O próximo título de terror desenvolvido por Cyanide, Call of Cthulhu , está parecendo uma proposta interessante, pegando os conceitos do clássico RPG de mesa e combinando-o com elementos de terror psicológico em uma única experiência. Aparentemente, o jogo será uma experiência focada na narrativa, e não apresentará nenhum elemento do mundo semi-aberto (como o que vimos, digamos, em The Evil Within 2 ).

Recentemente, falou sobre o jogo com Diane Quenet, gerente de projeto, e Romain Wiart, desenhista nível de chumbo, e eles explicaram que enquanto o jogo não será mundo semi-aberto, ele vai apresentam alguns caminhos de ramificação, dando aos jogadores alguma escolha em termos de jogabilidade para decidir como eles querem progredir.

"Este não é um mundo semi-aberto, esta é uma história linear", disseram os desenvolvedores ao GamingBolt. “Você vai de um capítulo para o outro. Cada capítulo é diferente procurando em uma área diferente. Dentro do capítulo, para alguns capítulos, você tem a liberdade de escolher vários caminhos para chegar ao seu objetivo. Você pode seguir esses caminhos com base em suas escolhas e suas habilidades. Se você é bom em pegar cadeado, coisas assim. É principalmente sobre dar um sabor diferente para cada capítulo ”.

Estou perfeitamente bem com isso, para ser honesto, especialmente quando se trata de um jogo de terror. Ter esse nível de foco e dirigir em um jogo sem nenhuma das armadilhas de um mundo maior e mais aberto pode realmente aumentar a atmosfera e a tensão de um título de terror, e espero que esse também seja o caso aqui. Recentemente, tivemos a chance de seguir em frente com o jogo, e é justo dizer que ficamos intrigados com o que vimos.

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