Recentemente conversamos com a equipe de desenvolvimento sobre o jogo deles e perguntamos se o jogo teria ou não alguma melhoria no Xbox One X e no PS4 Pro, e se algo como resoluções 4K ou 60 quadros por segundo cartão, e enquanto eles disseram que "não é a hora de falar sobre isso ainda", eles fizeram, curiosamente, nos dizem que eles "têm algo em nossas mangas" para ambos os sistemas.
Nossa conversa então voltou-se para o Xbox One X, e o que eles fazem do sistema e seus recursos adicionais de uma perspectiva de desenvolvimento, e eles deram ao hardware elogios de fato. "É uma máquina incrível, com certeza", disse o jornal. “Os títulos modernos dependem do poder da GPU, mas também precisam de muita potência da CPU e largura de banda de memória, conforme os dois aumentam. Dito isto, o Xbox One X melhora em todas estas áreas, e mais, para que possamos obter visuais muito melhores, mas temos de conseguir um bom equilíbrio de utilização de recursos, para que possamos ao mesmo tempo aumentar a resolução e qualidade dos modelos 3D em distâncias médias e distantes, qualidade de animações e efeitos visuais (pós-processamento). O resultado é mais nítido, mais vibrante e lindo em HDR. ”
Ride 3 lança no PS4, Xbox One e PC em 8 de novembro.
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