POR FAVOR, LEIA antes de participar do Minecraft 1.6.0.1 Beta:

  • Você não terá acesso a Realms e não poderá participar de players não beta enquanto estiver visualizando a versão beta. Servidores em destaque também podem estar indisponíveis

  • Os jogadores do Xbox One e Windows 10 podem entrar e sair da versão beta do aplicativo Xbox Insider Hub. Os jogadores Android podem entrar e sair da página Minecraft da Google Play Store

  • As versões beta provavelmente serão instáveis ​​e não representam a qualidade da versão final. Por favor, faça backup dos seus mundos antes de entrar no beta

  • Lançamentos concluídos podem não incluir todas as adições, alterações e correções da versão beta para preservar a estabilidade e podem chegar a uma versão posterior


 

Novas características:

  • Mobs fantasmas agora aparecerão no céu noturno se um jogador não tiver dormido por mais de três dias no jogo

  • Blocos de Barreira

    • Ótimo para cartógrafos para limitar os jogadores a certas áreas do mundo

    • Podem ser colocados no modo Criativo e são invisíveis nos modos Sobrevivência e Aventura

    • Só pode ser obtido usando comandos e não aparece no inventário Criativo




Alterar:

  • Guias de menu e inventário podem agora ser navegadas usando as teclas [e] (podem ser remapeadas em Configurações)

  • As páginas agora podem ser ativadas no Book & Quill usando os botões bumper do controlador


Conserta:

  • Corrigido várias falhas que ocorreram durante o jogo

  • Corrigido um acidente que ocorreu ao usar o Pick Block em um local onde uma multidão acabou de morrer

  • Maior desempenho para tempos de carregamento de menu

  • Água fixa fluindo incorretamente das escadas que continham blocos de fonte de água

  • Top Snow agora vai quebrar uma vez que atinge a água

  • Itens recebidos fixos desaparecendo após a troca de um item renomeado por um Aldeão ( MCPE-33830 )

  • Mapas mais uma vez atualizar corretamente quando realizada na mão principal ( MCPE-34169 )

  • Os jogadores agora podem retornar ao Overworld se um End Portal estiver em seu ponto de desova

  • Diminuiu o volume do efeito sonoro 'punching air'

  • Corrigidos Guardiões que desovam mesmo quando a desova de Mob está desabilitada ( MCPE-34027 )

  • Corridas e esqueletos fixos com problemas para deixar a água para atacar os jogadores

  • As partículas de comida não mudam mais gradualmente de posição depois de nadar e sempre sairão da área da boca do jogador MCPE-33984 )

  • Os observadores agora detectarão mudanças com blocos de conta-gotas, dispensadores, carrinhos de fabricação, campos agrícolas, mudas, cana-de-açúcar, fogo e grama

  • Os itens podem mais uma vez ser criados a partir do livro de receitas, enquanto o filtro Craftable é desativado e o jogador tem apenas materiais suficientes para criar uma única receita.

  • Corrigido o aumento de velocidade dado pelos Dolphins sendo lento demais quando usava armadura com o Depth Strider

  • Os lobos não ficam mais presos atacando Esqueletos que estão debaixo d'água

  • Burros e Mulas agora só podem ser montados por jogadores depois de serem domados ( MCPE-25737 )

  • Chamas agora atacam Golens da Neve ( MCPE-13191 )

  • O uso do comando '/ setblock' nos componentes do Redstone agora atualizará e alimentará o mecanismo adequadamente ( MCPE-21218 )

  • Blocos de comando agora conduzem corretamente a energia Redstone ( MCPE-33021 )

  • As permissões do operador agora são concedidas aos jogadores quando o host cria um mundo com permissões do Trust Player definidas como Operator

  • Os buckets agora são empilhados corretamente quando são ejetados da saída de criação

  • Os orbes de experiência gerados com o comando '/ convocar' agora concederão experiência aos jogadores

  • O cursor do gamepad agora pode ser usado para navegar nas negociações do Villager ( MCPE-33330 )

  • Corrigidos problemas de sobreposição com o Dragon Head equipado na tela de inventário

  • O estado de foco do campo de saída da Tabela de Artesanato agora corresponde ao tamanho do campo

  • Selecionar a saída de uma receita não memorizável não faz mais com que o item de saída desapareça


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