O Anthem da BioWare recebeu um punhado de novos detalhes na PAX West, incluindo uma data para a demonstração (1º de fevereiro de 2019) e um novo trailer discutindo a abordagem “Nosso Mundo, Minha História”. No entanto, para todas as escolhas que os jogadores podem fazer em suas histórias pessoais, haverá apenas duas opções de diálogo para conversas.

Isso foi confirmado pela PC Gamer quando participou de um briefing pré-painel na PAX West. Também observou que as escolhas diferem ligeiramente em tom, mas não se encaixam em nenhum sistema de moralidade. Ao perguntar ao produtor executivo Mark Darrah por que o sistema de diálogo se tornou tão simples, ele respondeu: “Estamos mostrando isso para uma audiência que não está acostumada com esses tipos de decisões e conversas. Queríamos mantê-lo mais simples, mas também não queremos apresentar falsas escolhas. ”

Embora o aspecto do mundo compartilhado, que inclui o tiro em terceira pessoa, seja consistente para todos, as decisões tomadas pelo jogador em Fort Tarsis foram delineadas como sendo mais pessoais. Os jogadores podem aprender mais sobre os vários personagens presentes e até mesmo conhecer melhor sua tripulação. Desta forma, Anthem absorve uma narrativa individual sem entrar em conflito com a natureza do mundo compartilhado do jogo.

No entanto, a BioWare tem estimulado o Anthem como mais um atirador de ação cooperativo com elementos de RPG, em vez de um jogo de RPG completo. Embora o desenvolvedor considere o Anthem como uma "evolução" de sua arte, você deve se perguntar como os fãs de Dragon Age e Mass Effect vão reagir às opções limitadas de diálogo. Anthem será lançado em 22 de fevereiro de 2019 para Xbox One, PS4 e PC.

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