Este guia terá como objetivo ajudá-lo a entender isso fácil de entender, mas difícil de dominar o jogo com uma das cenas de eSports mais bem-sucedidas e em constante expansão.
História de Counter-Strikes:
O Counter-Strike já ultrapassou quatro jogos, sendo o Counter-Strike: Global Offensive o quarto game da série. Especialmente CS 1.6, o primeiro jogo de CS, já tinha uma grande comunidade e cena de esportes eletrônicos. CS: Source não era tão grande, e Counter-Strike: Condition Zero era conhecido principalmente por seus elementos single-player.
Quando o Counter-Strike: Global Offensive apareceu pela primeira vez, ficou claro que muitos ajustes tinham que ser feitos, com os quais a Valve começou rapidamente. A Valve logo percebeu que a cena competitiva precisaria de uma pequena mão-guia e eles deram a cena exatamente quando implementaram o sistema Major Tournament em 2013, sendo a Fnatic a primeira equipe a ganhar um evento patrocinado pela Valve com 250 mil dólares na época. na premiação. O prêmio total da ELEAGUE Major chegou a um milhão de dólares e pode aumentar no futuro.
O jogo:
Counter-Strike: Global Offensive é baseado no motor da fonte e foi desenvolvido pela Hidden Path Entertainment e pela Valve Corporation. Ele é jogável no PC, Xbox 360 e PlayStation 3, com o PC sendo a plataforma mais proeminente para jogá-lo e mesmo que o jogo entre plataformas fosse originalmente planejado, este plano foi descartado mais tarde.
Características:
Neste parágrafo, mostrarei o tipo de recursos que o Counter-Strike: Global Offensive oferece.
GOTV | Se você se conectar a um deles, seja através da aba Watch na sua tela inicial ou através de um IP da GOTV específico, você pode ver jogos aleatórios de outros jogadores ou jogos profissionais dentro do seu jogo. Você pode alternar entre jogadores, seguir granadas e mudar o ponto de vista da primeira pessoa para a terceira pessoa. |
Casos | Casos são itens dentro do jogo que você pode perder depois de cada tipo de jogo que você joga ou comprando-os no Mercado da Comunidade. O conteúdo é skins de armas, itens completamente cosméticos, com diferentes valores de flutuação e raridade, que você também pode vender e comprar. Float define o quão antiga e usada a aparência da pele, a raridade define quão alta a chance de você ter a dita pele. Você precisa abrir caixas com as chaves que você comprar no Steam Community Market. Existem variações deste conceito a partir de Casos de Lembrança, que você pode deixar cair enquanto assiste a uma partida das Majors patrocinadas pela Valve, que não precisam de chaves, que contenham adesivos, mas que precisem de chave, e pacotes de autocolantes que não precisam de chave. . |
Matchmaking | Sempre que você joga de forma competitiva no Matchmaking, você recebe um número no estilo Elo que tenta determinar o seu nível de habilidade. Se você vencer, isso aumenta. Se você perder, cai. Matchmaking tentou combiná-lo com pessoas de habilidade similar, a fim de ter jogos justos. Serviços de terceiros como ESEA e FaceIt também têm sua versão de Matchmaking no lugar. |
Demos | Você pode baixar todos os jogos de Matchmaking que você jogou e compartilhá-los através de um link de compartilhamento. Esteja ciente de que você só pode rever os últimos dez jogos que jogou. Serviços de terceiros também permitem que você baixe seus jogos em circunstâncias normais. |
(Aqui você pode escolher quais mapas você gostaria de jogar no Matchmaking)
Costumização:
Um dos principais aspectos do Counter-Strike é como você melhora. Não é o personagem que você joga, que muda de rodada para rodada de qualquer maneira, que ganha melhores armas e melhores habilidades, mas é o seu objetivo, movimento e outros aspectos do CS que você se tornou melhor. Parte de investir muito tempo em um jogo com basicamente nenhuma recompensa automática pelo número de horas que você gastou para melhorar é a personalização para que você possa se sentir confortável jogando este jogo, e Counter-Strike: Global Offensive faz um bom trabalho em deixar você personalize seu jogo.
As seções a seguir mostrarão como você personaliza seu jogo. Isso não é crucial para você jogar pela primeira vez, mas pode ajudá-lo a se sentir confortável e mostrar como você pode ajustar a sensibilidade da sua cruz. Se você quiser saber mais sobre mecânica e jogabilidade, você pode pular para o parágrafo "Fundamentals".
Opções:
O menu de opções pode ser encontrado no menu principal ou quando você pressiona ESC dentro de um jogo que você está jogando no momento. Existem várias abas nas quais você pode clicar.
Controlador:
Esta aba abrirá um menu para o seu controlador, se você quiser jogar com um. Você pode personalizar as sensibilidades dos seus thumbsticks, a maneira como você olha em volta e os atalhos de teclado para ajudá-lo a navegar pelo Counter-Strike: Global Offensive. Eu não acho que seja aconselhável jogar com um controlador, já que o Counter-Strike: Global Offensive enfatiza muito o objetivo e o movimento, o que é melhor feito com mouse e teclado.
Teclado mouse:
Aqui você basicamente pode fazer o mesmo que poderia fazer com seu controlador, mas com o teclado e o mouse. Você pode definir a sua sensibilidade (o quão rápido você olha ao redor do jogo), a sensibilidade de zoom (o mesmo, mas para armas com escopo), e olhar através e personalizar suas ligações de tecla para o seu teclado / mouse. Eu aconselho você a não usar a aceleração do mouse, pois é altamente inconsistente e não confiável o suficiente para você se acostumar com a aceleração. Você pode personalizar ainda mais as configurações do mouse e do teclado nessa guia.
(As configurações do teclado / mouse)
Configurações do jogo:
Nesta aba, você tem a opção de alterar seu ping máximo aceitável, largura de banda, primeiras personalizações para o seu viewmodel (a maneira como você vê suas mãos e armas que você está segurando no jogo) e crosshair, você pode ajustar sua experiência com o visualizador GOTV em. Você pode tentar todos eles ao longo do tempo para encontrar o que mais lhe convier.
Configurações de vídeo:
Aqui você pode ajustar as configurações de vídeo do seu jogo e decidir como ele deve ficar. Você pode ajustar o brilho, modo de cor, relação de aspecto e assim por diante. Você pode alterar a qualidade visual se quiser que ela seja menor ou maior do que era originalmente, talvez para obter mais quadros por segundo ou algo semelhante. Aqui você também pode alterar o tamanho do seu HUD, que exibirá suas armas, saúde e outras informações úteis.
Configurações de áudio:
Essa guia oferece a possibilidade de ajustar a saída e a entrada de áudio. Você pode alterar o volume de várias coisas, como o volume geral, o volume da voz e assim por diante. Você também pode escolher sua configuração de saída de áudio e, em geral, escolher entre HRTF, um avançado sistema surround virtual que ajuda a identificar inimigos e outras fontes de som perto de você, e a saída estéreo normal. HRTF pode ser um pouco mais exigente em seu sistema, como foi relatado por alguns usuários.
Créditos:
Esta aba está simplesmente lá para dar a todos os desenvolvedores um momento de admiração.
O console do desenvolvedor:
O Developer Console é bom para alterações rápidas nas suas configurações enquanto você está no jogo. Para habilitá-lo, você precisa ir para as configurações do jogo novamente. Você pode simplesmente ativá-lo clicando em uma das setas, se ela ainda não estiver ativada.
(Este é o console do desenvolvedor)
Como faço para usar o console do desenvolvedor?
O Console do desenvolvedor funciona exatamente como o prompt do Windows, já que você pode enviar solicitações para o Counter-Strike: Global Offensive por meio de comandos predeterminados.
Aqui está uma lista dos comandos mais úteis:
Volume | 0 a 100 | Ajusta o volume geral do seu jogo |
Voice_enable | 0-1 | 0 desativa, 1 ativa o bate-papo de voz |
net_graph | 0-1 | 0 desativa, 1 permite informações extras na parte inferior da tela |
cl_crosshair * | tente valores diferentes por volta de 1 | Dá-lhe muitos comandos para ajustar ainda mais a sua cruz. O asterisco (*) apresenta um curinga que você pode trocar com palavras diferentes |
cl_radar * | tente valores diferentes por volta de 1 | Dá-lhe muitos comandos para ajustar o seu radar. O asterisco (*) apresenta um curinga |
cl_hud_radar_scale | tente valores diferentes por volta de 1 | Diminui ou aumenta o seu radar |
taxa | 128000 | Ajuda você a jogar em servidores 128 tick * |
cl_cmdrate | 128 | Ajuda você a jogar em servidores 128 tick * |
cl_updaterate | 128 | Ajuda você a jogar em servidores 128 tick * |
* 128 servidores de tick são normalmente servidores de comunidade, FaceIt ou ESEA, ainda não são relevantes. |
Fundamentos do jogo:
Agora para o jogo real. Counter-Strike: Global Offensive é um jogo de tiro em primeira pessoa, e o foco está no objetivo e no movimento. Há mais do que isso, mas vamos começar com o objetivo e o movimento, para depois nos aprofundarmos na mecânica e nos recursos deste jogo.
Alvo:
Seu objetivo será fazer parte do seu pão e manteiga em Counter-Strike: Global Offensive, já que este é um Shooter em primeira pessoa e você precisa mirar em seus alvos para matá-los.
Para ter certeza de que você tem a melhor possibilidade de obter muitos objetivos rapidamente, você precisa ter certeza de que tudo que você configurou combina com você. Seu hardware deve caber sua mão, sua sensibilidade deve se sentir bem e todas as outras configurações devem ser ajustadas para ter um bom jogo e bons recursos visuais, o que ajuda você a ver os inimigos.
(Death Match é um bom lugar para praticar seu objetivo)
Visando o Counter-Strike: Global Offensive é fundamentalmente diferente do que em outros jogos de tiro. Em primeiro lugar, o multiplicador de dano do dano que você está prestes a causar em seu alvo varia muito de parte do corpo para parte do corpo. Atirar em alguém no peito causará menos danos do que atirar na cabeça dele, já que um tiro na cabeça faz quatro vezes o dano que um tiro no peito ou nos braços faria, pois os tiros no peito e no braço só contam como 1 vezes o dano que a sua arma gera . Tiros no estômago causam 1,25 do dano base, e os pés, 0,75, a quantidade de dano que sua arma tem como base. Isso tudo fica complicado, já que você pode comprar armadura para alterar a quantidade de dano que um tiro causaria quando você não está armado. Algumas armas têm maior penetração de blindagem, outras menos. As armas que quase sempre terão uma morte garantida na cabeça (sem qualquer tipo de obstáculo entre o tiro e o alvo) são o AK-47, o SG 553, o Scout, o AWP (que também mata com um tiro no corpo). , o R8 Revolver, o Desert Eagle e os Autosnipers. Armas que podem matar com um headshot de uma batida em quartos próximos são todas as espingardas, Five-SeveN, Tec-9, P250, Negev e AUG. E encurtar este parágrafo consideravelmente: Em geral, aponte para a cabeça!
E se você acha que isso já é complicado, você está prestes a ter um despertar rude. Counter-Strike: Global Offensive se orgulha de como a habilidade é baseada, e a incorporação disso são os padrões de spray. Os padrões de pulverização são padrões que os tiros seguem à medida que você continua disparando sua arma no modo totalmente automático. Isso, obviamente, só se aplica a não espingardas. Para vê-los por si mesmo, você pode simplesmente iniciar um deathmatch com bots e chutar todos os bots com o comando kick_bots no seu console. Você pode então comprar um rifle automático e ir totalmente automático naquela parede suja. Você verá que o padrão só variará um pouco quando você não mover sua mira. Isso permite que as pessoas memorizem esses padrões e ajustem seus objetivos de acordo, o que é chamado de controle de pulverização. Isso se torna crucial desde muito cedo.
Continue, estamos quase lá! Agora, sobre a imprecisão das armas. Em geral, existe uma regra geral de que a arma mais cara da mesma categoria será mais precisa do que a arma mais barata. Isto é verdade quando se trata do Famas, do M4A1 ou do A4 e do AUG. Especialmente no modo de escopo é o AUG muito preciso. O mesmo acontece com os rifles do lado T: primeiro o Galil, depois o AK e depois o SG 553. O mesmo vale para os rifles de precisão, primeiro o SSG 08, que também é chamado de Scout, e o AWP. Os Autosnipers contam como sua própria categoria, pois têm pontos positivos e negativos em comparação com a precisão do AWP, pois não são tão precisos no escopo, mas os noscopes são mais fáceis com eles.
Movimento:
O movimento é quase tão importante em Counter-Strike: Global Offensive como objetivo. Se você se mover com sua arma na mão, sua precisão diminuirá com todas as armas que dispararem uma bala (portanto, não o taser ou a faca). Algumas armas são menos afetadas por ela, como todas as SMGs, mas algumas, como a AK, sofrem muito com a movimentação durante as filmagens. As escadas e saltos também causam uma imprecisão pior do que correr, enquanto o uso de sneaking e crouchwalking afetará menos a precisão. Você é mais preciso enquanto agacha e fica parado. Se você quer ser móvel, mas não quer sacrificar a precisão, você terá que aprender a contra-atacar.
Strafing, em geral, é feito quando você pressiona uma tecla de movimento lateral no teclado. Se você apenas tocar uma vez, você fará um pequeno golpe no lado do encaixe. Como você já sabe, este jogo só permite fotografar com precisão quando você não está se movendo, ergo quando você está parado. Você pode, portanto, pressionar a tecla oposta da direção em que estava se movendo para fazer uma mudança de direção quase instantânea, na qual ficará parado por um breve momento. Se você começar a tocar fogo na hora certa, verá que rapidamente conseguirá algumas fotos precisas. Você também pode usar um contra-golpe para cancelar rapidamente seu movimento atual, pois é mais rápido do que simplesmente liberar seu movimento. chaves.
Além disso, no Counter-Strike: Global Offensive, você pode navegar seu modelo no ar, apontando na direção em que você pressionou as teclas de movimento.
Áudio:
O áudio é uma grande parte do Counter-Strike: Global Offensive, e pode lhe dar uma grande vantagem neste jogo. Como já falei, existem dois modos de áudio no Counter-Strike: Global Offensive. Um dos quais é estéreo padrão para fones de ouvido, e um é para fones de ouvido com HRTF. O estéreo obviamente se limita à saída de áudio de dois lados, enquanto o HRTF tenta simular mais dispositivos de saída de áudio com a manipulação inteligente da saída. Ambos estão bem, embora eu recomende que você use a configuração HRTF.
(Existem mais configurações do que apenas Stereo e HRTF, mas eu não as recomendaria)
Existem várias coisas que você e outras pessoas ao seu redor podem ouvir. Eles estão recarregando, soltando coisas no chão (C4 incluído), jogando uma granada, atirando, escopando, correndo (também chamado de stepping), caindo de uma posição elevada, esfaqueando (mesmo que seja apenas o ar) e removendo o silenciador seu M4A1-S (por favor, não faça isso, diminui sua precisão). Também é importante observar que você ouve as sugestões de áudio mais altas se estiver mirando nelas, independentemente das paredes entre você e a fonte ou não. Tenha em mente que há uma distância de queda para os sons, o que significa que você não pode ouvir certos sons depois que você estiver a uma quantidade definida de unidades longe da origem do som. Tente se lembrar de tudo isso quando estiver ouvindo uma jogada rápida, uma corrida, no B Bombsite on Dust 2, por exemplo.
Armas
Neste parágrafo, vou mostrar-lhe o que suas armas podem e não podem fazer e para que servem as outras coisas para as quais você pode competir.
Na competição, você só recebe uma pistola inicial e 100 pontos de vida (HP) por desova, se você não sobreviveu à última rodada e levou as coisas para a próxima rodada. As outras coisas que você precisa são compráveis com a moeda do jogo, mais sobre isso depois. E não, você não precisa comprar sua moeda no jogo com dinheiro real.
Algumas armas são automáticas, o que significa que você pode segurar seu botão de ataque, que é o mouse1 nas configurações padrão, para continuar atirando até a sua revista estar vazia. Mantenha o objetivo em mente. Em geral, quanto mais caro, melhor. M4A4 / M4A1-S são mais precisos e causam mais danos do que os Famas, mas comprar um AWP quando você não é tão bom com o AWP como você está com um rifle automático, como o M4, é provavelmente uma má ideia. Os dois snipers de preço mais baixo, ou seja, o SSG-08 e o AWP, são de ação rápida, o que significa que eles só podem disparar uma rodada de cada vez. Os Autosníderes também são automáticos, enquanto todas as espingardas, exceto a XM1014, são acionadas por bomba, o que significa que elas só podem disparar uma rodada de cada vez. As metralhadoras pesadas M-249 e Negev não são competitivamente viáveis, pois têm um preço alto, recuo elevado (padrão de pulverização dura) e precisão de primeiro tiro muito ruim. A comunidade está dividida no AUG e no SG 553, pois são estigmatizados por serem armas COD. Você deve experimentá-los para descobrir se você quer ficar com o M4 e AK em vez dos rifles automáticos com escopo. As pistolas são basicamente feitas para corrida e projeção, o que significa que elas geralmente são bastante precisas enquanto você corre e atira, ou até mesmo borrifa tocando rapidamente sua chave de ataque. A Águia do Deserto (Deagle) é uma clara exceção a isso, já que você precisa de boa pontaria e movimento para causar dano real. Seu melhor caso é um tiro na cabeça, algo pelo qual o Deagle é bem conhecido. A coisa especial sobre o Revolver R8 é que você precisa armar sua arma antes de atirar com precisão, o que leva um pouco de tempo antes que você possa atirar. Você, portanto, precisa de uma boa pontaria para poder acompanhar o seu alvo. Você também pode usar sua chave de disparo secundária, normalmente mouse2, para disparar rapidamente, o que é bastante impreciso. Se você acertar seu oponente no corpo, ele estará com cerca de 30 HP, o que o tornará um alvo fácil para seus companheiros de equipe.
(O menu Comprar na guia Rifles)
As granadas têm vários usos, dependendo de qual granada você deseja implantar.
Granadas em Counter-Strike: A Global Offensive pode explodir depois de um certo período de tempo depois que você as jogou, ou pop quando aterrissar e não se mover mais. O Flashbang, a granada High Explosive (HE) e a granada Molotov / Incendiary são granadas cronometradas, enquanto a granada Smoke and the Decoy só pop quando eles pararam de se mover. Os nomes dessas granadas basicamente dão o seu propósito: O Flashbang está lá para cegar você ou seu inimigo (alguém flash), o HE tem o objetivo de causar dano e a granada Molotov / Incendiary define o chão que é jogado no fogo, o que causa danos a todos que tocam as chamas. A granada de fumaça pode fumar em certas passagens, que são mais difíceis de ver através dela, ou para extinguir as chamas de um Molotov / Incendiário.
Esta é uma variedade de equipamentos que você pode comprar no jogo. O lado CT tem mais uma opção quando se trata de engrenagem comparado ao lado T, já que eles podem comprar um kit de desuso, o que reduz o tempo necessário para desarmar uma bomba plantada em meio a 5 segundos. Você tem a opção de comprar Kevlar ou Kevlar e Helmet. Kevlar lhe dá proteção extra contra todo tipo de dano que você recebe, exceto por dano de queda e dano causado pelo SG 553, já que o SG 553 tem 100% de penetração de armadura. O Capacete pode tornar impossíveis os tiros na cabeça com a maioria das armas, como Famas, M4, Galil e todos os SMGs. A criança especial desta família é o taser, o Zeus x27. O Zeus é tecnicamente uma arma, mas decidi incluí-lo nesta passagem, devido à sua natureza única. O Zeus só tem um tiro e pode ser mortal em intervalos muito próximos, qual seria o objetivo principal de alguém empunhando essa arma. Se você está apenas dentro do espaço de acerto limitado do Zeus, mas seu alvo está longe o suficiente para sobreviver ao ataque, então você atingiu uma área muito pequena na qual é possível que as pessoas sobrevivam a um ataque com o Zeus. uma certa distância.
Economia:
Parte do modo de jogo competitivo no Counter-Strike: Global Offensive é o gerenciamento de dinheiro. Todas as pessoas começam o jogo com exatamente US $ 800 em seus bolsos e uma pistola de partida. Para cada rodada, você ganhará $ 3250, exceto por uma rodada que tenha sido finalizada pela bomba, seja desarmada ou explodindo, pois isso recompensará a equipe vencedora em $ 3500. Se você perder uma rodada, receberá $ 1400. Se você perder mais uma rodada, receberá o bônus de perdedor da última rodada de $ 500 adicionais. Isso se repete até que você tenha atingido o bônus máximo de perdedor após cinco rodadas. Deste ponto em diante, o bônus de perdedor ficará em $ 3400 até você ganhar uma rodada. Além disso, há recompensas de morte com o valor base de US $ 300. Isso significa que você normalmente ganhará US $ 300 por matar um inimigo. Isso depende da arma que você usa. A maior recompensa de morte é de $ 1500 quando você mata alguém com sua faca, seguido de $ 900 por um tiro de espingarda e 600 por morte com um SMG. Há exceções para isso, e estas são a CZ-75-Auto, a P90, a AWP e a Zeus x27. O CZ, assim como o AWP, lhe dará $ 100, o P90 $ 300 e o Zeus $ 0. Estas exceções estão em vigor para equilibrar as armas para serem úteis proporcionalmente ao seu preço e uso pretendido no jogo. Desativar ou plantar a bomba dará ao jogador responsável $ 300, e plantar a bomba, mas perder a rodada como um Terrorista dará ao seu time um bônus de $ 800 por jogador. o P90 $ 300 e o Zeus $ 0. Estas exceções estão em vigor para equilibrar as armas para serem úteis proporcionalmente ao seu preço e uso pretendido no jogo. Desativar ou plantar a bomba dará ao jogador responsável $ 300, e plantar a bomba, mas perder a rodada como um Terrorista dará ao seu time um bônus de $ 800 por jogador. o P90 $ 300 e o Zeus $ 0. Estas exceções estão em vigor para equilibrar as armas para serem úteis proporcionalmente ao seu preço e uso pretendido no jogo. Desativar ou plantar a bomba dará ao jogador responsável $ 300, e plantar a bomba, mas perder a rodada como um Terrorista dará ao seu time um bônus de $ 800 por jogador.
(A recompensa em uma partida casual)
Agora, há possibilidades quase infinitas de jogar o jogo da economia no Counter-Strike: Global Offensive, mas vou simplesmente explicar alguns termos e variações básicos. Primeiro, compre algo na rodada da pistola. O potencial ganho de gastar, digamos, US $ 650 para Kevlar, a fim de não ficar sobrecarregado com Glocks correndo sobre você. Esta compra lhe dará uma vantagem, reduzindo o dano e o objetivo que as armas inimigas infligirão a você, dando a você a chance de ganhar a rodada. Isso vale muito mais do que ter um extra de $ 650 por rodada ou duas depois. Agora, existem vários tipos de rodadas, que são basicamente divisíveis em dois termos: A Rodada Ecológica e a Rodada de Compra. A Rodada Ecológica é uma rodada na qual você só investirá um pouco de dinheiro, se for o caso, para que sua equipe possa economizar algum dinheiro para comprar boas armas na rodada seguinte. Uma Rodada de Compra é uma rodada na qual você investirá muito dinheiro, geralmente tudo, para ter as armas e equipamentos necessários para ganhar a (s) próxima (s) rodada (s). Existem dois tipos de Rodadas de Compra - o Forcebuy e o Full-Buy. A Compra de Força é feita quando a economia do inimigo é fraca e você acha que eles terão armamento medíocre na melhor das hipóteses, depois de vencer a última rodada e você quer ganhar ou manter a vantagem econômica, quebrando sua economia. Um Full-Buy é feito depois de vencer rodadas consecutivas e você tem (quase) tudo o que você precisa para potencialmente ganhar mais uma rodada. A economia é fraca e você acha que eles terão armas medíocres, na melhor das hipóteses, depois de vencer a última rodada e você quer ganhar ou manter a vantagem econômica, quebrando sua economia. Um Full-Buy é feito depois de vencer rodadas consecutivas e você tem (quase) tudo o que você precisa para potencialmente ganhar mais uma rodada. A economia é fraca e você acha que eles terão armas medíocres, na melhor das hipóteses, depois de vencer a última rodada e você quer ganhar ou manter a vantagem econômica, quebrando sua economia. Um Full-Buy é feito depois de vencer rodadas consecutivas e você tem (quase) tudo o que você precisa para potencialmente ganhar mais uma rodada.
Há também penalidades para as pessoas se matarem (bônus de perdedor) ou companheiros de equipe (-300 $).
Como o radar funciona:
Basicamente, o seu Radar é os olhos de toda a equipe combinada. Você pode ver os inimigos, como um terrorista você sempre pode ver a bomba e o portador da bomba, e como um CT você pode ver a bomba no radar, contanto que um companheiro de equipe tenha contato com ela. A maneira como as coisas aparecem no radar pode ser estranha, já que detectar inimigos em Counter-Strike: Global Offensive não é tão simples quanto você imagina. Para que as coisas apareçam no seu radar, você tem que mirar no alvo que você quer mostrar no radar.
Tenha em mente que os chamarizes são vistos no radar mesmo que nenhum contato visual tenha sido feito.
Gamemodes:
Em Counter-Strike: Global Offensive, você pode escolher entre uma grande variedade de modos de jogo, como foi dito anteriormente neste artigo. Esses modos de jogo incluem modos de jogo oficiais em servidores Valve e modos de jogo feitos por pessoas diferentes em todo o mundo, com seus próprios servidores hospedando-os.
Válvula:
A Valve tem seus próprios servidores, desde Matchmaking até Death Match. Vou lhe dar um rápido resumo desses modos de jogo oficiais.
Competitivo (MM) | 5v5 classificados jogos, mapa oficial pool é jogado por profissionais. Isto é o que normalmente é o que as pessoas chamam de "jogar Counter-Strike". |
Casual | 10v10 jogos não classificados. A versão bem casual do Competitivo, para que você possa conhecer os mapas e assim por diante. |
Demolição | 5v5 jogos não classificados. Sua arma atualiza após uma morte para a próxima rodada. Apenas um bombsite. |
Corrida armamentista | 5v5 jogos não classificados. Corrida para a última fila, a faca de ouro, matando os inimigos. Sua arma muda cada vez que você muda de rank. |
Correspondência de Morte | 10v10 jogos não classificados. Mate o maior número possível de inimigos antes que o limite de tempo expire. |
(Com "ENCONTRAR UM JOGO" você pode escolher o seu modo de jogo)
Mappool:
Como Competitive é o modo de jogo mais jogado no Counter-Strike: Global Offensive e está presente no cenário de eSports, vou me concentrar mais neste modo de jogo.
Em Competitivo, você pode escolher qualquer mapa que queira jogar. Esses mapas são divididos em dois pools de mapas, o Active Duty Group e o Reserves Group. O Active Duty Group é marcado com um pequeno logotipo CS no canto superior esquerdo do mapa. O Active Duty Group é o pool de mapas que os eventos eSports normalmente usam, e o Grupo de Reservas é reservado para futuros mapas do Active Duty que estão sendo testados pela comunidade. O Grupo de Reservas também contém mapas antigos que não são mais adequados para o jogo competitivo. Você pode notar que alguns mapas do Grupo de Reservas têm um símbolo diferente no canto inferior direito, com uma pessoa em vez de uma bomba. Isso ocorre porque há uma versão ligeiramente diferente do modo competitivo disponível, chamado modo de Resgate ou Hostage. Isso realmente não difere do modo de jogo competitivo original, exceto que os CTs precisam salvar os reféns em vez de evitar a explosão de uma bomba. Para Death Match e Casual, existem 3 pools de mapa e Dust 2 selecionáveis. Os pools de mapas são o Active Duty Group, o Reserves Group e o Hostage Group. Os outros modos de jogo, Arms Race e Demolition, têm o seu próprio mappool especial adequado para o modo de jogo.
Chamadas:
A chave para jogar os mapas como devem ser jogados é a comunicação com seus companheiros de equipe sobre os inimigos e seus movimentos. Para fazer isso, você precisa ser capaz de fornecer textos explicativos precisos para a posição em que seu inimigo se encontra. Para ajudá-lo com isso, o Counter-Strike: Global Offensive implementou um pequeno texto que aparece acima do seu radar, que informa como a parte do mapa em que você está é chamada. Isso, no entanto, geralmente se estende por vários pés no jogo e, portanto, pode não ser preciso o suficiente, e a comunidade criou suas próprias frases na maior parte do tempo. Não posso apresentar todos os textos explicativos de cada vez, simplesmente porque há diferenças entre regiões e grupos de pares, mas posso mostrar como você pode facilmente deduzir quais coisas podem ser chamadas.
Você precisa procurar padrões nos textos explicativos de determinadas áreas. Muitas vezes, as pessoas estão apenas colocando sua experiência visual em palavras. Alguns desses exemplos podem ser encontrados em muitos mapas diferentes, como o Train, onde muitas frases de destaque são simplesmente as cores dos trens, como Vermelho (trem) e Amarelo (trem). Um exemplo diferente do mesmo mapa seria o Gas Train, às vezes chamado simplesmente Gas, porque o trem parece ter sido feito para transportar gás. Outras vezes, no entanto, as pessoas chamam as coisas e áreas de algo que descreve seu significado ou o que essa área realmente é, como A-Site, Bombtrain ou Connector. O conector é sempre algo que conecta duas áreas diferentes entre si. Além disso, existem chamadas que descrevem a forma como algo é, como A-Short ou A-Long em Dust 2, como A-Short é, uma vez inserido, o caminho mais curto para o local do bombardeio A do que para o A-Long. A passarela é uma maneira metafórica, mas clara, de chamar posições elevadas claramente visíveis de pelo menos um lado do Passarela, como essa posição no Cache.
(Este local é conhecido como passarela)
Às vezes, posições elevadas são chamadas de Céu, e os lugares diretamente abaixo do caminho para subir ao céu são chamados de Inferno. Se isso não ajudar você, existem vários guias de frases de destaque no Reddit e na comunidade de vapor.
Comunidade:
Mesmo que a comunidade do Counter-Strike: Global Offensive possa ser bastante enfurecedora para lidar, há certamente muitos membros bons da comunidade que o ajudarão a manter a cabeça erguida enquanto jogam este incrível jogo. A Comunidade sempre foi uma grande parte do Counter-Strike e construiu sua própria rede de servidores, mapas e outras coisas para ajudá-lo.
Uma dessas coisas são os guias da comunidade no Reddit e na página da comunidade steam, como mencionado anteriormente, mas isso não é tudo.
Overwatch:
A hacker, infelizmente, numa grande parte dos jogos online. Para combater isso, a Valve implementou um anti-cheat que não é muito bem sucedido, já que eles não se atrevem a ir mais fundo nos arquivos do usuário, o que limita os métodos disponíveis para contra-atacar imensamente a trapaça. Para corrigir sua deficiência, eles implementaram um sistema que incorpora a comunidade na busca de trapaceiros e na proibição deles. Basicamente, você pode baixar uma demonstração de um usuário aleatório e anônimo, que você terá que assistir para dar um veredicto. É importante ler o FAQ deles sobre isso aqui, senão você pode arruinar a carreira de alguém só porque ele teve um bom jogo.
Overwatch é desbloqueado depois de ter reivindicado uma certa classificação e acumulado uma certa quantidade de tempo jogado.
Navegador de Jogos de Origem:
Como a maioria dos jogos baseados em Source, o Counter-Strike: Global Offensive lhe dá a oportunidade de procurar os servidores que você quer jogar em si mesmo. Você pode definir parâmetros, os quais o servidor mostrado terá que cumprir, e você pode se juntar a eles se o servidor não estiver cheio ou configurado para privado. Esses servidores são fornecidos exclusivamente pelos membros da comunidade, o que causa uma enorme diferença de qualidade de servidor para servidor. Ao abrir caminho através desses servidores, você pode decidir quais se sentem bem e salvá-los em seus favoritos.
(O Navegador do Jogo de Origem)
Existem muitos modos diferentes de jogo comunitário. Abaixo estão alguns dos mais conhecidos.
(FFA) DM | Gratuito para todos é a versão mais comum deste modo de jogo. |
Retomar | Simulação de cenários competitivos, onde os CTs têm que retomar um local de bombardeio levado pelos Ts. |
Surf | Usa as possibilidades do mecanismo Source para deixar você surfar paredes inclinadas, às vezes para obter armas, às vezes para gravar registros. |
B (unny) hop | Usa as possibilidades do mecanismo Source para correr até a linha de chegada o mais rápido possível, apenas pulando assim que você toca o solo |
KZ / Subida / Klimb | Ajuda você a dominar a mecânica do movimento apresentando mapas de parkour, que podem ser realmente difíceis. |
Mapas da comunidade:
A Valve também permite que você decida se deseja baixar mapas especiais do workshop. Esses mapas geralmente são criados para ensinar mecânica ou ajudá-lo a se aquecer.
Você pode classificar os mapas, seguir os criadores, adicioná-los ao seu pool de mapas off-line e assim por diante. Para adicionar mapas, basta encontrar o Counter-Strike: Global Offensive Workshop e adicionar o mapa que deseja reproduzir aos seus favoritos.
(Olhando através do workshop e adicionando um mapa aos meus favoritos)
Algumas pessoas também organizam 10-mans (amigável 5v5 competitivo) em mapas da comunidade realmente bons que visam ser competitivamente viáveis, e eles têm uma chance de serem implementados no jogo, pelo menos durante as chamadas Operações, o que adicionaria mapas operacionais especiais como um novo conjunto de mapas para dar aos jogadores um pouco de variedade.
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