Se você já jogou Destiny 2 por qualquer período de tempo, então você provavelmente adquiriu uma grande coleção de Shaders durante o seu tempo no jogo. Esta foi uma das coisas mais irritantes durante o primeiro ano do jogo, já que nunca houve qualquer tipo de opção que permitisse excluir rapidamente Shaders no Destiny 2. Em vez disso, você teria que entrar e excluir Shaders um por um, o que poderia Demorar um tempo considerável, dependendo de quantos você acumulou. Agora há uma nova maneira que permitirá que você exclua Shaders no Destiny 2 muito rapidamente.

Como excluir Shaders rapidamente


A exclusão rápida de Shaders é uma nova opção introduzida na última atualização do Destiny 2. Embora não seja possível fazer isso diretamente do seu Inventory, para começar a excluir os Shaders rapidamente, e em massa, você só precisará abrir caminho para The Tower, onde você vai querer falar com o Cryptarch. Esta não deve ser uma ordem muito alta para qualquer Guardião que tenha passado boa parte do tempo no jogo.

Quando chegar à Torre, fale com o Mestre Rahool, o Criptaro da Torre. Ele é o NPC que cuida de todos os seus engramas, e você provavelmente já gastou muito tempo conversando com ele durante sua carreira como Guardião na série Destiny.



Depois de falar com o Mestre Rahool, você pode encontrar uma opção para excluir uma tonelada de Shaders de uma só vez, procurando pela aba Shader Recycling. Não é uma opção muito óbvia, portanto, você precisará limpar todos os engramas que você está esperando para descriptografar e, em seguida, selecione a guia correta. Quando estiver na guia Reciclagem de Shader, você poderá passar o cursor sobre os Shaders que deseja excluir e, em seguida, pressionar o prompt exibido, dependendo da sua plataforma. Isso permitirá que você exclua cinco Shaders de cada vez.

Embora não seja exatamente assim tão rápido, ser capaz de excluir cinco Shaders de uma só vez, contra o método de cada vez de antes, é uma atualização bem grande. Só podemos esperar que futuras atualizações do jogo nos permitam fazer ainda mais, tornando ainda mais fácil excluir Shaders e outros itens que não precisamos no momento.

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