Simplificando, os servidores privados permitirão que os jogadores joguem e se envolvam com o mundo solo, ou apenas com seus amigos, com suas próprias regras personalizadas, que podem incluir mods também.
"Não no lançamento", disse Howard. “Quando você entra em jogo, pode ver os outros jogadores, mas não será forçado a interagir com eles; você pode jogar sozinho. Você pode vê-los, mas não precisa lutar contra eles. Talvez você possa usá-los para trocar itens, participar de uma equipe ou visitar o acampamento deles. Há muitas coisas que você pode fazer com outros jogadores que não é uma comparação com armas. No entanto, um dos nossos planos a longo prazo é ter servidores onde você possa viver seu mundo solitário. Você sozinho. Ou no limite onde você pode convidar apenas seus amigos; ou você pode aplicar mods e alterar as regras a seu critério. Tudo isso está em nossos projetos, mas não haverá no lançamento do jogo ”.
O que parece que pode atrair os jogadores que querem mergulhar em outro mundo da Bethesda, sem necessariamente ser nocauteado ou atacado por outro jogador do nada. Faz sentido. O jogador individual sempre foi um apelo dos jogos da Bethesda, e é bom ver Howard reconhecer isso mesmo com o Fallout 76.
Fallout 76 é lançado para PS4, Xbox One e PC em 14 de novembro.
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