Uma das novas mudanças na jogabilidade está relacionada à penetração de balas (que eles corrigiram na versão PC do jogo não muito tempo atrás), onde as balas agora penetram nos membros de um personagem de maneira realista e causam dano de acordo. O patch também traz várias mudanças na interface do jogo. Mais notavelmente, o patch também adiciona tempo dinâmico aos mapas Erangel e Miramar (para o qual um vídeo é incluído abaixo para você verificar).
Também houve algumas pequenas alterações feitas nesses mapas, como adicionar um aglomerado de casas e paisagens táticas a Erangel e adicionar mais estradas de terra a Miramar (você pode ver o que mudou nas imagens de comparação abaixo). Além de tudo isso, há as melhorias de desempenho e as correções de bugs que o patch aborda. Uma vez que o novo patch tenha sido testado e os jogadores darem seu feedback, ele será liberado para os servidores ao vivo.
Você pode ler as notas completas do patch abaixo, conforme fornecidas pelos desenvolvedores . Na semana passada, informamos que a versão Xbox One do jogo também receberá correções para a taxa de quadros e problemas de carregamento.
Jogabilidade
- O sistema de penetração de balas agora é aplicado aos antebraços.
- Quando uma bala atinge o antebraço do personagem, ela penetrará seguindo sua trajetória balística. O resultado será diferente dependendo se o antebraço está bloqueando partes do corpo mais vulneráveis.
- Quando uma bala penetra no antebraço e atinge uma parte do corpo mais vulnerável, o maior dano será aplicado. Em outras palavras, se o antebraço de um jogador pegar uma bala enquanto bloqueia sua cabeça, o dano total do tiro na cabeça será aplicado. Este sistema de penetração funciona apenas para a cabeça, o tronco e a cintura.
- Se uma bala penetra no antebraço, mas nenhuma parte do corpo vulnerável está por trás, somente o dano do antebraço será aplicado
- A penetração do antebraço é desativada por espingardas
- Ao entrar em uma motocicleta, se o assento do motorista estiver vazio, agora é muito mais fácil entrar no banco do motorista (e não acidentalmente ficar no banco do passageiro).
UI / UX
- O gerenciamento de anexos de armas ao substituir itens foi aprimorado.
- Os anexos removidos ou substituídos agora serão jogados no chão se não houver espaço no seu inventário.
- Ao anexar diretamente do saque, o anexo substituído será largado no chão se não houver espaço no seu inventário.
- Ao substituir uma revista estendida por uma revista quickdraw, a munição estendida de revista e estouro será colocada no chão se não houver espaço em seu inventário.
- Configurações daltônicas foram melhoradas.
- As cores a seguir agora mudam de acordo com o tipo daltônico selecionado.
- Cores de escopo e retículo
- Sangue
- Fumo de caixa de abastecimento
- Os marcadores colocados nos mapas agora estão numerados, portanto, a cor não é a única maneira de distingui-los.
Companheiros de equipe eliminados agora podem colocar marcadores no mapa. - Kill feed agora exibe eliminatórias pessoais.
- Nos Esquadrões, quando o último companheiro de equipe sobrevivente se desconectar acidentalmente, todos os companheiros de equipe receberão recompensas até o ponto de desconexão.
- Se o companheiro de equipe desconectado conseguir se conectar novamente ao mesmo jogo e obtiver uma pontuação mais alta, todos os colegas de equipe receberão recompensas atualizadas.
Mundo
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- O clima dinâmico foi adicionado a Erangel e Miramar.
- Erangel: nublado
- Miramar: nublado, pôr do sol
- O ajuste nítido inclui tempo dinâmico e inclui chuva, neblina, etc. durante o jogo.
- O Erangel recebeu algumas melhorias.
- Pequenos aglomerados de casas foram adicionados a algumas áreas de Erangel.
- Mais paisagens táticas foram adicionadas perto do rio.
- Adicionado árvores na área aberta em torno da Base Militar de Sosnovka.
- Miramar recebeu algumas melhorias.
- Mais estradas de terra foram adicionadas para melhorar a eficácia do veículo.
- Certas seções de estradas de alta inclinação foram reduzidas para aumentar a eficácia do veículo.
Modo de Espetáculo
- Ao assistir um jogador, seu movimento de mira está agora mais sincronizado com a visão do espectador.
- Para dar um exemplo, aprimoramos situações em que parece que os jogadores estão atirando muito atrás de alvos em movimento, quando, na verdade, na tela, estão atirando diretamente neles.
atuação
- Fumaça e chamas dos veículos foram otimizadas para melhorar a taxa de quadros.
- O desempenho do servidor foi melhorado ajustando a taxa de replicação.
- Anteriormente, a replicação de todos os caracteres visíveis à vista era atualizada a cada quadro. Agora, a taxa de replicação difere de acordo com a distância do jogador.
- Esperamos um aumento de aproximadamente 15% no desempenho do servidor.
- O código de rede foi ajustado para aumentar ligeiramente o desempenho do servidor.
- Desempenho otimizado da CPU, melhorando a função de renderização gráfica.
- Otimize os recursos da GPU para reduzir a carga da GPU e melhorar o desempenho.
- Recursos de renderização relacionados ao anexo otimizado para melhorar o desempenho.
- Nevoeiro otimizado para aumentar o desempenho.
- Anteriormente, dois efeitos de névoa separados foram usados para o efeito geral, e agora eles foram mesclados para melhorar o desempenho.
- Ativos de grama otimizados para reduzir os recursos de memória usados e melhorar o desempenho.
- Otimizou o cálculo físico de barcos em movimento e veículos em movimento na praia.
Som
- Diminuição do volume de sons de veículos para jogadores dentro de veículos no modo FPP
Correções de bugs
- As configurações agora serão armazenadas no armazenamento on-line. Suas configurações serão salvas mesmo se houver um novo patch.
- Corrigido um problema em que a destruição de portas com granadas de granadas ou molotovs não exibia detritos.
- Corrigido um problema em que uma frigideira e uma arma podiam ser seguradas ao mesmo tempo.
- Corrigido um problema em que a exibição no FPP mostrava locais de caracteres imprecisos.
- Corrigido um problema em que a inclinação era possível durante uma animação emote.
- Corrigido um problema em que dois jogadores que se deslocavam em um espaço pequeno às vezes ficavam presos.
- Corrigido um problema em que o personagem do jogador executava o movimento do salto por um curto período de tempo quando a tecla do crouch é pressionada rapidamente várias vezes.
- Corrigido um problema em que as configurações do retículo seriam redefinidas quando a arma fosse largada e recolhida novamente.
- Corrigido um problema em que a câmera espectadora olhava através de um personagem quando o jogo terminava.
- Reduz a chance de os jogadores encontrarem situações em que a arma do oponente flutua no ar.
- Corrigido um problema em que os itens descartáveis podiam passar pelos modelos de caracteres.
- Corrigido um problema em que a interface de usuário de bate-papo por voz sempre seria exibida ao usar a função de espectador matador sob determinadas condições.
- Corrigido um problema que impedia os jogadores de alterar o retículo de ponto vermelho ao usar um SMG.
- Corrigido um problema em que o efeito de atordoamento da granada de atordoamento era mais fraco do que antes.
- Corrigido um problema em que o ângulo da câmera gira até 180 graus para cima / baixo no modo FPP e TPP durante a queda livre.
- Corrigido um problema em que o personagem se levantava e se deitava repetidamente ao subir enquanto estava deitado.
- Corrigido um problema em que algumas armas podiam ser vistas quando um personagem estava se movendo para a direita enquanto estava na posição ADS e deitado.
- Corrigido um problema em que havia texto relacionado à repetição mostrado na janela pop-up do relatório após a morte.
- Corrigido um problema em que o sprinting parava quando se movia em um determinado ângulo com o L-Stick.
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