Ao contrário da força bruta do Ironclad ou da inevitabilidade do Defeito, Mate o pináculoSilent é uma classe complicada que precisa de planejamento preciso para dominar. Há um bando de estratégias disponíveis com a classe, mas as coisas podem desmoronar rapidamente se não se juntarem.


Isso se deve ao fato de que o Silent exige que as sinergias do cartão funcionem, o que significa que a administração cuidadosa do deck é de extrema importância. Manter seu deck livre de inchaço é a prioridade número um, já que essa abordagem irá minimizar a aleatoriedade do jogo e reduzir a frequência com que seus combos simplesmente não se materializam.


O fato de que é possível que as coisas simplesmente desmoronem significa que o Silent pode ser uma classe frustrante de se jogar, mas, quando tudo clica, pode ser extraordinariamente poderoso e divertido. Você pode devastar seus inimigos com veneno, sacar seu baralho perfeitamente e jogar Grand Finale, ou reduzir a vida de um oponente em um único turno com cartas de custo zero. É tudo uma explosão, o que significa que a recompensa pelo risco do Silent é totalmente valiosa.


Acho que você está pronto para atacar Mate o pináculo como esta classe complicada? Aqui estão algumas das melhores maneiras de fazer isso.


Noções básicas silenciosas



Começando Relíquia

A relíquia inicial do Silêncio é chamada de Anel da Serpente, e permite que você compre duas cartas extras na primeira rodada de cada combate. Isso pode ajudá-lo a configurar combos, construir uma defesa ou eliminar um inimigo fraco dando a você melhores opções desde o início.


Veneno, Descarte e Shivs

Há muitas opções ofensivas que você pode usar com o Silent, e há três temas centrais nessas opções:


  • Poção: Muitas das cartas do Silent irão adicionar veneno a um inimigo. O veneno é um efeito de status que fará com que o inimigo perca uma quantidade de vida, igual à sua contagem de veneno, a cada turno.

    Depois de causar dano de veneno, a contagem será reduzida em um, e o inimigo será atingido por esse novo valor no turno seguinte. O veneno pode aumentar rapidamente, e pode causar danos massivos, com um pequeno investimento, se você puder encontrar várias cópias de cartões como o Catalyst.


  • Discard Only CartõesOutra tática disponível para o Silent é usar cartas que não são jogáveis, mas oferecem benefícios quando são descartadas. Ganhar energia extra ou fazer novas cartas, ao mesmo tempo em que você filtra seu deck, significa que você terá uma enorme caixa de ferramentas para jogar em cada luta. No entanto, sem as devidas saídas de descarte, estas são cartas mortas na sua mão.

  • ShivsFinalmente, muitas cartas no baralho do Silêncio criam ou efetivam Shivs. Shivs são ataques de custo zero, e o objetivo geral é buffá-los e jogar o máximo possível por turno, fazendo uso da enorme quantidade de cartas do Silent no processo.

Destreza

O Ironclad tem força como um atributo central, o Defeito tem Foco e o Silêncio tem Destreza. Destreza aumenta a eficácia de todos os seus cartões de bloco, assim como a Força afeta seus ataques. Uma Destreza corresponde a um bloco extra por carta, de modo que a Destreza extra pode se acumular rapidamente.


Construções silenciosas


Shivs

A maioria das mecânicas que são exclusivas de uma classe específica criam construções óbvias, e o mesmo acontece com as Shivs do Silent. Existem muitas cartas, como Precisão e relíquias, como as Lâminas de Pulso, que amplificam seus Shivs. Há também um número de cartas não tão óbvias, como After Image, Envenom ou A Thousand Cuts, que tiram proveito de poder jogar uma tonelada de cartas de custo zero a cada turno.


O finalizador também é uma ótima opção neste deck. Ele pode causar muitos danos se você tiver jogado vários Shivs em um turno.


Burst-Blur

Não é totalmente intuitivo, mas jogar mais de uma cópia do Blur em um único turno permitirá que o seu Block permaneça ativo por turnos consecutivos. Se você puder aumentar sua Destreza, empacotar vários Bursts e Blurs em seu deck lhe dará uma durabilidade insana. Isso permitirá que você configure qualquer tipo de finalizador escolhido, seja por poderes fortes, veneno lento ou ataques rápidos.


Poção

Existem realmente dois tipos de construções de veneno, mas vamos agrupá-los para simplificar. O primeiro depende de cartas de construção lentas e muita defesa. Coisas como Vapores Nocivos tomam alguns turnos para realmente causar muito dano, mas nada vai pará-los quando estiverem rolando - apenas relaxe e espere seus inimigos morrerem.


O outro popular veneno depende de várias cópias do Catalyst. Atualizar o Catalyst faz com que ele triplicar o veneno atual em um inimigo, aumentando assim o veneno para níveis extremamente altos muito rapidamente. Essa abordagem pode derrotar até mesmo chefes de fim de carreira em apenas uma ou duas voltas, e, se você conseguir colocar as mãos em uma Caveira Snecko, o veneno deve ser o caminho natural a seguir.


Desenhar-descartar

The Silent tem uma enorme quantidade de cartas à sua disposição, embora muitas vezes tenha uma desvantagem de descarte. No entanto, você pode fazer com que essa desvantagem funcione para você, pegando cartas que geram vantagem ao serem descartadas. Com estas cartas, você pode percorrer o seu baralho, descartando seu caminho para mais energia, mais empate de cartas e, se puder, relíquias que adicionam ainda mais efeitos quando você descarta.


Essa build tende a ser muito veloz, mas pode ser extremamente poderosa com as cartas certas. Também não requer muitos efeitos de descarte para torná-lo infinito.


Cartões para olhar para fora



As cartas que você precisa são muito dependentes de build com o Silent, já que certas cartas são incríveis em uma build, mas são lixo completo em outra. Aqui estão algumas cartas que são quase sempre boas, mas, novamente, fique de olho no seu objetivo final para um baralho.


Footwork

Apesar do que acabei de dizer, não consigo imaginar um deck onde você não queira jogar este card. Sem opções de cura, o Silent precisa jogar defesa, e até mesmo uma cópia do Footwork em jogo dá a você muito mais durabilidade. Alguns de cada vez podem torná-lo simplesmente imparável.


Mil cortes

Outra carta fantástica, não importa o que você esteja construindo, A Thousand Cuts punirá seus inimigos. O fato de que ele atinge todos os seus inimigos é incrível, e os números de dano podem aumentar muito rapidamente, especialmente se você conseguir várias cópias em jogo.


Fumos Nocivos

Mesmo em decks sem envenenamento, o Noxious Fumes é um pesado lançador. Novamente, por turno, o dano se acumula rapidamente, e o Silêncio gosta de sentar e jogar defesa enquanto os poderes fazem o trabalho sujo. Assim como a maioria dos cartões de energia do Silent, é ainda melhor com várias cópias.


Planos bem arrumados

Não há nada pior do que abandonar uma de suas cartas "essenciais" porque você tem muitas delas. Um poder de custo zero que lhe permite transportar algo é extremamente útil.


Backstab

O Backstab é super útil para derrotar os primeiros inimigos - seu dano é alto, ele combina bem com muitos poderes e estratégias, e ajudará você a economizar dano para tornar a matemática de combate mais fácil à medida que avança. Sim por favor.


Desfoque + Backflip

Estes são os dois cartões de bloqueio que você quer olhar para fora. Existem situações em que uma será melhor que a outra, mas nenhuma delas é ruim. No vácuo, Blur é quase sempre a minha escolha, mas ambos são excelentes.


Adrenalina

Este é outro cartão que quase nunca é indesejado, e torna cada compilação melhor. É um monstro absoluto, uma vez atualizado, e várias cópias farão qualquer combinação maluca que você sonhar muito mais propensos a se materializar.


Resumo


O Silent tem uma tonelada de opções que podem funcionar, o que também significa que há muitas maneiras de dar errado. Como ele confia em jogar tantas cartas por turno com a maioria de suas builds, certos chefes (Time Eater!) Podem ser um completo pesadelo. Dito isto, não há nada que você não consiga superar quando começar a voltar e envenenar seus inimigos.

Post a Comment