As alterações inerentes a este patch serão aplicadas a todos os proprietários do Destiny 2. Isso inclui mudanças no sistema de slot de armas com a habilidade de equipar várias armas do mesmo tipo em seu personagem. Uma nova economia de munição também estará ao vivo, mas as coleções Exotic e de emblema não estarão disponíveis até o dia 4 de setembro. Tome o que você precisa antes disso.
Outras mudanças não incluem Strike marcando no Nightfalls até 4 de setembro, Xur não aparece mais apenas em Flashpoints e não tem um ícone de vendedor na natureza, Prison of Elders escapando perambulando pela selva e um monte de mudanças de classe.
Destiny 2: Forsaken chega em 4 de setembro para Xbox One, PS4 e PC.
Mudanças gerais
- Slots de Arma do Ano 2 estarão ao vivo para todos os jogadores
- Durante esta transição, as armas que transbordam dos inventários dos jogadores serão enviadas para o Postmaster
- Slots do Ano 1 equipados com armas que são movidas durante esta atualização permanecerão vazios até que os jogadores equipem outra arma
- Estas armas do Poder do Ano 1 tornar-se-ão Cinéticas no Ano 2: Sozinhas como um Deus, Baligant, O Chacal Frígido, a Espingarda de Campo de Hawthorne, Paradoxo Perfeito, Relógio de Pastor, Neuroma de Silício
- Estas armas Power 1 do Ano 1 terão seu atributo elemental alterado e bloqueado para Solar para o Ano 2: IKELOS_SG_V1.0.1, IKELOS_SR_v1.0.1
- Estas armas de Poder Exótico do Ano 1 permanecerão no slot Power, como exceções às mudanças no slot de armas do Ano 2: DARCI, Legend of, Acrius, Canhão do Trator, Whisper of the Worm
- Todas as outras armas de Energia e Energia do Ano 1 terão seu atributo elementar bloqueado para o Ano 2
- Nova economia de munição estará disponível para suportar slots para armas do Ano 2
- Armas exóticas, armaduras e coleções de emblemas ficarão indisponíveis até 4 de setembro
- Os jogadores devem pegar os itens desejados antes de 28 de agosto
- Coleções atualizadas retornarão em 4 de setembro
- Algumas dicas podem não refletir o comportamento real dos itens durante a transição de 28 de agosto a 4 de setembro
- Armas exóticas vão perder seus +5 mods de energia em preparação para 04 de setembro
- Todos os equipamentos restantes Legendary e Exotic perderão seu poder de +5 a partir de 4 de setembro
- Os mods de armadura do Ano 1 serão suspensos totalmente a partir de 4 de setembro
- Nightfalls não contará com pontuação de ataque até 4 de setembro
- Xur não exibirá mais um ícone de fornecedor nos mapas de destino
- Xur não será mais amarrado a Flashpoints
- Os Engrams Destacados de Xur concederão apenas Exotics pré-abandonados
- Espadas terão a capacidade de aceitar shaders
- Adicionando um timer ao efeito de status para Healing Rift, Empowering Rift e Rally Barricade para comunicar o tempo restante antes que eles expirem
- Os fugitivos procurados da Prisão dos Anciãos percorrerão o mundo aberto (eles não perderão recompensas até 4 de setembro de 2018)
- Aumentando a dificuldade de todos os Setores Perdidos (exemplo: EDZ Lost Sectors exigirá agora 240 Power).
Mudanças de classe
Caçador
- O Dodge de Marksman é agora considerado um recarregamento; pode interagir com Kill Clip, Rat King, etc.
- O Falcão Noturno Celestial concederá 33% da sua Super energia de volta se um alvo for morto pelo tiro da Arma de Ouro.
- Wormhusk Crown não irá mais iniciar a regeneração de saúde e escudos.
- Coroa de Wormhusk irá agora conceder uma maior saúde e escudo no início da esquiva, em vez de no final.
Bruxo
- Maior eficácia do Rifte de Cura
- Empurrar Rifte agora aumenta o dano de precisão (anteriormente, o bônus de dano era limitado ao dano de precisão da arma em PvP)
- Crânio de Dire Ahamkara concede aumento Super energia ganha de matanças de Nova Bomb
- Matar inimigos mais graduados concederá mais Super energia com o Skull of Dire Ahamkara equipado
- As Etapas Transversivas aumentaram a mobilidade e recarregarão automaticamente sua arma atualmente equipada depois que você correr por um curto período
Titã
- O Rally Barricade não exige mais que os jogadores tenham cobertura para recarregar - agora ele alimenta munição para sua revista ao longo do tempo
- Helm of Saint-14 agora concede aos aliados um overshield por um curto período de tempo quando eles estão passando por Ward of Dawn
- Máscara do Silêncio agora aumenta o ganho de energia de dano recebido e garantirá a saúde de mata enquanto criticamente ferido
Mudanças de granada
Parafuso Axion
- Dano base aumentado
- Aumentou o tempo necessário para rastrear a força para diminuir
Flashbang
Dano base aumentado
Granada Incendiária
Dano base aumentado
Granada de tempestade
Dano base aumentado
Granada de Dispersão
Intervalos de alcance e redução reajustados para as detonações para danos mais confiáveis.
Magnetic, Fusion e Flux Grenade
- Dano base aumentado
- O dano é agora o mesmo se um alvo foi preso ou simplesmente andou sobre a granada ao detonar
- Granada magnética agora detona uma segunda vez apenas se estiver ligada a um alvo
- A segunda detonação não ocorre mais apenas na própria granada e agora será aplicada a cada alvo individual atingido pela detonação inicial.
Pular Granada
Maior dano de impacto de cada impacto do Skip Drone para um maior dano potencial total.
Parede vazia
Aumentou o dano da onda inicial do Void Wall
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