Divinity: Original Sin II Definitive Edition terá um renovado Modo Arena, incluindo um novo Modo Hot Seat e novos personagens, a editora Bandai Namco e a desenvolvedora Larian Studios anunciaram.

Aqui está uma visão geral do renovado Modo Arena, via Bandai Namco:

A Larian Studios reformulou completamente o Arena Mode para trazer novos desafios aos seus jogadores. O novo modo Arena apresenta jogabilidade solo, PVP multijogador on-line e modo Hot Seat pass-the-controller. O Arena Mode também apresenta 16 personagens ao jogo, incluindo personagens jogáveis ​​pela primeira vez, como Malady, Zandalor e Radeka, cada um com seu próprio conjunto de habilidades e habilidades.

O modo Arena contém dois modos de jogo:



  • Deathmatch clássico - os jogadores são colocados uns contra os outros até restar apenas um

  • Mate o Rei - Cada equipe deve proteger um VIP da morte.


Esses modos podem ser jogados em 13 mapas que foram otimizados para combate tático por turnos e incluem cinco novas arenas. Cada mapa contém três tipos diferentes de baús que podem ser saqueados durante a luta:

  • Um Cofre de Destruição que contém pergaminhos de destruição

  • Um cofre de controle que contém rolagens de controle

  • Um Coffer de Origem que contém magias poderosas.


O renovado Modo Arena também apresenta os Mutators, que podem dar habilidades ou alterar parâmetros durante as batalhas da Arena. Por exemplo, durante a 2ª rodada, o Mutante do Movimento dá asas mágicas a todos os Heróis, permitindo que percorram longas distâncias e durante a Rodada 7, os Mutadores iniciam a Morte Súbita, reduzindo a vida de todos os Heróis aos níveis mínimos. Mutantes, juntamente com vários outros parâmetros, podem ser personalizados pelo host.
Divinity: Original Sin II Definitive Edition será lançado para PlayStation 4 e Xbox One em 31 de agosto.

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