Você sabe o que eles dizem: um vampiro despreparado é um vampiro morto, então para ter certeza de que o Dr. Jonathan E. Reid, atrasado tanto do Exército Britânico quanto dessa existência, não se torne esse vampiro, nós montamos uma lista de vampiros. todos os inimigos que você encontrará no Vampyr de Dontnod. Isso não inclui chefes embora. Nós temos um guia separado para isso , não se preocupe.

Guarda de Priwen


Você é um agitador? Você atira primeiro e faz perguntas quando o que você atirou está morto? Você acredita no sobrenatural e também que o sobrenatural é mau? Em seguida, junte-se à Guarda Priwen, um grupo de humanos que voluntariamente se dedica a patrulhar as ruas de Londres no meio da noite e que tem um monte de amigos e não seria um grande barulhento em um pub.

Como os Guardiões Priwen são humanos, isso significa que eles não têm nenhum poder sobrenatural aterrorizante para se preocupar, embora algumas de suas unidades usem fogo ou atordoamento, e são irritantes porque você quase nunca encontrará um Priwen Guard sozinho.

Priwen Rookie


Priwen Rookies são os membros do nível scrub da organização Priwen, e são alguns dos mais fáceis de despachar. Rookies usam armas brancas e geralmente não vão incomodá-lo, mas podem ser extremamente irritantes em números. Livrar-se dos Recrutas em um grupo de Priwen logo no início é uma boa tática, pois um inimigo a menos significa menos dano inimigo causando dano, e eles são mais rápidos que as unidades maiores, estilo tanque e são mais difíceis de se esquivar. As chances são de que fora de um grande grupo de Priwen, os recrutas e artilheiros que pululam ao redor vai fazer mais danos para você mais rapidamente do que o Padre ou Brawler pisar depois de você. A única resistência que eles têm, no entanto, é variada, então você também pode causar danos ridiculamente enormes com sua sombra vampírica e poderes de combate de sangue.

Priwen Cadet


Eu gosto de pensar que um cadete é um novato que sobreviveu pelo menos uma noite patrulhando Londres. Os cadetes são tão moles quanto os Rookies, mas são rapazes mais experientes e empunham armas ou tochas flamejantes, o que pode ser um sério perigo para a saúde de você, um vampiro muito inflamável. Tente derrubá-los assim que puder para evitar o dano agravado.

Priwen Gunner


Os artilheiros têm essencialmente a mesma constituição e fragilidade que um novato ou cadete, exceto que alguém lhes deu uma arma de fogo. Os artilheiros disparam rajadas semi-auto que causam grandes danos e podem ser difíceis de evitar. No entanto, eles ficam parados na maior parte do tempo, o que os torna particularmente suscetíveis a muitas das suas sombras e poderes sanguíneos vampíricos. Em geral, é uma boa idéia tirar os Gunners em um pacote de Priwen primeiro, porque constantemente levar um tiro não faz maravilhas para sua saúde.

Brawler de Priwen


Brawlers são os tanques da Guarda Priwen. Eles são facilmente distinguíveis porque são muito mais burlier do que as outras unidades, e têm um tipo de escudo amarrado a um braço que lhes permite bloquear ataques de atordoamento. Brawlers são resistentes a danos físicos, particularmente de longo alcance, então se você estiver com pouco sangue, então salve seus ataques especiais para o Brawler. Ele tem uma espingarda bastante mortal e bate forte se você chegar perto o suficiente, além de lançar um ataque carregado contra você por um dano enorme se ele acertar. Muitos de seus ataques causam dano agravado. Ele é, e eu acredito que isso é um termo técnico, um bastardo. Felizmente ele também é extremamente lento e telegrafa seus ataques com muita clareza, então é fácil evitá-lo. Escolha as outras unidades ao redor dele primeiro para que você não fique flanqueado enquanto o estiver pegando, e então apenas golpeie nele até que ele caia.

Priwen Executioner


Os executores têm bestas de longa distância e podem atirar você com eles a quilômetros de distância, o que é especialmente irritante se você está tentando vencer um recuo apressado. Eles também podem lançar granadas de gás se estiverem se sentindo brincalhonas, o que é bastante frequente. Assim como os Gunners e Rookies, eles são bem suaves e vão cair rapidamente. Mais importante é que você pode encontrar Executores que lidam com tipos de dano - por exemplo, o Executor de Fogo pode atirar brigas em você. Você pode derrubar Executioners se você correr até eles e acertá-los com ataques corpo a corpo repetidamente, porque eles não têm resistência corpo-a-corpo. Eles não gostam disso.

Capelão


Os capelães são grandes garotos que batem em você com uma grande cruz em uma vara. Eles também podem usar a cruz grande em um bastão para atordoar você - isto é, drenar toda a sua resistência se você for pego em seu grande feixe brilhante - e pode causar dano de fogo agravado por ser muito sagrado. Seus ataques são muito lentos, mas se você for pego em uma combinação deles, eles podem causar muito dano. Os capelães também são resistentes a habilidades sobrenaturais. Eu descreveria, portanto, os capelães, generosamente, como sendo uma dor no buraco e sempre gostei mais de despachá-los através do método expediente de repetidamente atirar na cara deles. Se você ficar sem balas, esquive-se deles e continue batendo no lado deles. Onde está seu deus agora , hein?

Monstros


Estes são seus inimigos sobrenaturais, principalmente cidadãos comuns que foram transformados em monstros frenéticos pela epidemia de gripe. Não se sinta mal por exterminá-los. Eles estão além da ajuda agora. Ignore a subtrama sobre Skals que vivem nos esgotos.

Todos os monstros, com exceção do Ekon, podem aparecer como " Ill-Formed " mais tarde no jogo, que é como a versão regular, mas com efeitos de doenças venenosas em camadas no topo. Sempre que você mata um Skal ou Besta malformado, seu corpo vai explodir, então, como Sting nos alertou todos esses anos atrás, não fique tão perto.

Rogue Skal


O Rogue Skal é sua unidade básica do Skal, então é uma espécie de equivalente do Rookie. Eles não podem absorver muitos danos, mas Skals acertou bastante - ou, bem, rasgou e rasgou com força com suas garras e dentes de monstros. Seus movimentos são mais imprevisíveis que inimigos humanos, pois eles podem saltar para você e beber um pouco de sangue, mas as resistências básicas de Skal são físicas, então eles caem rapidamente com ataques de sangue ou sombra ofensivos.

Skal Feroz


Como um Skal, mas com mais raiva, um pouco mais forte e um pouco mais difícil de bater de novo. Ser pego em um grupo encadeado de ataques de um Ferocious Skal pode realmente causar muitos danos, e não é aconselhável - para não mencionar que é um dano agravado, então pode realmente derrubar sua saúde máxima. Continue em frente e avalie bem as suas distâncias para evitar as investidas. Skals são muito fáceis de atordoar, mas se eles se aproximarem com os braços levantados sobre o rosto, isso significa que eles estão bloqueando e seu ataque de stun não vai cair. Use suas habilidades de vampiro para controlar o movimento ao seu redor e certifique-se de não ser empurrado contra a parede.

Skal deslumbrado


Esplendorosos Skals têm alta resistência a sombras e irão cuspir projéteis se você se afastar o suficiente deles (Ill-Formed Dazzled Skals joga coisas de peste grosseira em você em quantidades alarmantes). Ao contrário de outros Skals, sua resistência física é baixa, o que significa que esses garotos maus podem ser abatidos por um médico determinado, balançando uma serra de osso com relativa rapidez.

Blinker Skal


Blinker Skals é, penso eu, meu inimigo mais odiado em Vampyr. Como o nome indica para aqueles de nós que amamos Dishonored, os Blinkers podem desaparecer em uma nuvem de fumaça e reaparecer em algum outro lugar, geralmente atrás de você. Alguns bosses ou blinkers de nível superior geram uma sombra de ataque de si mesmos ao mesmo tempo. Essencialmente, quando você vê um movimento do Blinker, você também se move, evitando assim o ataque que surge do nada quando eles reaparecem. Os Blinkers malformados são ainda piores porque deixam uma nuvem de gás tóxico na área da qual eles desapareceram, o que é ótimo.

Atordoar um pisca-pisca pode ser difícil, como se você aterrissasse o ataque de atordoamento assim como eles piscam, então isso não conta, e mesmo quando eles não estão piscando eles se movem muito. A coagulação é um poder muito bom de usar contra os Blinkers, porque os obriga a ficar parado por um maldito segundo para que você possa realmente acertá-los; Shadow Mist é menos bom porque eles provavelmente não ficarão ao alcance o suficiente para levar qualquer dano, tornando-se um desperdício de uso.

Fera


As feras não aparecem com frequência, mas há pelo menos uma em torno de cada distrito e, às vezes, o jogo joga uma em lutas escritas para apimentar as coisas. As bestas basicamente se parecem com lobisomens, mas parecem ser outra vertente da mutação. Eles balançam lentamente, mas se movem rapidamente, e todos os seus ataques causam dano agravado. Eles acorrentam balanços juntos e depois descansam depois de terminar o ataque, o que significa que eles são fáceis de se esquivar e acertar depois de se cansarem. A chave desses rapazes é garantir que você não fique sem energia enquanto estiver ao lado deles, porque você não pode se esquivar. Mais tarde, no jogo, você pode encontrar Shadow ou Ill-Formed Beasts, e dependendo da escolha que você fizer, alguns cidadãos podem ter infortúnios infelizes também.

Ekon


Ekon aparecer mais tarde no jogo, uma vez que você chegou ao West End, e vem em dois sabores básicos: Blood Ekon e Shadow Ekon. O título descreve com precisão tanto os poderes que eles usarão em você quanto as resistências que eles têm (isto é, o Blood Ekon lançará Bloodspears em todos os lugares e resistirá a danos causados ​​pelo sangue). Como um bônus, eles agitam uma espada ao redor porque são senhorese dói bastante quando acerta. Ekon pode ser um cara esperto para derrubar, porque eles têm a mesma velocidade que você - o que significa que eles também vão acompanhar você se você decidir passar por eles. Por favor, deixe-me apresentar-lhe ao meu velho amigo a espingarda como um método impiedosamente eficiente de ataque contra a Ekon. Você também pode arrastar um Ekon para um grupo de guarda de Priwen ou vice-versa, para que todos se distraiam lutando entre si, e você pode pular alegremente para a escuridão.

 

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