Noções básicas


Ordem de construçãoOrdem de Construção do FootmenEnvie 3 trabalhadores para a mina de ouro, construa um altar com o quarto, uma fazenda com o quinto. O 6º trabalhador constrói um quartel. O trabalhador que construiu o primeiro farm constrói um segundo logo após o primeiro ser feito. Depois disso, construa o que quiser - use a Tech to tier 2 o mais cedo possível. Em geral, você deve ter 5 trabalhadores em ouro, 6 em madeira e mais 2 que irão construir (ou recolher madeira quando ocioso).

Alternativamente, você pode manter os 3 em ouro e 1 construindo duas fazendas seguidas, e dedicar uma pessoa para construir um quartel, depois um altar. Isso tem os inconvenientes de torná-lo um pouco mais vulnerável ao assédio de heróis, e não deixar seu herói rastejar sozinho se houver acampamentos muito fáceis no mapa atual. As vantagens são que um exército global de 5 soldados e um herói é terminado mais rápido (porque 5 soldados levam mais tempo que um herói, e você está fazendo o quartel primeiro), e você terá mais recursos porque mais camponeses estão indo direto para reunindo cedo. Se você é bom em administrar milícias, este é um dos começos mais sólidos do jogo e pode facilmente se ramificar para rush, cc ou defesa.

ou você pode fazer 3 dos 5 camponeses construírem uma Fazenda, um Altar e um Quartel e mandar eles irem para lenha imediatamente depois de bombearem cinco lacaios e um arquimago jejum, enquanto outros dois camponeses são direcionados para o ouro, enquanto os outros dois os cinco que você tinha entrado em ouro, então vão se arrastar.

Contra o humano 


Arqueie primeiro, construa o maior número possível de Spellbreakers e adicione alguns Sacerdotes. Segundo herói MK. Como o inimigo provavelmente constrói as mesmas unidades, suas melhores chances de ganhar são melhores micro, níveis mais altos de heroína, um creepjack da sorte ou um ataque perfeitamente cronometrado na base, quando você sabe que o inimigo não está lá. Se for possível construir uma expansão e esperar por tempo suficiente para que você realmente lucre com ela, então construa-a.

Para o lvl 20 siga estas instruções!

Para lvl mais alto, toque Am com alguns footies, t2 add mk e um santuário de arcaine. No seu caminho para t3 você adiciona uma oficina (é necessário um ferreiro) e constrói alguns morteiros contra os rodízios inimigos. Seu exército deve consistir de cerca de 3 sacerdotes no fogo interior e cerca de 5 ou 6 para curar (use os inners para dissipar se necessário), alguns morteiros para matar os lançadores e cavaleiros inimigos! Claro que você pode adicionar um Paladino quando estiver no t3. Você pode usar as equipes de morteiros para explorar seu inimigo e verificar se ele está tentando obter ar em massa, se ele tentar, você pode fazer uma expansão ou atacá-lo por causa de sua vantagem. Se isso não funcionar, faça Dragonhawks como um contra-ponto.

Muito importante em hu vs hu é muito bom micro no início do jogo. Quando você luta com o Am, nós e o Footies contra o seu inimigo com o mesmo exército, tudo pertence ao seu micro. O vencedor das primeiras lutas provavelmente é capaz de teclar mais rápido e é isso que é realmente importante neste confronto!

Contra Orc 


Arquimagens primeiro com os pés. Construa um ferreiro adiantado (enquanto teching em t2). Construa rifleman e algumas Feiticeiras (3-4) e adicione alguns Sacerdotes. Compre um Beastmaster da taverna como segundo herói e tente ganhar através da convocação, inicie um ataque às tocas. Tente nivelar seus heróis o máximo possível e ataque antes que o TC inimigo alcance o nível 3 ou o Farseer alcance o nível l4. Porque se isso acontecer, o seu Shockwave / Chainlightning irá matar suas Feiticeiras e Sacerdotes em nenhum momento (Healscrolls solve). Construa uma expansão apenas se você estiver 100% certo de que você pode segurá-la (Lost Temple), senão ela te atrasa demais, o que dá ao orc tempo para nivelar seus heróis.

Alternativamente, você pode escolher o Rei da Montanha como segundo herói e habilidade. se você tiver bastante rifleman e talvez sorcs, você deve ser capaz de focalizar unidades únicas.

Contra Elfo Noturno


Você usa Archmage como herói padrão. Inicialmente, você constrói os pés, pois a maioria dos night elves produzirá arqueiros. Os pés causam dano extra aos arqueiros, então eles são melhores, mas você tem que microá-los, o dano de ataque dos arqueiros não é ruim. Se o NE for huntz no início do jogo, você terá que mudar para os rifles em breve. Um ferreiro, necessário para rifles, deve ser construído de qualquer maneira. O segundo herói pode ser o MK, com parafuso e, mais importante, clap, ele pode desacelerar as unidades inimigas e, em seguida, o Archmage pode usar nevasca, que pode ser treinada novamente. Mas o aplauso é bom de qualquer maneira, porque retarda o ataque inimigo. As unidades T2 no humano devem ser caster em massa e depois disjuntor ou rifles.

Outra tática pode ser cavaleiros e morteiros. Você constrói os mesmos heróis e essas unidades especiais, em vez de rifles e apenas alguns rodízios ou até mesmo nenhum rodízio. O primeiro jogo é o mesmo.

Contra o Undead 


Archmage primeiro, construir alguns footies para mais fácil rastejar e tecnologia para a camada 2, o mais rapidamente possível. Construa fuzileiros de massa, alguns sacerdotes e talvez 1 ou 2 sorcs com autocast lento. Os mortos-vivos provavelmente irão jogar contra destruidores em massa, então os sorcs serão inúteis de qualquer forma, mas pode haver alguma situação em que um lento lançado manualmente permita que você mate um herói, ou onde o invisível salvará seu herói. Tente não forçar a vitória através de um ataque na base - as bases de mortos-vivos são fortes. Também não lute se os destroyers tiverem mana. Tente vencer através de uma luta em que os destruidores não têm mana, então seus fuzileiros devem destruí-los. Se o inimigo está atacando sua base, deixe-o gastar todo o seu mana em edifícios que você deve reparar em massa. Em algumas situações, uma expansão é possível mesmo antes do inimigo ter o destruidor. Se você conseguir fazer isso,

2on2 com Humano


Essa estratégia se aplica a mapas 2v2; ambos os companheiros de equipe devem ser humanos: Comece enviando 2 de seus camponeses para o meu ouro enquanto os outros constroem um altar, um quartel e uma fazenda. Isso permite que você treine um camponês imediatamente para enviar para a mina de ouro. Uma vez que o outro camponês tenha terminado a fazenda, faça-o construir outro (isso economiza dinheiro). Quando você terminar de construir o altar, pegue o paladino (ambos companheiros de equipe) e então comece a treinar os lacaios assim que puder. Faça com que o camponês que estava construindo o quartel revele seu inimigo (apenas um colega de equipe; é aconselhável evitar orc a todo custo (mas se o mestre da lâmina atacar você demais, corra para os orcs para distraí-los). Quando atacar, vá para as tocas e os peões O primeiro ataque deve ser focado em levar seu herói ao nível 2-3.

Você deveria ter lacaios a caminho; nunca faça fila mais do que uma de cada vez, senão você acabará colocando o seu ouro extra no lixo (você quer uma piscina disponível o tempo todo). Você precisa ter 5 camponeses na mina de ouro, 5-6 camponeses em árvores e talvez 1 ou 2 para construir (ou hackear madeira enquanto estiver ocioso). Quando o paladino chegar, ambos os companheiros de equipe devem receber a Luz Sagrada (para curar um ao outro) assim que você tiver três lacaios, pesquise a habilidade de defender. Na metade do tempo de pesquisa, vá e ataca o inimigo (evitando orc se possível). Ataque uma base juntos, pois isso permite que você se cure. Habilite a habilidade de defender para impedir que qualquer range prejudique demais suas unidades (não esqueça, isso significa todos os ranges incluindo torres e ziggurats). Assim que seu herói subir de nível, obtenha o feitiço de invulnerabilidade.Sempre tenha lacaios treinando e correndo para o seu herói enquanto ataca o inimigo. Para fazer isso efetivamente, defina o ponto de encontro em seu herói. Também é aconselhável que você coloque um número de hotkey no quartel (pressione Ctrl 1 , ou um número diferente de sua escolha).

Se o ataque falhar, corra de volta para sua base e atualize sua prefeitura para um castelo (se for possível enquanto você estiver ausente, comece a atualizar para uma fortaleza) o mais rápido que puder. Certifique-se de construir um ferreiro para pesquisar atualizações. Um colega de equipe precisa obter uma pequena quantidade de homens e cavaleiros de fuzileiros, 5-7 equipes de morteiros, alguns sacerdotes e soletradores se necessário. O outro companheiro de equipe deve pegar cerca de 6 homens de rifle e 7-9 cavaleiros. É recomendado que seu segundo herói seja um arquimago ou um bloodmage (ou o darkranger, mas não se esqueça que ela é morta-viva, então você não pode curá-la com a luz sagrada do paladino). Feiticeiros, curandeiros e quebradores de feitiços devem vir em abundância (ou seja, o outro jogador que não está recebendo argamassa precisa obter grandes quantidades deles).

Seu Paladino deve ser nível 3-5 e seu segundo herói deve ser nível 2 ou 3. Sinta-se livre para obter um terceiro herói de sua escolha, mas você não precisa se incomodar porque 2 heróis é normalmente suficiente. Você deve estar pronto para defender ou lançar um assalto, mas certifique-se de ter todas as atualizações para suas unidades e seu ferreiro deve ter apenas as últimas atualizações para ir. Não se preocupe em pesquisá-los. Foque os morteiros em qualquer das unidades com alcance ou poderes mágicos, ou você pode focalizá-los em edifícios de uso para o inimigo (como torres).

Você deve ter o inimigo de joelhos em nenhum momento. Se eles acumularem ar, não se preocupem porque eles falharão (unidades mágicas e de longo alcance as derrubarão facilmente). Tente evitar que suas unidades mágicas morram em breve.

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