MMOs já pagaram expansões relacionadas à estória por muito tempo - World of Warcraft faz isso, Final Fantasy 14 faz isso, The Elder Scrolls Online faz isso. Quando o Destiny foi lançado, ele também decidiu lançar os desenvolvimentos da história por trás do DLC pago e da expansão, algo que o Destiny 2 continuou a fazer também (como com a próxima expansão dos Forsakens ).

No entanto, esta é uma área em que Anthem não tirará uma folha do livro de Destiny. Falando a fãs na PAX West, Mark Darrah, produtor executivo da Anthem, disse (via VG247 ) que a BioWare quer que todos os jogadores experimentem todas as grandes histórias e portanto, não seja uma história de bloqueio por trás do DLC pago.

“Para contar histórias, não queremos dividir o público, queremos que as pessoas possam experimentar as mesmas histórias para que nada disso seja trancado”, disse Darrah.

Darrah também reiterou que o jogo não terá caixas de saque, e que microtransações serão apenas para itens cosméticos - o que é bom, essa é uma área onde o Destiny 2 caiu bastante (para não mencionar EA com Star Wars Battlefront 2 no passado).
Anthem lança para PS4, Xbox One e PC em 22 de fevereiro de 2019.

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