Dragon Ball FighterZ Online Ranks
Sua classificação em Dragon Ball FighterZ aumenta à medida que você ganha Pontos de Batalha ou BP. Vitórias irá aumentar o seu BP, enquanto as perdas geralmente diminuem o seu BP. No entanto, se você perder para alguém que tenha um BP muito mais alto, você ainda poderá ganhar um pequeno número de pontos devido à grande diferença de habilidade. Da mesma forma, se você perder para alguém de BP muito mais baixa, perderá muito mais BP do que se perdesse para alguém mais próximo de sua classificação.
Vamos dar uma olhada em onde as fileiras atuais se sentam e quanto BP você precisa para cada uma delas. Por favor, note que novas classificações serão adicionadas em uma atualização de conteúdo gratuita em torno de outubro de 2018. Uma vez que essas novas fileiras estão em, estaremos atualizando esta tabela com as fileiras adicionais. Tanto quanto sabemos, todos os novos postos estarão no topo do gráfico, acima de Living Legend.
Classificação | Faixa BP |
Lenda viva | 1.000.000 ou mais |
Super Saiyajin Azul | 900.000 - 999.999 |
Deus Super Saiyajin | 800.000 - 899.999 |
Majin | 700.000 - 799.999 |
Super Saiyajin 3 | 600.000 - 699.999 |
Demônio | 500.000 - 599.999 |
Kai Supremo | 400.000 - 499.999 |
Super Saiyajin 2 | 330.000 - 399.999 |
Android | 270.000 - 329.999 |
Super Saiyajin | 220.000 - 269.999 |
Clã Frieza | 170.000 - 219.999 |
Saiyan | 120.000 - 169.999 |
Namekian | 70.000 - 119.999 |
Terráqueo | 30.000 - 69.999 |
Saibaman | 0 - 29.999 |
Cores do Rank de Dragon Ball FighterZ
Você deve ter notado que cada avatar do lobby tem um pequeno quadrado colorido à esquerda do nome. Este é essencialmente o seu nível de ameaça e deve ser considerado uma outra maneira de determinar a habilidade de alguém. Ainda estamos trabalhando na matemática exata por trás do que determina sua cor de ameaça, mas aqui está o que sabemos até agora.
Todo mundo começa com uma cor cinza. Essencialmente, isso significa que não há dados suficientes para determinar seu nível de ameaça. Após 30 partidas totais (classificadas, casuais ou de arena), a maioria dos jogadores receberão a classificação intermediária, que é verde-amarelada (parece verde brilhante). Se você tiver um registro excepcional, poderá saltar para uma cor mais alta. A partir daí, você vai subir de cor ao vencer as partidas e descer à medida que perde as partidas. Para a maioria dos jogadores com um bom histórico de vitórias / derrotas, após as 30 partidas iniciais, você passará para a próxima cor quando atingir 50 partidas. No entanto, se você perder repetidamente, não será necessário 50 jogos para descer uma cor.
Vitórias e derrotas não são o único fator na determinação do seu rank de cor. A porcentagem de vitórias e os níveis e níveis de ameaça que você está ganhando e perdendo também ajudará a determinar sua classificação de cor. Por exemplo, se você é um rank de cor vermelha e perde 7 de 10 jogos para uma classificação de cor laranja ou até mesmo outra cor vermelha, há uma boa chance de você cair de vermelho para laranja. Você ainda pode voltar a subir ganhando mais ou descer ainda mais perdendo mais.
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