Um dos problemas mais óbvios é que a coleta de itens é lenta, o que o desenvolvedor corrigirá atualizando as velocidades de recebimento. Mesmo que você não esteja olhando diretamente para itens, deve ser mais fácil pegá-los com essas alterações. O Quick Equip Menu também tende a interferir em certas ações.
As correções para isso serão ativadas hoje às 10h PDT e consistirão essencialmente no fechamento do Quick Equip após cinco segundos se nenhuma ação for executada (juntamente com uma opção de fechamento automático ao usar o Carro Recon). A armadura é outra questão contenciosa, assim como foi durante a beta multiplayer, mas a Treyarch ainda está monitorando seu impacto neste momento.
Para obter um resumo completo do feedback e das etapas que a Treyarch está tomando para resolvê-lo, veja abaixo. O beta vai ir ao vivo em 15 de setembro para Xbox One e PC preorders enquanto 16 de setembro marca a sua liberação para todos.
- Captura de itens: vimos vários comentários sugerindo que o tempo de coleta do item é mais lento do que o esperado. Estaremos atualizando o jogo para aumentar a velocidade de captação o mais rápido possível, sem interferir no recarregamento, e facilitar a coleta de itens sem olhar diretamente para eles. Os jogadores de PC também poderão mapear as chaves para pegar itens instantaneamente quando o Blackout Beta for lançado no PC no final desta semana.
- Quick Equip Menu: Alguns jogadores tiveram problemas ao realizar determinadas ações enquanto o menu Quick Equip está aberto. Temos duas correções programadas para serem ativadas por volta das 10h de amanhã (terça-feira) que ajudarão com isso: o Quick Equip será fechado automaticamente se você não fizer nada por 5 segundos e fechar automaticamente e impedir a abertura ao usar o carro Recon. Para referência futura, o menu Quick Equip pode ser fechado pressionando-se o d-pad.
- Armor: Muito parecido com os primeiros dias do MP Beta, vimos algumas discussões on-line sobre a utilidade de Armor in Blackout. Estamos acompanhando de perto o desempenho do Armor durante o Beta.
- Friendly Fire: Estamos cientes de que o fogo amigo permite que seus companheiros de equipe o levem para fora - por engano, ou em algumas circunstâncias infelizes, de propósito. Embora sempre recomendemos que você escolha sabiamente seus parceiros Duo e Quad, ficaremos de olho no teamkilling em todo o Beta e consideraremos outras opções. Também estamos coletando estatísticas sobre jogadores que prejudicam seus colegas de equipe com um fogo amigo e têm uma equipe de segurança monitorando esses jogadores por ofensas que estão fora dos limites do acidente ocasional. Jogue bem por aí.
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