Build, guia e estratégias para TEL’ANNAS . Melhore seu ranking e suas habilidades explorando nossos Guias.

Arcana para TEL’ANNAS


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Level 1 Arcana



Chance Crítica de Choque : + 0.5%



Vida
Máxima HP: +21



Stab
armadura Pierce 2,2


 Se 10 de cada: Chance Crítica + 5%, Max HP + 210, Armor Pierce +22 (-2,8% para inimigos com 100 de armadura)
 

Level 2 Arcana



Chance Crítica de Emboscada : + 1%



Velocidade de Ataque de Fúria : + 0.4%
Chance Crítica: + 0.3% de
Velocidade de Movimento: + 0.5%



Ravage
Max HP: +13.5 Perfuração de
Armadura: +3,8


 Se 10 de cada: Chance Crítica + 13%, Velocidade de Ataque + 4%, Velocidade de Movimento + 5%, Perfuração de Armadura +38 (-4,9% para inimigos com 100 de armadura), Max HP + 135
 

Level 3 Arcana



Chance Crítica de Atrocidade : + 1,6%



Velocidade de Ataque de Guerrilha : + 1% de
Velocidade de Movimento: + 1%



Dano de Ataque do Espeto : +0.9 Perfuração de
Armadura : +6.4


 Se 10 de cada: Chance Crítica + 16%, Dano de Ataque +9, Velocidade de Ataque + 10%, Velocidade de Movimento + 10%, Perfuração de Armadura +64 (-8,6% para inimigos com 100 de armadura)

Progressão de Habilidade


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Nossa ordem recomendada para as habilidades de Tel'Annas enquanto ela sobe de nível.




 

Build TEL’ANNAS


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[caption id="attachment_12345" align="alignleft" width="100"]Blitz Blade Blitz Blade[/caption]

[caption id="attachment_12346" align="alignleft" width="90"]Claves Sancti Claves Sancti[/caption]

[caption id="attachment_12347" align="alignleft" width="100"]Gilded Greaves Gilded Greaves[/caption]

[caption id="attachment_12348" align="alignleft" width="100"]Omni Arms Omni Arms[/caption]

[caption id="attachment_12349" align="alignleft" width="100"]Rankbreaker Rankbreaker[/caption]

[caption id="attachment_12350" align="alignleft" width="100"]Slikk’s Sting Slikk’s Sting[/caption]

 

 



matchups


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Counters de Tel’Annas


[caption id="attachment_11172" align="alignleft" width="120"]BATMAN BATMAN[/caption]

[caption id="attachment_11166" align="alignleft" width="120"]NAKROTH NAKROTH[/caption]

[caption id="attachment_11180" align="alignleft" width="120"]KRIKNAK KRIKNAK[/caption]

 




Dicas e truques


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Olá a todos, hoje vamos apresentar Tel'Annas. Tel'Annas é um Marksman, que não tem nenhuma habilidade particular de movimento e, portanto, ela confia em seus companheiros de equipe para proteção.

Ao mesmo tempo, seu dano de ataque aumentará quando ela estiver ao lado de seus colegas de equipe, e os compromissos da equipe são seus pontos fortes. Seu alcance muito longo permite que ela forneça suporte pesado de fogo pela parte traseira.

Claro, habilidade mais temível Tel'Annas é seus poderes de controle. Uma vez que um inimigo tenha sido afixado por Tel'Annas, eles basicamente não terão a chance de escapar.

Passivo: A Estrela da Manhã




  • Seu poder de ataque é aumentado em 10% quando na presença de heróis aliados próximos. Assegure-se de lutar perto de seus aliados, pois agir sozinho não é o caminho de um Marksman frágil.



Habilidade 1: Olho de Águia




  • Cada ataque normal terá um efeito de desaceleração que será acumulado até 5 vezes. Ativo: Aumentará muito seu alcance, aumentará sua velocidade de ataque e seu ataque normal levará dano mágico adicional. Ele também irá empilhar outro nerf de desaceleração em seu alvo.

  • A principal característica de sua primeira habilidade é que ela lhe dará uma vantagem forte contra o múltiplo Marksman inimigo e é particularmente útil para derrubar torres. Deixe-me compartilhar uma informação valiosa com todos, isto é, que o alcance de ataque de Tel'Annas com sua primeira habilidade excede até mesmo a de uma torre.

  • Isso significa que a Tel'Annas pode usar seu alcance para desgastar as torres HP de forma eficaz. E assim invadir o acampamento inimigo.



Capacidade 2: tiro penetrante




  • Tel'Annas causará dano físico aos inimigos em linha reta enquanto reduz a velocidade de movimento dos inimigos em 2 segundos. Seu dano será reduzido em 20% com cada inimigo atingido, até um mínimo de 40% de dano.

  • Nota: Você deve certificar-se de liberá-lo depois de limpar os lacaios inimigos. Quando em uma batalha, dada a redução no dano após a habilidade ter atingido vários oponentes. Além disso, sua segunda habilidade pode ser considerada apenas um arranhão de seus oponentes.



Ultimate: Arrow of Chaos




  • Tel'Annas dispara uma flecha do Caos depois de rapidamente concentrar suas energias. Esta flecha causará mais dano físico quanto mais o inimigo.

  • Além de jogar todos os inimigos em seu caminho para trás, ele também os atordoará por 1,25 segundos e aumentará sua velocidade de movimento em 30%. Seu Ultimate tem um stun super longo e tipicamente desfrutará de dois casos de uso principais.

  • A primeira é jogar fora o melhor para atordoar os oponentes em preparação para um grande envolvimento da equipe. Mas, isso será um grande teste do poder preditivo do jogador.

  • Então, quando não tiver certeza da sua precisão, você também pode escolher sua segunda técnica principal. Disparar o máximo depois que seus aliados tiverem controlado os inimigos. Eles terão 100% de chance de acertar.

  • Como um Marksman, Tel'Annas só pode causar dano real quando ela tem algum equipamento nela. E assim ela deveria tentar se desenvolver em sua rota tanto quanto possível.

  • A faixa inferior é mais curta que a faixa superior e é muito fácil reforçar a faixa do meio de lá. Por isso, pode ser considerado relativamente mais estável para os Tel'Annas chegarem ao início do jogo de maneira estável.

  • Da mesma forma, Tel'Annas, depois que ela atinge o nível 4 e obtém seu ultimate, pode exercer controle com um tiro principal de seu ultimate e trabalhar com seus aliados e tentar tirar seu oponente em uma onda.



 

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