Build, guia e estratégias para THE JOKER. Melhore seu ranking e suas habilidades explorando nossos Guias.
Arcana para THE JOKER
Level 1 Arcana | ||
---|---|---|
Dano de Ataque de Força : +0.9 | Vida | Stab |
Se 10 de cada: Dano de Ataque +9, HP Máx +210, Perfuração de Armadura +22 (-2,8% para inimigos com 100 de armadura) | ||
Level 2 Arcana | ||
Dano de Ataque de Massa : +1.5 | Ataque de Paixão Dano: +0.6 | Ravage |
Se 10 de cada: Dano de Ataque +21, Velocidade de Ataque + 4%, HP Máx +495, Perfuração de Armadura +38 (-4,9% para inimigos com 100 de armadura) | ||
Level 3 Arcana | ||
Investida de | Dano de Ataque de Assassinato : +1.6 de | Dano de Ataque do Espeto : +0.9 Perfuração de |
Se 10 de cada: Dano de Ataque +45, Perfuração de Armadura +100 (-14% para inimigos com 100 de armadura), Velocidade de Movimento + 10% |
Progressão de Habilidade
Nossa ordem recomendada para as habilidades do Coringa ao subir de nível.
Build THE JOKER
[caption id="attachment_12382" align="alignleft" width="100"] Fenrir’s Tooth[/caption]
[caption id="attachment_12386" align="alignleft" width="100"] Rankbreaker[/caption]
[caption id="attachment_12384" align="alignleft" width="100"] Muramasa[/caption]
[caption id="attachment_12385" align="alignleft" width="100"] Omni Arms[/caption]
[caption id="attachment_12383" align="alignleft" width="100"] Gilded Greaves[/caption]
[caption id="attachment_12381" align="alignleft" width="90"] Claves Sancti[/caption]
matchups
Counters de The Joker
[caption id="attachment_11172" align="alignleft" width="120"] BATMAN[/caption]
[caption id="attachment_11166" align="alignleft" width="120"] NAKROTH[/caption]
[caption id="attachment_11180" align="alignleft" width="120"] KRIKNAK[/caption]
Dicas e truques
O Coringa é um dos criminosos mais espertos do mundo. Ele é bom em usar longo alcance, cutucando e enganando habilidades para derrubar inimigos.
Passivo - Punch Line
- Depois de sair da batalha, o Coringa recarrega sua arma com balas aprimoradas para que seu próximo ataque normal cause dano físico adicional e aumente o alcance do ataque. As balas aprimoradas também reduzem a velocidade de movimento do alvo e enfraquecem gradualmente com seu excepcional efeito de desaceleração. “Punch Line” pode ser usado para ajudar na sua fuga. Portanto, tente mantê-lo para quando for necessário.
Habilidade 1 - A Piada Mortal
- O Coringa ilumina um canhão e lança um poderoso foguete que causa dano físico aos inimigos em seu caminho, mas cada inimigo subseqüente reduz seu dano. Esta é a habilidade central do Coringa. É ótimo tanto para limpar as ondas dos lacaios quanto para assediar com segurança o do seu oponente. "The Killing Joke" requer um curto período de tempo para lançar. Então seja preciso com o posicionamento do inimigo.
Capacidade 2 - Escolha um cartão, qualquer cartão!
- O curinga remove a velocidade de movimento e os efeitos de emparelhamento de si mesmo e ganha velocidade de movimento, bem como imunidade a danos físicos. Não use facilmente a segunda habilidade. Isso pode facilmente derreter os ataques físicos do inimigo, incluindo até mesmo mais anúncios finais. Mas não pode remover efeitos de controle e é vulnerável a ataques mágicos. No geral, toda magia vem com um preço.
Ultimate - Riso Enlatado
- O Coringa corre em direção ao alvo e amarra um cano de gás para eles que os atordoa por um curto período. Ele não pode ser alvo durante a ação. O canister então explode causando dano físico e reduzindo a velocidade de movimento dos alvos.
- O efeito de redução de movimento gradualmente enfraquece mais de 1,5 segundos, e o Coringa retorna à sua posição original após a explosão. "Canned Laughter" é uma habilidade direcional que não pode ser esquivada. Seu tremendo estrago e velocidade fazem deste as melhores armas nucleares do jogo.
- Depois que o Coringa termina de avançar, ele é imune a todos os efeitos de controle. Portanto, você também pode usar o “Canned Laughter” como um abridor efetivo, bem como uma ferramenta de escape.
- A combinação comum do Coringa é começar com um ataque normal habilitado passivo para causar dano massivo e diminuir a velocidade do alvo. Em seguida, use "Canned Laughter" para correr para o inimigo.
Postar um comentário