O Paladins é um jogo de tiro gratuito baseado em equipe que oferece elementos de estratégia profundos e progressão de personagens no jogo. E se você gosta da ação de Overwatch, então há uma boa chance de você gostar dos Paladins também - mesmo que eles definitivamente não sejam os mesmos .

Este guia descreve os campeões e suas classes, oferece conhecimento sobre o deck e fornece dicas gerais de jogabilidade para ajudá-lo a causar estragos no campo de batalha.





Papéis de campeão


Os atiradores baseados em heróis são conhecidos pela sua diversidade e escolha do jogador quando se trata de escolher uma unidade individual. Para um jogador novo, pode ser assustador tentar aprender as complexidades de cada campeão e papel, especialmente quando há muito para se receber. Em vez de tentar dominar todos os campeões, concentre-se em aprender um de cada uma das quatro categorias. Desta forma, se sua equipe precisar de um forro da frente, revendedor de danos, suporte ou flanker, você pode preencher o papel e aumentar suas chances de ganhar. Você também estará se familiarizando com a mecânica dessa função específica, o que facilitará o aprendizado de outros campeões. Cada um dos 17 campeões dos Paladins tem cinco habilidades diferentes: uma arma para lutar, três habilidades e uma Ultimate. Abaixo está uma breve descrição dos quatro papéis:

Front Liners

  • Brik

  • Fernando

  • Makoa

  • Ruckus


Esses campeões são bons em manter a linha e proteger seus companheiros de ataques letais. Suas habilidades oferecem barricadas e escudos e têm grande quantidade de habilidades defensivas e de saúde, o que permite que eles consertem tiros inimigos. Os tanques são ótimos em manter os principais pontos de captura e oferecem oportunidades aos seus companheiros de equipe para se infiltrarem na zona enquanto os jogadores inimigos tentam quebrar sua muralha defensiva.

Damage Dealers

  • Bomb King

  • Cassie

  • Drogoz

  • Kinessa

  • Viktor


O objetivo principal deste papel é trazer a dor aos inimigos, especialmente campeões esmagados. Suas habilidades giram em torno de inimigos no ar, alvos impressionantes e teletransportar-se para locais específicos. Essas habilidades permitem que os traficantes de danos interrompam os movimentos de seus oponentes e os impeçam de morrer.

Suporta

  • Grohk

  • Grover

  • Pip

  • Ying


Os suportes são a espinha dorsal da equipe e mantêm seus aliados saudáveis ​​com suas habilidades de cura. Eles podem retardar os movimentos do inimigo, causar dano AoE e evitar ataques letais. Emparelhe um suporte com um tanque de linha de frente para permitir que sua equipe capture efetivamente as zonas enquanto minimiza os danos recebidos.

Flankers

  • Androxus

  • Fanfarrão

  • Evie

  • Skye


O trabalho de um flanker é abrir caminho através do backline do inimigo e tirar seus dealers de dano. Isso permite que a linha de frente capture facilmente os objetivos sem ter que se preocupar com danos que poderiam impedir sua progressão. Todos os flanqueadores estão equipados com mecanismos de alta mobilidade e escape para garantir que eles sobrevivam flanqueando e apressando seus alvos.

Cartas e construção de deck


O sistema de construção de deck de Paladins é onde o jogo se diferencia de outros shooters baseados em heróis. As cartas podem ser obtidas tanto por crafting com ouro e cristais ou abrindo baús no jogo. Você pode acompanhar seus cartões atuais, olhando sob a aba Champions e equipá-los usando o menu de loadouts.

Os baralhos são compostos de cinco cartas e funcionam em um sistema de pontos, com cada carta tendo um valor específico de pontos anexado a ela. Cartas mais raras são mais fortes, mas ocupam mais pontos para compensar o bônus que recebem. O gerenciamento de deck é fundamental, pois cada deck só pode conter um máximo de 12 pontos e deve consistir de cinco cards.

As cartas se adaptam à variação do estilo de jogo quando assumem um papel em particular e dão aos campeões buffs de dano geral, velocidade, capacidade de blindagem, etc. Por exemplo, se você decidiu pegar Ying por suas habilidades de cura, mas sente que poderia se beneficiar de dano adicional você priorizaria cartões que afetam sua produção geral de dano. As cartas não mudariam seu papel como apoio, mas lhe daria acesso ao dano que ela não teria.

Embora certas cartas possam melhorar suas habilidades, elas também podem ter efeitos prejudiciais. Adicionando dano extra a um campeão tanky pode acabar deixando-os significativamente mais fracos em suas capacidades defensivas e tornando-os escolhas fáceis para os adversários. Certifique-se de ler a descrição de todos os cartões e não tenha medo de brincar com suas opções. Encontre um baralho que complemente seu estilo de jogo e aprenda quando e onde usar certas construções a seu favor.

cartas


Os paladinos não permitem que você troque seu campeão no jogo, em vez disso você usa cartas queimadas que podem ajudar a reduzir a habilidade do inimigo de curar, aumentando sua velocidade de movimento, causando dano adicional ao atacar escudos, etc. separados em quatro tipos: ataque, defesa, cura e utilidade. As cartas queimadas duram até a morte e expiram após o término da rodada.

No máximo três cartas queimadas podem ser compradas no início de cada partida usando os créditos acumulados durante o jogo. No entanto, apenas um cartão de cada grupo pode ser comprado, mas você pode empilhar um cartão e atualizar seu efeito específico em até três vezes. Portanto, escolha sabiamente e certifique-se de que cobre as fraquezas do seu campeão.

Modos de jogo


Atualmente, existem dois modos principais de jogo dentro de Paladins - Siege e Payload -, os quais colocam dois times de cinco campeões contra os outros.

Em Siege, o objetivo é chegar a nove pontos antes da equipe adversária. Uma vez que uma equipe tenha capturado um objetivo, receberá dois pontos e um carrinho de carga será gerado. O carrinho precisará ser empurrado para a base do inimigo e os atacantes receberão outros dois pontos. Se a equipe adversária conseguir evitar o empurrão inimigo, receberá um ponto. O jogo continua até que os pontos de objetivo máximo tenham sido ganhos e a equipe vencedora seja declarada a vencedora total. O payload é exatamente o mesmo que o Siege, exceto que não há pontos de captura, simplesmente uma equipe atacante e defensora.

Como seria de esperar, uma equipe bem estruturada que se sinergize bem entre si é crucial. Não faz sentido ter um time cheio de revendedores de danos ou um time sem apoio ou tanque, pois o inimigo pode facilmente explorar pontos fracos. Dois tanques, um suporte, um flanker e um revendedor de danos é uma ótima composição. Os tanques fornecem muita defesa e segurança, o suporte mantém todos saudáveis, enquanto acenando um flanker que pode colocar pressão atrás das linhas inimigas, torna mais fácil para o revendedor de danos fazer suas coisas.

Montagens


Não deixe de subir na sua montaria para aumentar sua velocidade e capacidade de voltar à ação. Isso economizará uma jornada e permitirá que você apoie sua equipe muito mais rapidamente. No entanto, levar dano enquanto estiver na sua montaria irá desmontar você e, uma vez em combate, você não poderá montá-lo até que você tenha matado o inimigo ou caído em combate.

Comunicação


O Paladins possui um prático Sistema de Guias por Voz (VGS), que permite acessar rapidamente uma biblioteca de comandos de voz predefinidos sem precisar digitar o bate-papo. Como sempre em jogos como este, é importante que sua equipe saiba quando seu ultimate está em dia, além de acompanhar as posições inimigas e notificar seus irmãos quando você vir uma boa oportunidade para atacar ou capturar um objetivo.

Post a Comment