Qualquer um que se lembre dos problemas de lançamento que o Forza Horizon 3 teve talvez um pouco cauteloso em comprar o Forza Horizon 4. Felizmente a Playground Games parece ter reconhecido esses problemas e tem trabalhado para garantir que a versão PC de seu piloto de mundo aberto esteja em um lugar melhor.
Falando ao PC Gamer na Gamescom 2018, o diretor de arte Benjamin Penrose confirmou que o suporte HDR seria incluído para o PC a partir do próprio lançamento. Além disso, em vez de mirar 30 quadros por segundo com suas especificações “Recomendadas”, o estúdio está gravando para 60 FPS.
“Agora estamos baseando nossa especificação recomendada em 60 quadros por segundo e não em 30, o que é uma mudança do Forza Horizon 3. Estamos muito felizes com a estabilidade e o desempenho do lançamento desta vez. ”
Penrose também garantiu que haveria um “monte de novas opções” para empurrar configurações mais poderosas “para o extremo além do Ultra”. “Estávamos definitivamente satisfeitos com o público. Nós aprendemos muito [de Forza Horizon 3 ], sabíamos que as coisas não eram tão suaves como poderiam ter sido, e havia alguns problemas no lançamento. Mas é por isso que passamos muito tempo nos concentrando para garantir que acertemos desta vez. ”
Forza Horizon 4 é definido no Reino Unido pela primeira vez na série. Além de incluir estações dinâmicas que alteram o mundo do jogo e abrem novos recursos de jogabilidade, ele também implementa um sistema mundial compartilhado. Até 72 jogadores podem competir no mesmo servidor, embora as opções offline com Drivatars também estejam disponíveis. O Forza Horizon 4 chega em 2 de outubro para o Xbox One e PC.
إرسال تعليق