Build, guia e estratégias para ZILL. Melhore seu ranking e suas habilidades explorando nossos Guias.
Arcana para ZILL
Level 1 Arcana | ||
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Poder de Habilidade de Talismã : +1.5 | Absorção | Disruption |
Se 10 de cada: Poder de Habilidade +15, Roubo de Vida Mágica + 4%, Penetração Mágica +22 (-3.2% para inimigos no nível 1) | ||
Level 2 Arcana | ||
Poder de Habilidade de Corrupção : +2.5 | Poder de Habilidade de Revelação : +1.4 | Poder de Habilidade de Corrosão : +0.9 |
Se 10 de cada: Poder de Habilidade +48, Roubo de Vida Mágica + 8%, Magic Pierce +52 (a maioria dos heróis começa com 50 de defesa mágica sem Arcanos), Defesa Mágica +16 (+ 2.2% de defesa mágica no início da partida) | ||
Level 3 Arcana | ||
Violar | Devour | Velocidade de Ataque Flurry : + 0.6% de |
Se 10 de cada: Poder de Habilidade +66, Roubo de Vida Mágica + 10%, Penetração Mágica +88 (a maioria dos heróis começa com 50 de defesa mágica sem Arcanos), Velocidade de Ataque + 6% |
Progressão de Habilidade
Nossa ordem recomendada para habilidades de Zill enquanto ele sobe de nível.
Build ZILL
[caption id="attachment_12637" align="alignleft" width="100"] Holy of Holies[/caption]
[caption id="attachment_12639" align="alignleft" width="100"] Rhea’s Blessing[/caption]
[caption id="attachment_12636" align="alignleft" width="100"] Hecate’s Diadem[/caption]
[caption id="attachment_12634" align="alignleft" width="100"] Apocalypse[/caption]
[caption id="attachment_12635" align="alignleft" width="100"] Enchanted Kicks[/caption]
[caption id="attachment_12638" align="alignleft" width="100"] Loki’s Curse[/caption]
matchups
Counters de Zill
[caption id="attachment_11199" align="alignleft" width="120"] TAARA[/caption]
[caption id="attachment_11215" align="alignleft" width="120"] ORMARR[/caption]
[caption id="attachment_11198" align="alignleft" width="120"] ALICE[/caption]
Dicas e truques
Zill é um herói assassino capaz de rasgar rapidamente as linhas traseiras do inimigo como um furacão. Também é melhor não tentar impedir que Zill se dobre e concentre todo o seu poder de fogo. Porque seu ultimate pode transformá-lo em um Typhoon incontrolável, durante o qual qualquer dano ou ataque de controle será completamente fútil.
Passivo - Diabo de Poeira
- O dano da habilidade de Zill dará ao alvo uma marca de vento. A acumulação de três marcas formará uma marca do pó de diabo que reduzirá a velocidade de movimento do alvo em 80. As marcas durarão cinco segundos. Os ataques normais de Zill causam dano mágico e aumentam o tempo de recarga em sua habilidade de deslocamento de vento ao acertar um alvo carregando uma marca de pó de demônio. Todo ataque normal de Zil causará dano mágico adicional. Um pouco de informação aqui sobre como a marca de Zill se acumula.
- A primeira lâmina de vento de habilidade de Zill empilha duas marcas à medida que ela sai e depois volta. Sua segunda habilidade, a mudança de vento, só pode empilhar uma marca, enquanto seu último tornado maximiza as marcas de um indivíduo ao atingi-las.
Habilidade 1 - Lâmina do Vento
- Zill avança e lança foices duplas causando dano mágico e reduzindo a velocidade de movimento dos inimigos em seu caminho. As foices duplas farão uma breve pausa após se reunirem e depois voarem de volta para onde Zill estiver causando mais dano mágico aos inimigos em seu caminho de retorno.
- Note que o dano quando a lâmina do seu vento retorna é maior do que quando ele joga fora inicialmente e as trajetórias das lâminas vão mudar. Dependendo da posição de Zill, Zill pode ajustar sua posição de modo que as lâminas de retorno possam atingir alvos em fuga.
Habilidade 2 - Mudança de Vento
- Zill se teleporta para o local do alvo e causa Dano Mágico aos inimigos ao redor. A segunda habilidade de Zill pode ignorar o terreno, mas tem um tempo de recarga relativamente longo. Lembre-se de usar o seu ataque normal contra os inimigos carregando a marca do diabo da poeira quando você precisar seguir em perseguição ou escapar com o deslocamento do vento, a fim de atualizar sua segunda habilidade.
Ultimate - Tornado
- Zill se transforma em um tornado e atinge aleatoriamente inimigos próximos cinco vezes por 1,5 segundo, causando dano mágico. Dano sucessivo para o mesmo alvo será reduzido para 40%. Zill não pode ser selecionado ou atacado durante esta fase de ataque. O ultimate de Zill não é apenas uma habilidade intensiva de dano, mas talvez mais equivalente a uma proteção de invencibilidade de 1.5 segundos.
- Você pode dar o último passo para se tornar imune a danos e controle quando estiver cercado por forças inimigas. Zill precisará liberar muitas habilidades como um assassino baseado em magia. Seu buff passivo pode fornecer seus ataques normais com muito dano adicional, portanto, em termos de equipamentos, a recomendação seria ir principalmente para redução de velocidade de resfriamento e engrenagem de aumento de magia enquanto também equipando alguns itens de aprimoramento de velocidade de ataque para maximizar o dano.
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