O trailer de game do CD Projekt RED Cyberpunk 2077 tem sido um dos eventos mais falados da E3 2018. Isto apesar do fato de que apenas algumas poucas pessoas puderam vê-lo (apesar de tudo, é incrível ). Mesmo que os fãs queiram ver algo, qualquer coisa que reflita a jogabilidade, o criador do Cyberpunk , Mike Pondsmith, acredita que foi "muito inteligente" do desenvolvedor não mostrá-lo para o mundo inteiro.

Falando à IGN , Pondsmith - que é o criador original da série Cyberpunk para a R. Talsorian Games - falou sobre como o Cyberpunk 2077 se encaixava tão bem em sua visão. “O jogo que temos agora é muito parecido com o que eu teria construído se o tivesse construído sozinho em um armário de vassouras. Eu olho para as coisas lá e eu apenas digo: 'Oh meu Deus, isso é perfeito. Isso é simplesmente perfeito. Mas conseguir esse tipo de perfeição leva tempo. Leva iteração.

Afirmando que era "muito inteligente não mostrar a jogabilidade do mundo inteiro", Pondsmith acredita que uma certa quantidade de tempo e privacidade para polir corretamente as coisas é necessária para atingir as metas estabelecidas. “Se vamos fazer algo que nunca foi feito antes - ou nunca foi feito da maneira que estamos fazendo - precisamos de espaço, precisamos de tempo e precisamos da privacidade para pensar sobre isso”.

Como tal, o CD Projekt RED fez questão de afirmar que a demo de jogo representava a parte mais polida até agora. O Cyberpunk 2077 ainda está em pré-alpha e levará algum tempo para ser lançado. No entanto, se as primeiras impressões são uma indicação, a espera pode valer a pena.

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