Não há nada mais frustrante do que ficar sem energia quando desfruta de um jogo para celular gratuito e Harry Potter: Mistério de Hogwarts pode ser mais confuso do que qualquer outro feitiço ou feitiço nesse sentido. Um momento você está aproveitando tudo o que o RPG tem a oferecer e cruzando partes de um capítulo, e no próximo minuto, você não tem energia e não tem escolha a não ser pagar mais ou esperar que ele seja reabastecido taxa de um ponto para cada vários minutos.

Infelizmente, não há uma maneira verdadeira de contornar isso, já que o Mistério de Hogwarts foi criado para ser monetizado dessa maneira. Não há como pagar para vencer, mas o sistema de energia está mais ou menos configurado para capitalizar a impaciência dos jogadores móveis.

Comprar mais energia é certamente uma opção, já que você pode entrar na loja do jogo e comprar energia para Gems a qualquer momento, começando com 10 unidades de energia por 20 Gemas. No entanto, preferimos lançar um feitiço de Lumos sobre como você pode obter mais energia de graça em Harry Potter: Mistério de Hogwarts, porque isso é muito mais divertido.

Complete uma lição inteira ou encontro que usa energia


Este é o grande problema. Toda vez que você fizer uma lição, precisará usar energia para concluir certas tarefas que ganham estrelas antes que o tempo limite da aula termine. Isto também é verdade para alguns encontros sem aula.

Depois de terminar toda a aula ou encontro - ou seja, uma vez que você ganhou estrelas o suficiente para passar e seguir em frente - você terá uma recarga completa de energia. Você pode usar isso para sua vantagem quando estiver perto de terminar um, mas ficar sem energia. Espere o tempo suficiente para ter energia suficiente para derrubar a estrela final, e quando o fizer, você terá um tanque mágico completo para continuar jogando.

Conclua determinadas tarefas em uma lição ou encontro


Como você aprenderá rapidamente quando começar a jogar Harry Potter: Mistério de Hogwarts, terminar uma lição ou um encontro significa tocar em qualquer pessoa ou objeto com um contorno azul brilhante. Isso, por sua vez, lhe dará uma tarefa para concluir simplesmente tocando nele um certo número de vezes, usando um ponto de energia para cada toque.

Ao finalizar uma dessas tarefas, você ganhará recompensas que incluem XP para seu aluno, moedas e, ocasionalmente, um ou dois pontos de energia, embora você não saiba até terminar a tarefa, se for o caso.

Dica de bônus: se você tiver várias tarefas para escolher, toque nela apenas uma vez para ver quanto de energia elas custam para concluir e toque em algum outro lugar, como no espaço em branco, para não se comprometer com essa tarefa. Verificar todos eles para ver qual deles pode ser concluído mais rapidamente pode ajudá-lo a conservar sua energia, e se você tiver sorte e as recompensas funcionarem a seu favor, você poderá cruzar o negócio de forma mais eficiente.

Escolha energia como recompensa de estrelas


Toda vez que você ganhar uma estrela durante uma aula ou encontro, poderá escolher entre três recompensas diferentes. Na maioria das vezes, estes são XP para aumentar uma estatística específica para seu personagem, mas a seleção às vezes inclui moedas, energia e até gemas.

Não é necessário dizer que, com energia tão preciosa quanto é no Mistério de Hogwarts, você deve ir com isso, a menos que seja a estrela final de uma lição, caso em que você está recebendo uma recarga completa de energia de qualquer maneira. As gemas são uma boa segunda opção quando disponíveis, para que você possa começar a estocar no caso de querer comprar alguma energia no caminho.

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