Jogar Marvel Strike Force sozinho é ótimo, mas é ainda melhor quando você faz parte de uma aliança decente. Ou ainda mais do que meio decente, se você puder encontrar um. Um dos principais benefícios de se juntar a uma aliança é participar de ataques, algo que você não pode fazer sozinho.

Os ataques são mapas especiais que apresentam uma série de lutas que levam a uma ou mais batalhas contra chefes. Eles têm suas próprias recompensas baseadas na participação, então quanto mais “trabalho” você fizer em um ataque comparado com os outros membros da sua Aliança, melhor será o saque que você ganhará. Além disso, os ataques também são organizados por temporadas que duram vários dias, e atingir marcos em cada temporada pode render recompensas extras, semelhantes à maneira que o modo Blitz faz para você como indivíduo.

Por que você quer jogar invasões


[caption id="attachment_15067" align="aligncenter" width="750"]Guia de ataque, Dicas e estratégias Marvel Strike Force: Guia de ataque, Dicas e estratégias[/caption]

Os ataques têm sua própria moeda, apropriadamente denominada Raid Credits. Você pode gastá-los dentro da Raid Store para coisas como fragmentos de personagens (na época deste artigo, é a maneira mais confiável de ganhar fragmentos para Thor) e ingredientes de engrenagem.

Uma maneira ainda melhor que os Raid Credits brilham é que você pode usá-los em Raid Orbs especiais que produzem equipamento azul, roxo ou laranja, que é um dos mais poderosos do jogo e absolutamente necessário para levar seus personagens mais poderosos ao mais alto nível. níveis de engrenagens. Você precisará de muitos Raid Credits para esses Orbs - o Orange Gear Orb tem 15.000 Raid Credits - e é por isso que você vai querer jogar raids sempre que possível.

Finalmente, os ataques são uma grande fonte de materiais de habilidade para subir de nível os poderes de seus vários personagens. É muito desafiador avançar mais habilidades além do nível 3 sem invadir, então tenha isso em mente.

Como começar um ataque


[caption id="attachment_15068" align="aligncenter" width="750"]Guia de ataque, Dicas e estratégias Marvel Strike Force: Guia de ataque, Dicas e estratégias[/caption]

Existem vários níveis de invasões, cada uma delas projetada para desafiar equipes de personagens cada vez mais poderosas. A camada superior de Ultimus Raids, por exemplo, é destinada a personagens de nível 50, o que obviamente não é brincadeira.

O início de qualquer raide requer o número adequado de chaves - ou Ultimus Keys para os raids que estão no jogo permanentemente, ou outros tipos de chaves para qualquer invasão de tempo limitado que possa estar em execução. As chaves são geradas usando o Campaign Energy e são cumulativas para toda a sua aliança. Cada membro da Alliance só pode contribuir com um máximo de 600 chaves por dia de cada tipo.

Para iniciar um ataque, basta tocar no ataque que deseja iniciar, tocar no botão "Entrar" e depois no botão "Iniciar", que exibirá o número necessário de chaves. Como qualquer membro da Aliança pode iniciar uma invasão e gastar chaves que tecnicamente pertencem ao grupo, é provável que você queira coordenar quando começar uma usando o bate-papo da Aliança. Se você está em uma Aliança bem administrada, o líder deve lidar com a organização dos ataques e você provavelmente não terá que se preocupar em começar um com frequência, se for o caso.

Marvel Strike Force raid dicas e estratégias


[caption id="attachment_15069" align="aligncenter" width="750"]Guia de ataque, Dicas e estratégias Marvel Strike Force: Guia de ataque, Dicas e estratégias[/caption]

Os ataques têm sua própria Raid Energy (porque é claro que sim!) Que limita o número de batalhas que você pode realizar. Começa com um máximo de 50 pontos, com pontos de regeneração ao longo do tempo. Você também pode usar os Núcleos de Energia para reabastecer sua Energia de Raide instantaneamente, se desejar.

A ideia é limpar cada nó de um mapa de ataque, que sempre terá vários caminhos para chegar ao chefe final. Por essa razão, é uma boa idéia coordenar o caminho que você está planejando seguir com seus companheiros da Aliança. Trabalhando juntos, é muito possível limpar um mapa inteiro, mesmo sem a participação de todos os membros do seu grupo.

Uma coisa que é crucial ter em mente ao planejar ataques é que sua saúde persista entre as batalhas, o que significa que se seus personagens forem espancados em uma luta, eles continuarão assim quando você começar a próxima. Você pode e geralmente deve girar heróis e vilões para fora de sua equipe antes de iniciar uma nova batalha, se necessário. Você também terá a opção de curar personagens antes de escolher sua equipe usando os curativos especiais que você pode ganhar em outros modos de jogo.

Finalmente, você aprenderá rapidamente que as batalhas de ataque muitas vezes lançam um grande número de inimigos menores em você, ao invés de vários mais poderosos (embora algumas batalhas sejam assim também), então se você vir um grande número de poder para um nó em particular, não entre em pânico. Esse é o poder acumulativo de todos os inimigos lá, e pode não ser tão ruim quanto você pensa se forem apenas ondas de idiotas de nível inferior que seus personagens possam manipular.

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