Nem todos os dinossauros são criados iguais. Em Jurassic World Alive, você precisará de uma equipe equilibrada de dinossauros para batalhar na liderança do PvP , porque enquanto alguns são construídos para velocidade, outros se especializam em danos brutos e outros ainda fazem o trabalho graças a armaduras pesadas e habilidades defensivas.

Dito isto, alguns dinossauros que você poderá encontrar no início do jogo se destacam como sendo melhores em seus papéis particulares do que outros. Leia e você aprenderá mais sobre nossas escolhas para os melhores dinossauros em Jurassic World Alive.

Antes de entrarmos nisso, aqui estão algumas regras gerais sobre escolher um dino em detrimento de outro para sua equipe:


  • Níveis importam. Um velociraptor de nível 5 é melhor em todos os aspectos do que um nível 3 do mesmo tipo, então se você tiver um dinossauro de nível 10, provavelmente é uma opção melhor do que um nível 7, mesmo que você goste mais das habilidades do último. o antigo.

  • Dinossauros mais raros têm algumas vantagens inerentes sobre suas contrapartes mais comuns, mais notavelmente que eles começam em níveis mais altos e geralmente têm mais habilidades.

  • Os dinossauros híbridos, que você não conseguirá desbloquear imediatamente, são ainda melhores porque têm habilidades de ambos os “pais”. Uma vez que você pode adquirir alguns, você definitivamente os quer em seu time.



Velociraptor


O raptor faz o trabalho com velocidade crua, o suficiente para que ele atue primeiro contra quase todos os oponentes. Ele também tem uma habilidade Pounce que reduz em 50% o dano do dino adversário e tem um cooldown de apenas um turno. Isso ajuda a mantê-lo vivo, mesmo com a sua saúde baixa, e às vezes você pode tirar duas criaturas inimigas antes de seu raptor cair. Altamente recomendado, especialmente quando você é capaz de nivelar um pouco.

estegossauro


 

[caption id="attachment_14848" align="aligncenter" width="768"] Os Melhores Dinossauros em Jurassic World Alive[/caption]

 

Apesar de não estar fortemente blindado em apenas 15%, o estegossauro tem boa saúde e também atinge um pouco mais do que outros tipos de armaduras. No entanto, sua vantagem real é a habilidade do Thagomizer, que reduz a velocidade de seu alvo por três turnos. Isso significa que, muitas vezes, o estegossauro só precisa se livrar de um primeiro ataque e, em seguida, será capaz de atacar primeiro em turnos subsequentes.

Majungassauro


 



 

Embora lento e meio de um jaque de todos os comércios, mestre de nenhum em termos de saúde e danos, o majungassauro é o dino comum raro que tem duas habilidades muito úteis. O primeiro é o Pinning Strike, que elimina a habilidade do seu alvo de se trocar, que é algo que a IA adora fazer quando já derrubou dois dinossauros. Defesa curta também é bom, criando um escudo de 50 por cento por dois turnos. Mas o que realmente faz este dinossauro brilhar é sua habilidade passiva de Contra-ataque, que causa dano toda vez que você recebe dano, desde que o majunassauro não seja derrotado pelo golpe que recebe. Um contador pode realmente virar a maré de uma batalha a seu favor.

Anklyosaurus Gen 2


 



 

O Anklyosaurus combina alta saúde e bom dano para um tipo blindado, além de ter velocidade suficiente para agir primeiro contra muitos comedores de carne. No entanto, o seu jogo ainda é defesa, o que é conseguido graças à blindagem de 25 por cento combinada com sua capacidade de Proteção Longa, que coloca um escudo de 50 por cento por quatro turnos. Se conseguir isso em primeiro lugar, ele pode ficar protegido por 75% de dano e atacar os oponentes com Strike Vulnerability.

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