Olá Pessoal, hoje eu estou escrevendo um comentário sobre Choices Stories You Play Atualizado APK. Eu faço hoje nós estamos tocando episódio para escolher sua história parece meio que semelhante a história do ensino médio e alguns daqueles jogos que eu joguei que são fantásticos eles deveriam ser como eu não sei cara Eu acho que enlouquecendo com raiva Pássaros devem sair do caminho e deixá-los ter os holofotes por um tempo Eles são tão bons Eu não sei o que até mesmo clicar em escolher uma história Pode pescar cruzar Campus campus mistério / romance ou Hollywood real Eu acho Nós temos que ir para o mistério romance Eu recebo isso tudo bem Bem-vindo à Universidade de madeira preta Oh meu Deus eu não posso esperar por este enredo legal que sou eu Eu sou legalmente ela está apenas se gabando de que ela é 18 na forma de texto certo ok para coletar tudo isso é moshe steam college no estado como você vai ser o primeiro a admitir que você tem a sorte de estar aqui agora eu sei eu me sinto sortudo, honestamente eu coloco em uma máquina caça-níqueis eu não sabe onde eu estava indo com isso, então qual é o seu nome eu tenho que escolher meus nomes e óleos não em esta lista, então eu vou com quando pronto após a famosa franquia de fast food que eu vou começar neste universo mais tarde ok Wendy vamos para a escola cara eu flicking fui para um wendy recentemente o caixa era uma velha senhora como uma senhora mais velha não Como super todos os velhos o suficiente Ela tinha cabelo vermelho brilhante Você não pode trabalhar no Wendy e ter cabelo vermelho brilhante e não fazer Eu acho que ela era Wendy, basicamente, dizendo OMG Eu mal posso acreditar Eu sei que ela está impressionada com a minha história como ela deveria ser está bem meu coração hoje faculdade Oh acredite em mim não é tudo que está rachado até o primeiro dia do resto da minha vida você pode dizer isso sobre qualquer dia de sua vida, independentemente se você está na faculdade, mas tão animado para novos amigos.


Histórias de escolhas que você joga Atualizado APK 2.5.3


Professores espertos, não saiam da aula, não é tão excitante, são chamados de hotties normais de primeira. Oh, achei um que quase o tocou, que era assustador. Eu acho que você acabou de cometer algum abuso sexual. 346 sempre boa sorte com isso eu passei que muitos no fundo acham seu quarto boa sorte com isso também vamos ver esse lugar é meio que incrível você sabe se você ver o que eu fiz lá mudou mudou o tom de que eu posso ajudá-lo a saber H você pode olhar para a sua expressão facial é trazer como se não tomar cuidado para você a qualquer hora yeah obrigado bem eu acho que desde que você está aqui procurando por este quarto você Wendy sabe o que eu tinha sua comida anterior foi delicioso parecia estranho bem obrigado aprender sobre os alunos oh meu Deus correção de cor intensa o que é que splooge e-líquido, se isso está acontecendo com o crescimento de suas calças não Rock assistente residencial, claro, eu estou aqui para ajudá-lo e só você encontraria aprender as regras, oh sim, você sabe que as pessoas são dignas de crédito.


O que há no Atualizado APK de Choices Stories você joga:
Opções Premium Gratuitas


P.S: - Se o seu jogo ficou na tela de carregamento, então você precisa de uma licença para isso. Para obter a licença, vá para a loja e comece a baixar o jogo “Choices Stories You Play” e quando o download começar a cancelá-lo, você terá licença. Agora instale o Atualizado APK e você está pronto para ir.


O que há de novo: v 2.5.3
PREMIENDO ESTA ATUALIZAÇÃO
PENSAMENTO INCRÍVEL - Você é um aspirante a repórter, lutando para chegar à frente ... até que uma mudança chocante de acontecimentos mude sua vida!
NIGHTBOUND - Sem mundo da noite, nada é como parece. Entre nas sombras de New Orleans neste emocionante spin-off de Bloodbound…
NOVOS CAPÍTULOS POR CADA SEMANA
Sintonize todas as semanas os capítulos mais recentes do Passaporte para Romance, Coração Aberto, História do Ensino Secundário: Ato de Classe e muito mais!


Requer Android: 4.0 e superior


Versão: 2.5.3


MODO: ONLINE


PLAY LINK: ESCOLHE HISTÓRIAS QUE VOCÊ JOGA


Links para download:
ESCOLHAS Atualizado APK DOWNLOAD LINKS





Instalar MODDED APK e jogar.























Atualização

Post a Comment