Build, guia e estratégias para ZEPHYS. Melhore seu ranking e suas habilidades explorando nossos Guias.

Arcana para ZEPHYS


hiteSports

 




































 

Level 1 Arcana



Dano de Ataque de Força : +0.9



Vida
Máxima HP: +21



Stab
armadura Pierce 2,2


 Se 10 de cada: Dano de Ataque +9, HP Máx +210, Perfuração de Armadura +22 (-2,8% para inimigos com 100 de armadura)
 

Level 2 Arcana



Dano de Ataque de Massa : +1.5
Velocidade de Ataque: + 0.4%



Ataque de Paixão Dano: +0.6
Máx. HP: +36



Ravage
Max HP: +13.5 Perfuração de
Armadura: +3,8


 Se 10 de cada: Dano de Ataque +21, Velocidade de Ataque + 4%, HP Máx +495, Perfuração de Armadura +38 (-4,9% para inimigos com 100 de armadura)
 

Level 3 Arcana



Investida de
Ataque Dano: +2 de
Perfuração de Armadura: +3,6



Dano de Ataque de Assassinato : +1.6 de
Velocidade de Movimento: + 1%



Dano de Ataque do Espeto : +0.9 Perfuração de
Armadura : +6.4


 Se 10 de cada: Dano de Ataque +45, Perfuração de Armadura +100 (-14% para inimigos com 100 de armadura), Velocidade de Movimento + 10%



Progressão de Habilidade


hiteSports

Nossa ordem recomendada para as habilidades de Zephys enquanto ele sobe de nível.




 

Build ZEPHYS


hiteSports


[caption id="attachment_12616" align="alignleft" width="100"]Ancestral Glory Ancestral Glory[/caption]

[caption id="attachment_12620" align="alignleft" width="100"]Muramasa Muramasa[/caption]

[caption id="attachment_12621" align="alignleft" width="100"]Spear of Longinus Spear of Longinus[/caption]

[caption id="attachment_12617" align="alignleft" width="100"]Frost Cape Frost Cape[/caption]

[caption id="attachment_12618" align="alignleft" width="100"]Gilded Greaves Gilded Greaves[/caption]

[caption id="attachment_12619" align="alignleft" width="100"]Leviathan Leviathan[/caption]

 




matchups


hiteSports

Counters de Zephys


[caption id="attachment_11172" align="alignleft" width="120"]BATMAN BATMAN[/caption]

[caption id="attachment_11173" align="alignleft" width="120"]BUTTERFLY BUTTERFLY[/caption]

[caption id="attachment_11176" align="alignleft" width="120"]GRAKK GRAKK[/caption]

 





Dicas e truques


hiteSports

Zephys é um lutador corpo-a-corpo e carrega que causa dano massivo AoE a seus inimigos. Dependendo da composição da equipe, os dentistas podem ser um assassino ou um tanque.

Passivo - Morte Inabalável




  • A cada 3% dos déficits, a perda máxima de HP lhe confere imunidade adicional a 1% de dano. Em outras palavras, Zephys recebe menos dano com menos pontos de vida. Com o máximo de 33% de redução de dano, Zephys pode facilmente sair do combate vivo após a explosão do oponente.



Habilidade 1 - Impulso Mortal




  • Zephys avança para a frente causando dano físico aos inimigos em um caminho reto. Seu próximo ataque normal causa dano adicional e retarda os inimigos. O empuxo mortal é a habilidade central que concede a Zephys sua mobilidade e ganks em lutas de equipe e deve ser maximizada primeiro.

  • Observe que o empuxo mortal redefine esse ataque normal de ênfase, portanto, use empuxo mortal entre os ataques normais para dano máximo. A habilidade também pode ser usada para atravessar paredes, tornando Zephys um jungler e ganker eficiente.



Habilidade 2 - Puxão da Morte




  • Zephys desencadeia uma série de ataques rápidos que causam dano físico aos inimigos à frente, enquanto a recuperação da vida, a vida útil combinada com a dívida, faz com que Zephys seja excepcionalmente fraco com pouca vida. O golpe da morte também causa um excelente dano AoE e é uma ótima ferramenta para limpar ondas.



Ultimate - morte de cima




  • Zephys pula para uma área de alvos próxima, causando dano massivo a todos os inimigos dentro do alcance. A morte de cima é uma excelente iniciação em ganks e lutas de equipe e também pode ser usada para se soltar e fugir dos inimigos, no entanto, tenha cuidado para que haja um breve atraso no pouso. Portanto, é melhor ser usado depois que o oponente usou suas habilidades de fuga.

  • Ao perseguir um inimigo, use o Empurrão Mortal primeiro para fechar a brecha e diminuir o ataque automático do oponente até que o inimigo use suas habilidades de fuga, depois pule e o atinja usando a dívida de cima. Se o oponente não estiver morto após a morte, use o segundo mortal para persegui-lo e garantir a morte.



 

Post a Comment