Os sistemas climáticos em jogos podem não ser tão vitais ou tão fundamentais como, digamos a física, mas acrescentam muito a eles especialmente quando são títulos abertos baseados em mecânicas emergentes. The Legend of Zelda: Breath of the Wild e Metal Gear Solid V: A dor fantasma são excelentes exemplos disso.

Assassin's Creed também se mudou para um estilo emergente de gameplay, especialmente com o Origins do ano passado, e a Odyssey parece estar levando isso ainda mais longe. É por isso que é muito empolgante saber que o jogo terá sistemas climáticos dinâmicos, de clima chuvoso a tempestades a ambientes nebulosos.

"Enquanto você viaja por aí, você se depara com atmosferas diferentes e você vai atingir alguns lugares que são nebulosos, alguns lugares que são chuvosos, alguns lugares que são tempestuosos, porque reintroduzimos um sistema meteorológico completo em Odyssey ", o mundo do jogo. diretor Ben Hall disse Game Informer. “Então você verá os céus clareados pelo sol, mas também verá as tempestades no oceano e as ondas e tudo mais. É muito dramático e muito legal, e tudo acontece dinamicamente. ”

Isso promete ser um acréscimo bem grande - em teoria, Seria infinitamente melhor se o jogo entrasse em seus sistemas meteorológicos com combate e furtividade, ou até mesmo travessia, semelhante ao já mencionado Respiração do Selvagem e A Dor Fantasma, mas a Ubisoft não mencionou se esse será o caso. Dito isto, dado o fato de que o combate naval e a exploração estão retornando em plena forma na Odyssey, certamente podemos esperar muitas tempestades incríveis enquanto estamos no mar.
Assassin's Creed Odyssey será lançado em 5 de outubro para o PS4, Xbox One e PC.

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