PHARSA Habilidades
UNIDADE ESPIRITUAL
- De vez em quando, Verri entra no estado de Caça, durante o qual Pharsa causa 300 de Dano Mágico (+ 80% de Magia Total) e desacelera os inimigos.
IMPACTO ENERGÉTICO
- Libera energia mágica, causando 350 (+ 130% de Poder Total de Magia) de Dano Mágico a uma linha de inimigos.
ASAS POR ASAS
- A Pharsa se torna uma névoa ao redor de Verri, sobrevoando terrenos por 5s. Ela deixa o estado uma vez sendo controlada pela multidão. Passivo: aumenta permanentemente o poder mágico em 30.
GREVE AÉREA EMPLUMADA
- Pharsa voa para o ar e, em seguida, lança um bombardeio em uma área de alvo, causando 500 (+ 160% de Poder Mágico Total) Dano Mágico em 13s.
[caption id="attachment_10997" align="aligncenter" width="640"] Mobile Legends PHARSA - Build e dicas[/caption]
PHARSA Build
Talismã Encantado
+50 de poder mágico
+250 PV
+ 20% de redução de recarga
- Única Passiva - Mana Primavera: Regenar 10% do total de pontos de mana a cada 10 s.
Botas Arcanas
+15 Redução de Dano Mágico
Único: +40 de velocidade de movimento
Ice Queen Wand
+75 de poder mágico
+15 de Mana Regen
+ 7% de velocidade de movimento
- Passivo Único - Limite: Habilidades que causam dano a um herói inimigo terão um efeito de redução de 15% . Este efeito dura 3s e pode acumular até 2 vezes.
Varinha Brilhante
+75 de poder mágico
+ 5% de velocidade de movimento
+15 de penetração mágica
- Passivo Único - Queimadura : Queima o alvo por 3s quando as habilidades forem atingidas, causando 2% a 2,5% a 3% do HP atual do alvo como Dano Mágico, pelo menos 10 pts.
Cristal Sagrado
+90 de poder mágico
Único: + 25% de poder mágico
- Passivo Único - Exterminar: Depois que uma habilidade atingir um alvo, o ataque mágico aumentará imediatamente 15% . O próximo dano de habilidade terminará este efeito. Esse efeito pode durar até 3s com um tempo de espera de 10s embutido.
Asas de Sangue
+150 de potência mágica
+150 HP
- Unique Passive - Nirvana: Adiciona 2 HP para cada 1 pt de poder mágico adicionado.
PHARSA Dicas gerais e Gameplay
Gameplay
O povo Crow da floresta de Askati é uma das raças mais antigas que ainda existem na Terra do Amanhecer. Esta raça foi unida pelo Rei Crow Osana, sob cuja liderança venerável eles aperfeiçoaram a arte do Céu Mágico. Esta escola única de magia permite ao seu portador voar através dos céus, e concede a habilidade de atacar de enormes distâncias, no entanto, somente aqueles Quem teve seu sangue 'desperto' pode usá-lo. A nobre Princesa Pharsa nasceu com um tipo desconhecido de sangue que supostamente possuía um potencial enorme se despertado, mas por mais que tentassem, o povo perplexo de sua tribo não conseguia liberar seu verdadeiro poder. Logo, o sangue especial da Pharsa tornou-se um fardo, pois oportunistas mal intencionados de toda a terra procuravam colher isso para seu próprio benefício. No dia do casamento da Pharsa, a bruxa tirânica Alice invadiu a Floresta de Askati, matando sem piedade inúmeros corvos e deixando uma trilha fumegante de ruína em seu rastro.
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