Build, guia e estratégias para THE JOKER. Melhore seu ranking e suas habilidades explorando nossos Guias.

Arcana para THE JOKER


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Level 1 Arcana



Dano de Ataque de Força : +0.9



Vida
Máxima HP: +21



Stab
armadura Pierce 2,2


 Se 10 de cada: Dano de Ataque +9, HP Máx +210, Perfuração de Armadura +22 (-2,8% para inimigos com 100 de armadura)
 

Level 2 Arcana



Dano de Ataque de Massa : +1.5
Velocidade de Ataque: + 0.4%



Ataque de Paixão Dano: +0.6
Máx. HP: +36




 

Ravage
Max HP: +13.5 Perfuração de
Armadura: +3,8


 Se 10 de cada: Dano de Ataque +21, Velocidade de Ataque + 4%, HP Máx +495, Perfuração de Armadura +38 (-4,9% para inimigos com 100 de armadura)
 

Level 3 Arcana



Investida de
Ataque Dano: +2 de
Perfuração de Armadura: +3,6



Dano de Ataque de Assassinato : +1.6 de
Velocidade de Movimento: + 1%



Dano de Ataque do Espeto : +0.9 Perfuração de
Armadura : +6.4


 Se 10 de cada: Dano de Ataque +45, Perfuração de Armadura +100 (-14% para inimigos com 100 de armadura), Velocidade de Movimento + 10%

Progressão de Habilidade


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Nossa ordem recomendada para as habilidades do Coringa ao subir de nível.




 

Build THE JOKER


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[caption id="attachment_12382" align="alignleft" width="100"]Fenrir’s Tooth Fenrir’s Tooth[/caption]

[caption id="attachment_12386" align="alignleft" width="100"]Rankbreaker Rankbreaker[/caption]

[caption id="attachment_12384" align="alignleft" width="100"]Muramasa Muramasa[/caption]

[caption id="attachment_12385" align="alignleft" width="100"]Omni Arms Omni Arms[/caption]

[caption id="attachment_12383" align="alignleft" width="100"]Gilded Greaves Gilded Greaves[/caption]

[caption id="attachment_12381" align="alignleft" width="90"]Claves Sancti Claves Sancti[/caption]

 




matchups


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Counters de The Joker


[caption id="attachment_11172" align="alignleft" width="120"]BATMAN BATMAN[/caption]

[caption id="attachment_11166" align="alignleft" width="120"]NAKROTH NAKROTH[/caption]

[caption id="attachment_11180" align="alignleft" width="120"]KRIKNAK KRIKNAK[/caption]

 

 




Dicas e truques


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O Coringa é um dos criminosos mais espertos do mundo. Ele é bom em usar longo alcance, cutucando e enganando habilidades para derrubar inimigos.

Passivo - Punch Line




  • Depois de sair da batalha, o Coringa recarrega sua arma com balas aprimoradas para que seu próximo ataque normal cause dano físico adicional e aumente o alcance do ataque. As balas aprimoradas também reduzem a velocidade de movimento do alvo e enfraquecem gradualmente com seu excepcional efeito de desaceleração. “Punch Line” pode ser usado para ajudar na sua fuga. Portanto, tente mantê-lo para quando for necessário.



Habilidade 1 - A Piada Mortal




  • O Coringa ilumina um canhão e lança um poderoso foguete que causa dano físico aos inimigos em seu caminho, mas cada inimigo subseqüente reduz seu dano. Esta é a habilidade central do Coringa. É ótimo tanto para limpar as ondas dos lacaios quanto para assediar com segurança o do seu oponente. "The Killing Joke" requer um curto período de tempo para lançar. Então seja preciso com o posicionamento do inimigo.



Capacidade 2 - Escolha um cartão, qualquer cartão!




  • O curinga remove a velocidade de movimento e os efeitos de emparelhamento de si mesmo e ganha velocidade de movimento, bem como imunidade a danos físicos. Não use facilmente a segunda habilidade. Isso pode facilmente derreter os ataques físicos do inimigo, incluindo até mesmo mais anúncios finais. Mas não pode remover efeitos de controle e é vulnerável a ataques mágicos. No geral, toda magia vem com um preço.



Ultimate - Riso Enlatado




  • O Coringa corre em direção ao alvo e amarra um cano de gás para eles que os atordoa por um curto período. Ele não pode ser alvo durante a ação. O canister então explode causando dano físico e reduzindo a velocidade de movimento dos alvos.

  • O efeito de redução de movimento gradualmente enfraquece mais de 1,5 segundos, e o Coringa retorna à sua posição original após a explosão. "Canned Laughter" é uma habilidade direcional que não pode ser esquivada. Seu tremendo estrago e velocidade fazem deste as melhores armas nucleares do jogo.

  • Depois que o Coringa termina de avançar, ele é imune a todos os efeitos de controle. Portanto, você também pode usar o “Canned Laughter” como um abridor efetivo, bem como uma ferramenta de escape.

  • A combinação comum do Coringa é começar com um ataque normal habilitado passivo para causar dano massivo e diminuir a velocidade do alvo. Em seguida, use "Canned Laughter" para correr para o inimigo.



 

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