle: Johnson dispara 3 falta-menos em uma grande área em forma de cone na frente dele, ele causa Dano Mágico ao alvo atingido e reduz sua velocidade de movimento em 70% por 2s.

  • -Esta habilidade tem utilidade insana por causa do alto valor lento em múltiplos alvos, com esta build nós vamos fazer a quantia lenta ainda mais forte graças a Frost , os inimigos atingidos por ela mal conseguirão se mover.



Habilidade 3


 


  • Rapid Touchdown: Johnson se transforma em um carro que é lançado em alta velocidade após um pequeno período de aceleração. Durante o período de aceleração, um dos seus companheiros de equipe pode entrar no carro (você pode fazer o período de aceleração parar mais cedo, tocando no botão novamente). Johnson e seu aliado sairão do carro quando atingirem um obstáculo inimigo. O impacto causa uma área de dano ao mesmo tempo, o stun varia de 0.75-1.5s e o dano 300-600 (dano mágico) dependendo da velocidade do carro no momento do impacto.
    O Johnson's Ultimate também oferece a ele um aumento passivo de 10 \ 20 \ 30% de armadura.

  • - Este último é extremamente bom, ele pode ser usado em uma variedade de maneiras: ganks de longo alcance, stuns de curto alcance, escapes, etc. Não é fácil dirigir o carro, então você tem que se acostumar com ele.



Passivo




  • Electro-airbag: Quando o HP de Johnson estiver abaixo de 30%, ele receberá um escudo por 10s, a quantidade de escudo se desprende de sua armadura. Depois que você acionar, o passivo passará a recarga por 1m15s.

  • - Este é um passivo muito legal para ter como um tanque, a única parte triste é que o cooldown é um dos mais longos no jogo e você não pode reduzi-lo.



[caption id="attachment_10921" align="aligncenter" width="640"]Mobile Legends JOHNSON - Build e dicas Mobile Legends JOHNSON - Build e dicas[/caption]

JOHNSON Build


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Reaper Enlouquecido -




  • Este item aumenta o ataque físico de Mustang, HP e velocidade de ataque. Cada ataque aumenta sua velocidade de movimento e reduz a armadura do inimigo.



Botas de Guerreiro -




  • Aumenta sua armadura e adiciona 40 pontos à sua velocidade de movimento. Ótimo item que também aumenta a defesa de Johnson.



Guardian Relic -




  • Adiciona +90 de poder mágico. Este item vai bem com seu Iron Sack e ult.



Oracle -




  • Aumentar HP, regeneração de HP e resistência mágica. Além disso, toda vez que ele perde a HP, após 4 segundos, ele recuperará 4% de HP.



Lâmina Infinita -




  • Item de ataque que aumenta seu HP, velocidade de movimento e mana. Além disso, adiciona 70% de dmg verdadeiro e recebe 15% de velocidade de movimento adicional.



Dominance Ice -




  • Grande item para um jogo em equipe. Ele reduz a velocidade de movimento e a velocidade de ataque em todos os inimigos próximos.



JOHNSON Dicas gerais e Gameplay


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Dicas




  • Seu combo stkalianrd é 2ª Skill \ Missles + 1ª Skill \ Punch para atordoar os inimigos lentos (você pode atordoar o mesmo alvo com essa combinação a cada 6 segundos).

  • Você pode usar o seu melhor para atordoar de perto (até mesmo melee range), não apenas de longo alcance! Basta apontar rapidamente o seu ultimate para os heróis inimigos e clicar no botão novamente depois de se transformar no carro, você irá lançar-se imediatamente para eles, atordoando-os!

  • Lembre-se que Johnson é um tanque, então construa-o como um tanque, não fique pesado com itens mágicos nele, porque o melhor dele é sinergia com sua quantidade de armadura.

  • Sua 1ª habilidade causa mais dano, quanto mais armadura você tiver (ela ainda causa Dano Mágico), então no final do jogo será um nuke muito bom considerando que você é um tank.5) Se você estiver usando Flicker, use seus Missles e então use o Flicker para chegar imediatamente ao inimigo para Punch-los e garantir o stun!

  • Use sua primeira habilidade quando você acertar torres, você vai causar uma tonelada de dano a eles!

  • Johnson não usa mana, então suas habilidades são “livres”, não as salve demais, a menos que você pense que uma grande luta possa vir, use-as muito para agregar lacaios e assediar inimigos.

  • O cooldown exato antes que você possa reutilizar seu escudo passivo é 1m 15s, isso não pode ser reduzido por itens de CDR.

  • Max sua segunda habilidade primeiro, tem melhor dimensionamento de dano por nível e é melhor abaixar o cooldown o mais cedo possível.

  • Se você é novo na Johnson, certifique-se de ir em um jogo personalizado e praticar pilotando ele durante o seu ultimate, não é tão fácil controlá-lo e é importante ser decente com ele.


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