Build, guia e estratégias para VIOLET. Melhore seu ranking e suas habilidades explorando nossos Guias.

Arcana para VIOLET


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Level 1 Arcana



Chance Crítica de Choque : + 0.5%



Vida
Máxima HP: +21



Stab
armadura Pierce 2,2


 Se 10 de cada: Chance Crítica + 5%, Max HP + 210, Armor Pierce +22 (-2,8% para inimigos com 100 de armadura)
 

Level 2 Arcana



Chance Crítica de Emboscada : + 1%



Velocidade de Ataque de Fúria : + 0.4%
Chance Crítica: + 0.3% de
Velocidade de Movimento: + 0.5%



Ravage
Max HP: +13.5 Perfuração de
Armadura: +3,8


 Se 10 de cada: Chance Crítica + 13%, Velocidade de Ataque + 4%, Velocidade de Movimento + 5%, Perfuração de Armadura +38 (-4,9% para inimigos com 100 de armadura), Max HP + 135
 

Level 3 Arcana



Chance Crítica de Atrocidade : + 1,6%



Velocidade de Ataque de Guerrilha : + 1% de
Velocidade de Movimento: + 1%



Dano de Ataque do Espeto : +0.9 Perfuração de
Armadura : +6.4


 Se 10 de cada: Chance Crítica + 16%, Dano de Ataque +9, Velocidade de Ataque + 10%, Velocidade de Movimento + 10%, Perfura Armadura +64 (-8,6% para inimigos com 100 de armadura)



Progressão de Habilidade


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Nossa ordem recomendada para as habilidades de Violeta enquanto ela sobe de nível.




 

Build VIOLET


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[caption id="attachment_12477" align="alignleft" width="100"]Muramasa Muramasa[/caption]

[caption id="attachment_12480" align="alignleft" width="100"]The Beast The Beast[/caption]

[caption id="attachment_12478" align="alignleft" width="100"]Omni Arms Omni Arms[/caption]

[caption id="attachment_12479" align="alignleft" width="100"]Slikk’s Sting Slikk’s Sting[/caption]

[caption id="attachment_12476" align="alignleft" width="100"]Flashy Boots Flashy Boots[/caption]

[caption id="attachment_12475" align="alignleft" width="90"]Claves Sancti Claves Sancti[/caption]





matchups


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Counters de Violet


[caption id="attachment_11172" align="alignleft" width="120"]BATMAN BATMAN[/caption]

[caption id="attachment_11166" align="alignleft" width="120"]NAKROTH NAKROTH[/caption]

[caption id="attachment_11180" align="alignleft" width="120"]KRIKNAK KRIKNAK[/caption]

 





Dicas e truques


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Violeta é uma AD de longo alcance carregada com grande mobilidade e dano explosivo, fazendo dela um dos heróis mais chamativos do jogo.

Habilidade 1 - Fogo Tático




  • Violeta cai para frente, seu próximo ataque causa dano Físico a todos os inimigos em uma linha reta. O fogo tático melhora a amplitude de ataque e a velocidade de movimento de Violet, permitindo-lhe atacar torres inimigas fora do alcance da torre. A violeta também pode usar fogo tático para atravessar um terreno intransponível.



Passivo - Recarregar




  • Cada ataque automático reduz a recarga do fogo tático em 0,5 segundos. Uma vez que o tempo de recarga do fogo tático é de 5 segundos, Violeta pode basicamente atualizar o fogo tático a cada 3 ataques normais, permitindo que ela persiga continuamente seu inimigo causando dano massivo.



Habilidade 2 - Fogo no Buraco




  • Violeta lança granadas contra inimigos ao alcance de dano AoE e diminui a velocidade deles. Esta habilidade tem um raio pequeno e é melhor ser combo'd com fogo tático



Ultimate - Rodadas Cinéticas




  • Violet carrega sua balista e dispara uma bala de artilharia na área de ataque, causando dano físico a todos os inimigos ao alcance. Note que a rodada cinética tem um longo elenco de atraso, portanto, é crucial para antecipar com precisão o movimento do inimigo.

  • Violeta inicia com fogo no buraco para retardar o inimigo, em seguida, usa fogo tático para fechar a lacuna, enquanto continuamente causando dano. Alternativamente, depois que o inimigo for retardado pelo fogo no buraco, Violet pode imediatamente correr o risco seguindo as suas últimas rodadas cinéticas para um tiro fácil e então terminar a matança com fogo tático.

  • Durante as lutas da equipe quando os inimigos são controlados, Violet pode entrar na batalha com fogo tático, seguido de fogo no buraco para retardar o inimigo, e então usar rounds cinéticos para causar toneladas de dano. Quando os inimigos tentam, fugir do tático fogo mais uma vez para terminar os adversários de longe.



 

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